quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Treze


No dia seguinte assim que você acordou viu que o luan não estava mais ao seu lado,levou um susto e começou a procurar ele.só encontrou uma  enfermeira fazendo umas anotações numa prancheta.
-cade o moço que estava aqui ?
-ele acordou cedo e foi da uma volta- disse ela medindo sua temperatura- seus pais querem falar com você
-pode deixar eles entrarem
Ela foi chamar seus pais. Sua mãe e seu pai entraram no quarto. Sua mãe com uma cara de quem não dormiu nada.
Sua mãe: bom dia filha- beijo na testa
Seu pai: dormiu bem ?
Você: aham, vocês dormiram aqui ?
Sua mãe: mais é lógico
Você: mais mãe, não precisava o luan tava aqui
Seu pai: ah,mais o luan não é sua mãe ou seu pai- sorriu
Você: eu vou poder ir em borá hoje ?
Seu pai: durante o período da tarde
Sua mãe: se não apresentar nenhuma alteração nos exames
Você sorriu. E viu o luan entrar com um copo de café preto na mão. Você sorriu e sua mãe diz
-bom...vamos deixar vocês a SOS- sorri
Assim que seus pais saíram o luan largou o copo de café num criado mudo que tinha ali perto. E se aproximo de você. Você conseguiu ver que ele estava com olheiras, com certeza ele não dormiu direto a noite, tudo para dar conforto a você.  
-não vou nem perguntar se você dormiu bem,por que ta na cara que não- você disse pegando na mão dele.
-eu dormi muito bem, só de estar ao seu lado- aliso seu rosto- foi a primeira noite da gente juntos, tudo bem que não foi o que eu esperava,mais foi ótimo- sorriu
-tem possibilidades deu ir em borá ainda hoje
-e eu não sei ? fui o primeiro a falar com o medico- coloco uma mexa do seu cabelo atrás da orelha
Você puxo ele pra perto e o beijo.

Já a tarde você tinha recebido alta. o luan tinha voltado pra casa logo depois do almoço, você voltou pra casa com seus pais. Assim que chegou viu  o luan saindo de dentro da sua casa as pressas já com outra roupa.



Ele estava lindo, quanto mais simples ele ficava mais lindo ele estava.você sorriu e ele veio em sua direção.
-cês demoraram –selinho
Você não conseguiu dizer nada,pois ele estava tão lindo e com os olhos brilhando.ele com todo cuidado te ajudo a sair do carro e coloco eu braço em volta do pescoço dele para você não fazer força em quanto caminhava.assim que sua mãe abriu a porta e você entro com o luan,você viu a casa toda enfeitada com balões rosas e brancos. A mesa na sala de estar com salgadinhos e bolos. A mirca com um sorriso te olhando. A marizete sorrindo também e ao lado da bruna e o Amarildo do lado da marizete. Todos te olhavam e você com um sorriso de ponta a ponta ficou espantada com aquilo tudo mais tão feliz.
Bruna: ate que em fim – foi te abraça
Você: bruninha- abraçou ela
Sua mãe: mais não é que fico lindo ?
Luan: então amor, gostou ?
Você: gostei ? amei luan ta muito lindo
Marizete: que bom que gostou querida- te abraçou- como esta ?
Você: melhor impossível- sorriu
O luan te ajudo a ir ate a mesa, e assim que todos se sentaram começaram a comer e a conversa. A mirca te deu um abraço muito apertado e te paparicava muito. Na verdade todos estavam te paparicando. Depois de comer o luan pegou no colo e te levou pro seu quarto, só te largou quando te coloco deitadinha na cama e ele se sentou de frente pra você. Ele sorria todo bobo e você sorria por ver ele assim, aquele menino que uma vez você tinha nojo de conversa hoje era o motivo de seus sorrisos.
-então cê gosto mesmo ?
-amor tava tudo muito lindo- selinho- luan...vai ficar bravo se eu perguntar uma coisa ?
-ué,não o que ?
-é....eu to preocupada com o Fred sabe ? ele....ele ta bem ?
O luan te olhou como sem ter o que falar, não sabia o que dizer,nem como dizer. Você viu como ele ficou diferente e não entendeu.
-então luan ? como ele ta ?
-seus pais não tem contaram ?
-contaram o que ?
-ér....é que....- ele passo a mão no cabelo
-fala luan
-o Frederico morreu
Você ficou assustada com a noticia,suspirou fundo e fecho os olhos por segundos. Tentando não acreditar no que tava acontecendo.
-amor....amor oia- o luan não sabia o que fazer.
-morreu ?- abriu os olhos- como ....do que ?
-ele teve traumatismo craniano...ele....eu não sei muito bem amor,procurei saber de você,só de você
-nunca pensei que ia dizer isso mais...graças a deus- parecia que tinha saído um peso da sua consciência. Você sabia que se ele ficasse vivo ele ia tentar contra a sua vida e a do luan também.
O luan te abraço e logo em seguida te beijou.

Vocês passaram a tarde assim, agarradinhos vendo filme e trocando carinhos, o luan as vezes durante as conversas parava do nada e ficava olhando você parado, com os olhos brilhando como todo bom homem apaixonado. Ele as vezes falava “me beija ?”. ninguém interrompeu aquela tarde. Pois todos sabiam que era a tarde só de vocês.
-mor agora eu tenho que ir ta ?- o luan disse beijando sua testa
-não luan fica mais ?
-o amor, já ta quase na hora da janta, e a mamusca vai fazer frango com quiabo
-você vai me troca por um frango com quiabo luan ?
-não meu amor- selinho- é que seus pais também querem você um pouco não acha ?
-não- tento não rir da careta que ele fez
-oia só...- sentou do seu lado e pegou na sua mão- cê fica essa noite com seus pais e amanhã de manhã bem cedinho eu venho te incomoda beleza ?
-já que não tem jeito né- o luan te rouba um selinho- vou ser trocada por um frango
O luan riu e pegou você pelos braços, fazendo se deita na cama e ele fica em cima de você, ele te fazia cosegas na barriga e beijava seu pescoço. Como ele era bobão,brincalhão tudo que você sempre desejou. Do nada a porta se abre e seu pai aparece segurando um jornal na mão. Você e o luan ficam num vermelhão, ele logo da um pulo da cama e fica de frente pro seu pai. E você do lado do luan seria.
Seu pai: é...vim vê se tava tudo certo
Você: ta sim pai
Luan: é...eu já tava de saída né amor- selinho
Seu pai: rapaz- olhou pro luan
Luan: sim ?
Seu pai: cuida bem aonde você vai coloca essas manzinhas,pois posso arranca-las de você
Você: pai, para com isso (risos)
Seu pai: to brincando- apertou a mão do luan com força- é serio.- e saiu
O luan tava vermelho e você ria da cara dele.
-luan,ele já foi
-cê viu ? por sua culpa
-minha ?
-é ,quem disse que eu tinha trocado a minha namorada por um frango ?
 -namorada ?
-namorada não ?
-não sei, ninguém fez pedido algum pra mim
Ele PE traço nos braços e com uma mão entrelaçada no seu cabelo disse
-logo,logo vai vir o pedido oficial- sorriu
-espero- selinho.

Luan narrando.

Assim que cheguei em casa tomei um belo banho e fui jantar pois a mamusca já tinha preparado a janta. Enquanto todos jantavam. Meu celular tocou. A mamusca atendeu pois eu tava comendo.
-filho é a Dagmar- ela disse me entregando o celular.
Sai da mesa e fui pra sala falar com a dag.
-alo dag ?
-oi luan, pronto pra recomeçar os shows ?
-já ?- minha voz saiu assustada.
-sim né menino,já esta na hora
-quando começo ?
-na quarta-feira
Nossa. Hoje já era segunda. Como...e a (seu nome)....o que fazer ? minhas fãs ou meu amor ? minha carreira ou um amor ?
-dag eu...aonde será o primeiro show ?
-minas gerais
-eu te ligo amanhã pra gente combinar umas coisas ta bom ?
-ta certo mocinho, se cuida
Desliguei o celular. E voltei pra mesa.
Marizete: o que foi filho ?
Luan: shows, começo quarta-feira
Amarildo: e isso é ruim ?
Luan: é....é e ....sei lá
Bruna: ta com medo de deixar ela ?
Luan: muito

amores mais de 5 comentarios para o proximo cap: e não postei ontem por que não tinha os comentarios :) obrigada 

6 comentários:

  1. amandando posta mais

    @LuanSNossoaAmor

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn ti lindos os dois >.<

    ResponderExcluir
  3. Novaa aquii continua amoor pelo amoor de g-zuis, de todas as hist´roias que eu li a sua concerteza fooi a melhor ate agora, ta muiito linda meesmo bjoo!

    @FCPaulisDoLuan
    FC Paulistas do Luan

    ResponderExcluir
  4. Moor ta lindo , beijo andrieli

    ResponderExcluir
  5. Neega, que perfeição de web é essa ? mel dels, por favor contiinua , hahah ', Beijaao @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir