domingo, 11 de dezembro de 2011

cap:35 dedicado a amanda fagundes cidade canoas RS

você da um beijo no luan e começa a fazer cafune na nunca dele,algumas horinhas se passaram e vocês chegam no seu apartamento você desce do carro 
-amor cê que entrar ?
-hum não sei amor os seus pais vao dormir aqui hoje ?
-sim a mãe disse que sim menos o fred
-acho então que eu vou pra casa 
-não lu fica
você foi ate o luan e dando um monte de beijinhos nele fala
-por favor to carente 
-o que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo
o luan da o carro pro motorista levar pra garagem e sobe pro seu apartamento com você,chegando lá vocês entram o luan vai direto pro seu quarto e cai na cama ele estava muito cansado você deixou ele ali e foi pro banho depois do banho você colocou esse pijama 

    você se deita e o luan se abraça em você e diz
-boa noite meu amor 
você coresponde le com um celinho os dois dormem de conchinha ate que uma certa hora da manhã você escuta um barulho de porta abrindo de chaves batendo você vai ate a sala e se depara com seus pais chegando 
-oi filha bom dia desculpas acordar você é que agente não sabia com que chave abria essa porta
-sem problemas mãe o luan ta dormindo que nem uma pedra acho que nem escutou
-ai que bom 
sua mãe e seu pai se despedem de você e vam pro quarto,você volta pro seu e dormi
15:30 DA TARDE
o luan acorda com um cheirinho de comida ele vai ate a cozinha e encontra sua mãe cozinhando e seu pai arrumando a messa 
-bom dia sogrinha
o luan vai ate ela e da um beijo na bucheicha dela 
-bom dia luan dormiu bem ?
-feito uma pedra que horas são ?
-15:30 da tarde 
-já nossa e eu nem ajeitei as coisas pra ir viajar amanhã 
-ishi amanhã volta a sua rotina luan ?
pergunta seu pai pro luan 
-volta sim sogrão e o pior é que eu to morto sem condições nenhuma pra fazer shows
sua mãe coloca o almoço na messa e fala
-vai acordar aquela menina luan por que s edepender dela ela acorda so amanhã 
o luan vai ate seu quarto te acordar ele começa a beijar todo seu corpo ate chegar na sua boca você acorda e ainda com os olhos meios que fechados
-ai lu deixa eu dormir to morrendo de sono por favor 
-amor seus pais me mandaram acordar você por que ta na messa o almoço ja 
-deixa eu não to com fome 
-amor agente ja perdeu a manhã inteira so resta um pouco da tarde pra gente ficar junto esqueceu que amanhã tenho show ?
-tabom,tabom ja to alevantando
o luan começa a rir e te enche de beijos você coloca apenas um roupão por cima do pijama e vocês vam almoçar na messa voc~es conversaram muito sobre a festa e seu pai fala
- pedro chegou aqui em londrina ontem de manhã acredita que el não disse pra ninguém ?
você fala
-há pai você sabe melhor que ninguém que ele tem esse jeito do mato mesmo normal dele 
-é nê (risos)
sua mãe tomando ums coles de suco fala
-e pra quando vocês vam marcar o casamento ?
você e o luan se olham rapidamente e você diz
-mãe agente arresem noivo calma 
-noivo agora mais você ja dormiam juntos antes agora praticamente com você morando aqui vam morar juntos e quando você em gravidar ?
-mãe eu não vou engravidar assim tão facil calma você ta acelerando as coisas 
você olha pro luan e ele diz
-eu pretendo marcar a data do noso casamento o mais rapido possivel 
seu pai comprimentando o luan fala
-isso ai rapaiz tem que tomar a atitude por que se depender delas agente nunca casa (risos)
todos riram o almoçoa acaba você e sua mãe recolhem a messa e lavam a louça o luan se arruma joga uma água na cara e vai ver tv com seu pai você vai trocar de roupa e coloca essa aqui
 
          seus pais também se arrumam pois vocês iam pra casa do luan depois de todos estarem prontos você vam pra casa do luan
chegando lá estava a bruna,pedro,fred,marizete,max,andressa e o amarildo conversando e tomando tereré vocês chegam comprimentam todos e começam a conversar com eles também você foi ate a cozinha buscar mais agua pro tereré e o pedro veio logo atras chegando na cozinha o pedro fala
-nem vi você sai ontem da festa 
-é eu e o luan saimos mais cedo igor eu gostaria de falar com você
-bom pode falar 
-queria perdir desculpas olha desculpas mesmo eu sai de la e nem me descupei com você nossa como eu fui grossa e eu era a culpada não você...
-calma muié (risos) tudo bem ta desculpada pronto
 vocês se abraçam e o igor fala
-vai casar não é ?
-ja ta sabendo da novidade ? vou sim 
-é as coisas se espalham rapidas quando é noticia boa 
vocês ficaram conversando ali e esqueceram que tinham que voltar pra lá com os outros o luan vai atras d evocê e ao te ver com o igor diz
-esqueceram de voltar ?
o igor fala pegando a agua do tereré d evocê
-ta aqui luan a agua agente esqueceu tavamos conversando e perdemos a hora
o luan vai ate você e te da um beijo na frente do igor 
-sem problemas o que eu quero ta qui
ele te abraça o igor continua a conversa como se nem se importace com o luan ali
-bom então você virou modelo nê ?
-aham você viu alguma revista minha ?
-uma ? varias (risos) muito lindas 
-obrigada
vocês continuaram conversando e ate o luan entrou na conversa ele e o pedro pareciam ser amigos desde pequenos conversavam riam como se nada estivesse existido antes da quele momento vocês voltaram junto aos outros e conversaram mais um pouco ate a noite chegar seus pais e o fred arrumam as coisas pois eles tinham que ir embora logo que o dia clariace você foi com o luan pro quarto dele ajudar ele arrumar as coisas dele pro dia seguinte você colocando a cuecas do luan dentro da mochila dele fala
-uui adorei essa em luan 
o luan te da um beijo e fala
-que bom muié vou usar essa hoje a noite 

 NEGAS DEIXEM UM COMENTARIO E SE VOCÊ QUIZER UM CAP: ESPECIALMENTE PRA VOCÊ DEIXE NOME COMPLETO E CIDADE PODE DEIXA UM COMENTARIO AQUI OU NO NOSSO TWITTER @TiraMeuSufocoLS OBRIGADA ESPERO QUE GOSTEM E SE QUISER MUDAR ALGUMA COISA FIQUE A VOLTADE PRA COMENTAR NO QUE
                 
            

2 comentários: