sexta-feira, 20 de julho de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Quatorze


No dia seguinte.
Você acordou bem melhor, nem parecia que tinha sofrido um acidente. Acordou tomou um banho colocando essa roupa.



Logo depois desceu ate a sala, sua mãe estava sentada conversando com a mirca, que arrumava a mesa do café.
-bom dia, cadê o pai ?
-filha, seu pai teve que sair logo pela manhã cedinho, o serviço o chamou
-serio ? ele nem se despediu de mim
-pois bem...você esta melhor ? dormiu  bem ?
-muito- sorriu- acho que nunca dormi tão bem
-é o amor....que mexe com minha cabeça e me deixa assim....
-apara mãe (risos) eu...não precisa fica tirando onda da minha cara
-não to “tirando onda”, de você to achando bonitinho
-aham sei
-seu pai disse que viu você e o luan....
-mãe olha sei que o pai pode ter dito que nos tavamos fazendo alguma coisa de errado....
-seu pai só disse que achou bonito ver vocês dois assim –sorriu
-ata- sorriu.
Depois do café maravilhoso que você tomou. O inter fone toco. A mirca abriu a porta e você viu o luan entrar com as duas mão escondidas atrás das costas,ele parecia estar agoniado e você logo percebeu isso
-aconteceu alguma coisa lu ?- você tava preocupada
Sua mãe achou estranho mais quando deu uma olhadinha atras do luan viu o que ele tinha nas mãos.
-vou da uma passada lá na sua casa ta luan ?- sua mãe disse saindo.
A  mirca também saiu da sala e te deixou sozinha com  o luan.
-amor pelo amor de deus o que ta acontecendo ?
-é...amor...eu- ele não conseguia dizer
-luan Rafael
-vamos pra parte fácil- sorriu- cê disse que não era minha namorada por que eu não tinha feito o pedido ainda né ?
-é mais....
-pronto...- ele tirou as mãos de trás das costas e estava segurando um lindo buque de flores.
-lu...luan...é lindo
Ele se ajoelhou na sua frente e segurando a sua mão diz
-que namorar comigo ?
Você apenas faz ele alevantar e tasca um beijo bem apaixonado nele.depois já no sofá você e ele ficam conversando.
-amor...eu volto a fazer shows amanhã
-como ?
-é...amanhã eu vou pra minas gerais
Você logo fez um biquinho,quando o luan ainda namorava a Martina você tinha ficado longe dele. E sabia que não era nada fácil, foi a pior saudade que você já sentiu de alguém. Ainda mais do luan que era o homem da sua vida, nunca que você ia deixar ele ir
-luan mais e eu ? e nos ?
-calma, eu conversei com a produção e...se você topa pode viajar comigo
-tipo em todos os shows ?
-tipo,é  isso (risos)
Você beijou o luan ainda mais.

Tava tudo decidido. Você iria viajar com o luan no dia seguinte. Seu pai não gostou muito já sua mãe deu maior apoio, você passou a tarde com a bruna fazendo compras e as malas. Você e a bruna estavam bem próximas, já no final do dia.você estava jantando na casa do luan.depois da janta você coloco o luan pra ajuda a você e recolher a mesa, ele ajudo é claro. E depois vocês subiram pro quarto.
-cê não que dormi aqui ?
-não lu, meu pai não deixaria,ainda mais sabendo que vou viajar com você amanhã
-eu te amo sabia ?- disse alisando seu rosto
-eu também,te amo,amo muito- selinho
-que dizer que o garoto idiota besta que atropelo a menina indefesa no aeroporto hoje é o amor da sua vida ?
-eu acho que...logico que sim, agora sei por que os opostos se atraem.
O luan te beijou e vocês ficaram trocando carinhos ate você ir em borá. 

eai amores gostando ? mais de 5 comentarios para a proxima postagem, e quem quiser deixar alguma web aqui para eu divulgar fique a vontade e gosto de ler também então fica a dica :) obrigada 

6 comentários:

  1. http://amorverdadeirocomls.blogspot.com.br/2012/07/17capitulo.html
    nega tooo amandooo
    Aiii esta a minha web divulga por favor?

    ResponderExcluir
  2. Coontinua pq eu amo amo amo , ta mto linda !'
    Amei a ideia dela viajar com o luan , hahah '. ♥ @DeliiciaLuan
    Ta perfeito , beijao'

    ResponderExcluir
  3. Que liindo amore ^^ Continua
    Andrieli

    ResponderExcluir
  4. Mor, super super , >< Continuua plis *-*
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Ta demaais amooor continuaa pf


    FC Paulistas do Luan

    ResponderExcluir