sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Dezessete


Se passaram exatamente dois meses.
Você e  o luan eram um casal tão perfeito, vocês faziam tudo juntos, ele era tão maravilhoso com você, te dava flores, mandava mensagens em quanto estava em shows em que você não ia. As fãs tinham aceitado você e  o luan juntos, ate fã clube pra você já tinha no twitter. Era um sábado de tarde. Vocês estavam voltando pra londrina depois de 3 semanas de shows direto.
-não vejo a hora de chegar em casa- você disse pegando as malas
-aé amor ?- o luan disse bravinho
-o luan, não é que não quero ficar perto de você- selinho- é que to cansada
-é né ? essa rotina de viagens cansa
-viu- sorriu
Você e  o luan pegaram as malas e desceram ate a recepção do hotel. A banda tava toda reunida no saguão. Você e  o luan chegaram de mãos dadas, o well (Cirilo) pegou as malas de vocês e coloco na van enquanto você e  o luan iam ate a banda.
Luan: eai rapaz, todo mundo feliz que vai pra casa né ? (risos)
Marreta: eu to de mais rapaz, minha filha não aguenta mais de saudade
Marla: eu também, ficar em casa por uma semana gloria (risos)
Luan: e bando de preguiçoso viu ?,
Você: ate parece, ele tava louco pra volta pra casa (risos)
Luan: o muié fica quieta (risos)- selinho
Dagmar: bom, vamos né ? o bicuço ta pronto
Luan: então falo ai pessoas, agente se vê em londrina, combina aquele churras gostoso
Marla: tchau luan, (seu nome) toma conta desse muleque (risos)
Você: pode deixar,tchau
Você e o luan saíram do hotel de mãos dadas, ele parou atendeu os fãs. E você também é claro, depois entraram na van e foram pro aeroporto. Logo que chegaram entraram no bicuço onde o Anderson já os esperava.
Anderson: falei com algumas pessoas e você tem que fazer presença vip na festa de lançamento do novo cd do Fernando e Sorocaba
Luan: hoje ? mais to chegando agora em londrina
Anderson: é, mais pra facilitar as coisas é em londrina
Luan: que ir junto mor ?
Você: claro luan, por mim tudo bem
O resto da viagem foi tranquila. Chegaram em londrina por volta das 6 horas da tarde. Foram direto pra casa do luan.
-amor vou pra minha casa ta ? meus pais estão morrendo de saudades,tenho que ficar um tempinho com eles
-ta certo nega, depois cê volta né ?
-aham, as oito eu to pronta pra gente ir já
-ta eu te pego lá- selinho
Voce foi pra sua casa. Chegou e viu a sua mãe sentada na mesa tomando café
-mãe, cheguei- correu ate ela
-o minha filhota- te abraço
-que saudades
-e eu ? morri de tanta saudade
-e o pai ? ta aonde ?
-no rio, ele vive lá agora
-serio ? to morta de saudades dele também
-vem, senta aqui e vamos toma café
Você sentou e começou a conversa contar das loucuras das fãs pra sua mãe e tomaram café juntas
-cade a mirca ?
-dei uma semana de folga pra ela, você não ta em casa, seu pai também não, eu me viro sozinha
-nossa,pelo visto não foi só eu que mudei (risos)
-(risos)
-mãe, vou subi toma um banho pois tenho que sair com o luan as oito
-mais já ? menina você vive esse luan só pode
-é mãe, essa é a palavra certa, vivo ele- sorriu
Você subiu pro seu quarto e pegou seu noot e entrou no seu twitter se sentando na cama.

oiiii morecos, como estão ? só passei pra deixar um beijo, daqui apouco tenho que sair J volto depois tah ? bejus”

Seguiu alguns fcs e depois foi toma banho. Se arrumou lindamente e coloco esse vestido

Fez uma trança embutida no cabelo e coloco um par de brinco combinando com o vestido. Quando escutou a voz do luan na sala. Pegou sua bolsa e desceu correndo ate ele.
-cê ta linda muié- sorriu
O luan estava divo também ,usando essa roupa

Sua mãe ria do jeito de apaixonado de vocês, passaram no Maximo três horas longe um do outro e já estavam morrendo de saudades, você estava abraçada no luan dando leves selinhos nele.
Sua mãe: vocês vão aonde ?
Luan: na festa de lançamento do cd de uns amigos meus
Você: topa mãe ?
Sua mãe: eu ? nunca, vão vocês (risos)
Luan: vamos né mor ? tamos atrasados
Você: volto logo ta mãe ? beijos
Luan: volta nada, depois a gente vai ir num lugar especial
Você: que lugar ?
Sua mãe: huum, seu pai nunca faz isso comigo
Luan: (risos) borá nega,
O luan não falou nada pra você. Queria fazer surpresa, vocês foram pro local da festa de lançamento. Assim que chegaram viram que era um local fechado, só pra amigos do Sorocaba. Tava cheio de famosos,  o luan cumprimento todo mundo e te apresentava como a namorada dele. 

amores mil desculpas por não ter postado mais cedo viu ? mais to numa correria :S desculpa de verdade, recompenso no proximo cap: viu  haha, gostando ? querem deixar alguma dica ? critica ? fica a vontade. amores agora que fui ver que na postagem anterior eu não coloquei o nome da historia e o capitulo :S sou lerda, mais era o dezesseis esse é o dezessete ;) obrigado minhas negas por estarem lendo
mais de 5 comentarios pros proximos cap:  

6 comentários:

  1. Continuaaa.............

    ResponderExcluir
  2. Moor PERFECT :)
    Coontinuuua'
    @DeliiciaLuan - Amanda

    ResponderExcluir
  3. Mor Lindo de mais !
    Andrieli

    ResponderExcluir
  4. Negaa, cooontinuuuua '
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Posta mais amor indica e lê minha web por favor ?http://amoluanrafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. "CONTINUA" leitora:@laynesantan_

    ResponderExcluir