quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Dezoito


O luan teve que deixar você para ir falar com o Fernando e Sorocaba. Você ficou sozinha tomando uma ice mais nada de mais, conversava com algumas pessoas ate que chegou um homem muito bonito forte. Ele te olhou dos pés a cabeça e começou a conversa com você
-como você é linda- dizia sorrindo
-há, obrigada
-veio a convite de quem ?
-meu namorado
-namorado ? serio que uma gata dessa se prende a um só ?
-serio- tentou sair mais ele seguro seu braço- me solta, agora
-o xuxu, me da uma.....
-me da uma o que ?- disse o luan soltando seu braço e te tirando de perto dele
-você e ela......
-é eu e ela tamos juntos, some- o luan disse bravo
Assim que o cara saiu o luan te pegou pela cintura te colando no corpo dele.
-só deixa ocê sozinha por alguns minutos que já vem gambá (risos)
-ai amor que cara nojento- cara de nojo- ainda bem que você chego
-é né ? o que seria de você sem mim- selinho
Você e  o luan ficaram por mais algumas horas na festa depois fora em borá, mais o luan mudou o caminho de casa, te levando Pra um lugar diferente. Onde vocês chegaram era um hotel, mais um hotel diferente, muito florido e com muitas arvores em volta. Você não entendeu nada
-aonde viemos ?
-cê vai ver, vem- pegou na sua mão.
Vocês entraram e as recepcionistas do lugar já levaram vocês pra um quarto muito bonito, você entrou e ficou de boca aberta como aquele quarto era lindo.
-pode deixar, agora eu me viro sozinho com ela (risos)
A recepcionista saiu. O luan fecho a porta e veio te abraçar
-o que achou ?
- lindo, lindo , e lindo
-haha, eu vinha pra cá quando queria pensa, ou fica sozinho
-sozinho ? você ?
-é, por que não posso ?
-não consigo imaginar você aqui sozinho
-por que não ?- beijo- acha que não consigo ?
-não disse nada (risos)
O luan te pegou no colo. E te levo ate os fundos do quarto, onde tinha uma enorme banheira de hidromassagem . ele te coloco no chão e começou a passar as mãos em suas coxas, ate chegar na sua calcinha, ele tiro sua calcinha e você deu um risinho com a cara de safado que ele tava. Depois você tiro a blusa dele, e abriu o cinto que ele usava. Logo ele tiro seu vestido e ajudo você a tirar as calças dele. Depois que os dois nus já estavam o luan entra com você na hidro, ele começa a te encher de beijos e mais beijos, ferozes. Logo penetra o luanjr em você fazendo você gemer, ambos nunca tinham feito aquilo dentro de uma banheira, logo depois de algumas horas se amando em baixo d´água. Você colocou um roupão e foi pra cama , logo em seguida o luan apareceu usando uma cueca Box preta que deixava a desejar.
-como você ta gostoso luan Rafael
-eu ? sempre fui- sorriu
-como se acha- sorri
-vem cá amor- disse chegando e subindo em cima de você
-não cansa  luan ?
-eu , não canso de coisa boa (risos)
Ele começou a beijar você , mais e mais  e começou a abrir o seu roupão, antes que ele tirasse você subiu em cima dele e tiro a cueca que ele usava com a boca, o luan ficou espantado com a sua habilidade mais passado o susto ele sorria e te puxava pra cima dele. Logo os beijos ficaram mais ardentes e o luan já sem cueca e você sem roupão rapidamente coloco uma camisinha e partiu pro ataque, penetrando o Junior em você. Mais horas e horas se passaram e no final os dois dormiram abraçadinhos como qualquer casal apaixonado.

luan narrando
quando acordei no dia seguinte,o sol já estava bem forte e já se passava das  duas horas da tarde, levei um susto pois sabia que tinha reunião com a banda e o Anderson, e ia levar aquela bronca mais valeu a pena ter passado a noite maravilhosa que passei ai lado da minha mimadinha. Olhei pro lado e vi a (seu nome) dormindo ainda, com um sorriso no rosto, devia estar sonhando, ela parecia um anjo dormindo, era a muié da minha vida e cada dia eu tinha mais certeza disso. Beijei os lábios dando-lhe um selinho e fazendo ela se esticar toda na cama acordando.
-bom dia dorminhoca- disse sorrindo
-bom dia lu, que horas são ?
-acho que ta na hora da gente vorta antes que coloquem a policia atrás da gente (risos)
Ela olhou o meu relógio que estava do lado da cama em cima de um criado mudo e se assustou
-luan, anda temos que volta
-é eu sei – sorri
Ela as pressas coloco a roupa dela e eu também fiz a mesma coisa. Ouvi o celular dela toca e ri com ela procurando que nem louca
-não ri luan, me ajuda a achar
-eu ? sei lá onde cê coloco
-a culpa é sua que chegou já me levando pro banheiro
-vai dizer que vcê não gostou ?- disse dando uma juntada nela
-o banheiro, deve ta no banheiro
Ela correu pra lá e atendeu o celular.

Fim da narração do luan

Você atendeu o celular logo depois que achou do lado da hidro.
-alô
-aonde vocês estão ? filha to preocupada
-é....então mãe...
-anda menina volta pra casa, seu pai esta uma arara
-ta, eu to voltando já
-ta, e o luan  ? esta com você ?
-sim , pode avisar a marizete que ele esta bem , e ta comigo sim
-ta bom menina, agora voltem né ? beijos
-beijos mãe
Você desligou o celular e pegando sua bolsa voltou pra perto do luan
-pegou tudo ?
-aham, quem era ?
-minha mãe, louca atrás da gente
-bora, antes que ficamos de castigo
-é por sua causa- sorriu
-minha ?- selinho

Chegaram no condomínio e o luan te largou primeiro na sua casa.
-depois a gente se fala ta ? tenho reunião agora
-não ta certo, meu pai deve ta uma ferra comigo
-(risos) acalma o sogrão
-claro, digo a ele que você me levou pra uma noite num motel ?
-não era um motel....
-to brincando é claro que vou arruma outra desculpa, beijo- selinho
-te amo
-também.
O luan seguro o seu braço logo que você tentou sair do carro te puxando pra um beijo.

Quando você entrou em casa a mirca estava retirando a mesa do almoço
-oi mirca meus pais estão lá em cima ?
-sua mãe sim , seu pai disse que ia da uma volta com o seu Amarildo
-com o Amarildo ?
-sim, a senhora que comer alguma coisa ?
Você fez uma careta pra ela
-desculpa, você quer comer alguma coisa ?
-mirca sabe aquele lanche que só você consegue fazer ? com uma maça, um copo de suco natural e um sanduiche de peito de frango ? é isso que quero
-claro, logo levo lá em cima
-obrigada
Você subiu as pressas pro seu quarto, chegou e se trancou  no seu banheiro ligando o chuveiro e tirando a roupa. Você tinha um enorme espelho no banheiro que dava visualidade para uma grande parte do seu corpo, nua você ficou se olhando no espelho percebendo como estava mudada, seu corpo estava mais rosado sua pele parecia mais viva. “ será que é o amor ?” você se perguntou sorrindo. Logo em seguida entrou no banho. Tomou um belo e longo banho, lembrando da noite maravilhosa que você teve ao lado do luan.
-filha, filha ta no banho ?
-SIM MÃE, JÁ VOU SAIR- disse gritando.
Desligou o chuveiro se enrolou uma toalha o corpo e outra no cabelo. Saiu do banheiro dando de cara com sua mãe rindo
-o que foi ?
-nada, tava lembrando de umas coisas
-que coisas ?
-lembra da nossa ida a frança pela primeira vez ?
-sim, quando eu tinha 15 anos
-lembra do menino que te roubou um beijo e que você quase pirou de raiva ?
-lembro, esse menino erao Frederico- você ficou mais seria
-e lembra de quando perdeu a virgindade ?
-mãe- ficou vermelha
-o que foi ? você tava toda envergonhada querendo conversa comigo, achava que eu ia te matar lembra ?
-lembro- sorriu
-você deve ta se perguntando, aonde ela que chegar com isso, quero chegar na sua vida amorosa com o luan....
-mãe....
-filha, vocês são jovens merecem curti a vida, mais se cuidem
-agente se cuida mãe
-promete que vai se cuidar ate ter seus 21 anos ?
-por que 21 ?
-por que depois você já pode pensar em ter uma família (risos)
-tudo bem mãe, eu prometo ta ? o luan e eu estamos nos cuidando
-tudo bem, não duvido, mais como foi sua noite ?
- maravilhosa (risos)
-imagino, seu pai tava louco querendo ver você e você não tava em casa
-é imagino (risos)
Você começou a procurar uma roupa no armário.
-aonde ele foi com o Amarildo ?
-eles não me falaram
Você achou uma bata branca e colocou com um shorts jeans . sua mãe saiu deixando a mirca entra com seu lanche. Ela colocou em cima da sua cama e saiu. Você comeu e depois desceu ate a sala onde seu pai estava abraçado com sua mãe

Luan narrando.
Assei em casa, tomei um banho e fui pra reunião com a banda. Cheguei e fui o motivo das piadinhas do pessoal, dizendo que dormi com a ( seu nome) e esqueci a hora de tão bom que foi, eles não estavam errados mais era chato.


A reunião foi chata e cansativa, começamos a discutir sobre os novos projetos pra shows, cenários para camarim e tudo mais, terminou umas 18:30. Fui pra casa as pressas comer alguma coisa eu estava morrendo de fome, cheguei em casa e pedi pra mamusca preparar alguma coisa pra mim
-mamusca, cê faz aquele lanche pra mim ?
-filho tem uma pessoa querendo fala com você
-quem ?
-é...acho melhor você subir, ela esta no seu quarto
-meu quarto ? ta vou lá
Fui subindo as escadas reconhecendo as vozes que escutava. Uma eu sabia que era a bruna, mais a outra por mais que eu reconhecesse não sabia de quem era. Quando cheguei no meu quarto encontrei a porta entre aberta, entrei e dei de cara com a bruna rindo e conversando com a Martina QUE ? MARTINA ? é era ela, mais ela tava diferente, estav.....GRAVIDA, A MARTINA ESTAVA COM UMA BARRIGA DE GRAVIDA. Fiquei com o coração apertado ao ver ela me olhando sorrindo e com as duas mãos sobre a barriga de mais ou menos 5 meses
-oi maninho chego- disse a bruna alevantando da cama
-o...que...como ?
-ela que explique eu to saindo- a bruna disse saindo e fechando a porta
Eu estava palido, disso eu tinha certeza, e ela....ela tava grávida. Mais de quem ?
-estava com saudades de você
-é...você sumiu
-na verdade, eu estava em minas gerais, visitando meus avós , você sabe que eles moram lá
-é...eu sei, grávida ?
-você percebeu ? (risos) 5 meses
-parabéns pra você e seu...
-e pra você
- QUE ?
-você é o pai luan, estou grávida de você
Não, não podia ser verdade, ela só tinha que ta falando alguma mentira...grávida, e ainda por cima de mim ? mais a gente tava separado, a gente não se via mais a um bom tempo como ?
-faz tempo que...
-eu estava gravida quando você terminou comigo, mais só fui descobrir quando cheguei em minas
-por que não me falou antes ?
-por que eu queria criar esse filho sozinha, sem sua ajuda ou que você soubesse, mais minha avó disse   que é muito difícil criar um filho, ainda mais mãe solteira, e ela disse que você como pai devia saber da existência do Lucas
-lucas ?
-é um menino luan, e já tem nome
E agora ? e a ( seu nome) ela vai ficar uma fera, ela vai querer termia comigo, mais...é um filho, um filho meu
-eu vou criar, vou te ajudar no que você precisar, isso você pode ter certeza
-eu sei, você nunca me negaria ajuda,preciso continuar meu pré natal, num hospital bom e que não precise esperar muito pra uma consulta
-claro, eu vou pagar todas suas despesas não se preocupa com isso

fiz um cap: grande para vocês aproveitarem ate sexta haha, começando as aulas não poderei postar mais durante a semana, então amores vai voltar o mesmo sistema de antes. postarei nas sextas, sabados e domingos. se tiver os comentarios que pesso . obrigada a todas que ainda estão aqui firme e forte, há amores recomendo muito essa web http://amoluanrafael.blogspot.com.br/  nega só não divulguei antes por que estava lendo ok ? to quase chegando ao inicio haha, e esta de parabéns muito boa. recomendo ai negas. beijos e ate sexta  

5 comentários: