sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

cap:46

você e a marizete vão pra sala tomar uma cervejinha você se senta em um sofá com o luan e a marizete em outro vocês tomavam cerveja conversavam riam muito então uma hora você da um beijo no luan e a marizete comenta
-nossa quem diria que a menininha que eu vi nascer hoje estaria noiva do meu filho que a filha da mulher que é responsavel pelo luan rafael existir vai casar com o meu filho
o amarildo fala
-é nê parece ontem que a carol apresentou eu a você e depois de alguns meses agente começou a namorar e depois agente teve o luan e depois casamos ai veio a bruna (risos) sinceramente aquela menininha que vivia se sejando na lama e correndo atras dos cavalos dos bois hoje é essa mulher
o luan te da um celinho e fala
-é pai mais é minha (risos)
você diz
-para seu bobo
e da um tapinha no luan você então fala
-marizete por que você e minha mãe nunca apresentaram o luan e a bruna pra mim ?
a marizete responde
-por que logo quando o luan nasceu eu e a carol falamos só por alguns meses depois perdemos o contato ai quando eu descobri que a carol tava gravida do primeiro filho eu quiz saber acompanhar que nem ela acompanhou a gravidez do luan eu e sua mãe eramos grandes amigas nossa unha e carne ai você nasceu o luan chegou ate a conhecer você mais não deve se lenbrar pois ele tinha só três anos me lenbro que ele chorava de ciumes de você e queria que eu pegace você e ele no colo nossa e quando você nasceu que o luan não queria deixar a carol amamentar você ele morria de ciumes de mim e da carol (risos)
o luan fala
-nossa você contando assim mamusca ninguém acredita
você fala
-é luan desde pequeno com ciumes de mim (risos)
todos riram ai você diz
-nossa minha mãe nunca me falou de vocês ela sempre falava de uma marizete mais nunca me disse que era a marizete mãe do luan santana
a marizete se alevanta e te pegando pelo braço pra você alevantar e te da um abraço fala
-minha menina como você cresceu e se tornou uma mulher muito rapido e a mulher do meu filho
vocês duas se abraçam e quando termina você fala
-antes que eu comece a chorar vamos estreia a cozinha ?
o amarildo fala
-to morrendo de fome
o luan diz
-queria estreia a churrasqueira
você diz
-a então estreiamos a churrasqueira você e o amarildo vão comprar a carne e fazer um churras e eu e a marizete vamos preparar um arroz uma maionese e depois chamamos o fred o pedro e a bruna pra jantar
vocês se combinaram e voltaram a conversar e tomar cerveja


AMORES QUEM LÊ A MINHA WEB DEIXA UM COMENTARIO POR FAVOR É QUE EU ESTOU PENSANDO EM DESISTIR DA WEB POR QUE NÃO TEM MUITA GENTE LENDO SE VOCÊ GOSTA DA WEB E ACHA QUE DEVO CONTINUAR DEIXE UM COMENTARIO E SE PODER DIVULGUE OBRIGADA

2 comentários: