domingo, 25 de dezembro de 2011

cap:42

eles ficaram empresionados com o que você disse então você diz
-nossa eu tenho que ir pra casa vai ser quase 22:00 preciso tomar banho e me arrumar
a bruna diz
-minha pequena o pai convidou o pedro pra passar o natal com agente então ele vai vim com você tudo bem ?
-claro tudo vamos fred ?
você da um beijo bem gostoso no luan e depois você e o fred pegam um taxi e vão pra sua casa chegando lá o pedro ja estava arrumado e diz
-pensei que vocês não viriam mais
o fred diz
- é que a mana foi com o luan ver a casa deles
-casa ?
você diz
-aham eu e o luan vamos morar juntos você sabe se lenbra que eu te contei ?
-aé verdade lenbro é bonita a casa ?
-bonita ? que nada é linda maravilhosa tudo de bom ai to maluca quero ir o mais rapido possivel pra lá
-(risos)
-vou me arrumar
você e o fred foram se arrumar o fred pro quarto dele e você pro seu você tomou banho e depois do banho você coloca essa roupa
depois que colocou a roupa voc~e foi ate a sala quando chegou lá perguntou pro pedro
-como ficou ?
o pedro olha você dos pés a cabeça e diz
-mais linda acho que só a deusa afroditi
-bobo o fred aind anão acabou ?
você só acabou de fala e apareceu o fred usando uma roupa linda uma blusa branca uma calça jeans vocês chamaram um taxi e foram pra casa do luan quando chegaram lá a casa tava toda iluminada a bruna estava usando um vestido cor de prata com salto a andressa uma saida de cos alto preta e uma blusa tomara que cai vermelha a marizete tava com um vestido longo cor de ouro você chegou e o luan veio ate você e diz
-mais linda meu deus impossivel mais não acha que ta muito curto ?
-brigado luan,curto não tem nada curto aqui
você da um beijo no luan e depois vocês vão pra messa

Nenhum comentário:

Postar um comentário