domingo, 4 de dezembro de 2011

cap:33 dedicado a rayssa do rio grande do sul

o fred quando olhou você fala 
-nossa mais você ta linda 
-obrigada 
seu pai vai ate você e pegando a sua mão fazendo você dar um giro rapido pra ele da uma olhada completa fala
-há minha filha é linda fui eu que fiz (risos)
todos começaram a rir ate que sua mãe diz
-opa pera ai também ajudei viu (risos)
o fred pega o celular dele olhando a hora fala
-agente vai se atrasar desse jeito o luan vai vim pegar agente ?
você indo ligar pro luan fala
-não sei ele disse que sim vou ligar pra ele
você liga pro luan 
-alô luan você ta vindo já ?
-oi amor não to ainda estou acabando de me arrumar ainda
-nossa mais agora ? agente vai chamar um taxi então 
-não precisa a mãe e o pai vão passar ai pra pegar vocês daqui apouco eles estão chegando
-tabom então agente se vê lá 
-beijos amor 
você desliga o celular e fala abraçando o fred
-quem vai vir buscar agente vai ser a marizete e o amarildo 
sua mãe fala
-filha seu pia e eu estavamos pensando você vai ficar aqui por um bom tempo nê ?
você e seus pais se sentam no sofâ
-sim mãe algun problema ?
seus pais se olham e seu pai fala
-bom filha eu e sua mãe conversamos sobre isso agente sabe que é seu sonho isso que você esta vivendo e que você quer seguir esse ramo mais você ainda é uma criança...
-pai eu tenho 18 anos 
-é mais não é 20 que nem o luan 
-aonde vocês querem chegar ?
sua mãe se mete
-filha onde seu pai quer chegar é que agente não sabe como você vai ficar o tempo que você vai passar aqui agente não sabe que você vai estar bem ou mal precisando ou não da gente é isso você é maior de idade tudo bem é sim mais sempre foi mimada criada de baixo das nossas azas,eu sei que você não gosta de ser chamada de mimada por que você não se considera mais filha você vai ter que morar sozinha aqui em londrina muito longe de casa e sem ninguém pra cuidar de você agente vai ficar super preucupados agente...
você se alevanta do sofâ e fala com uma voz de medo pois você pensava que seus pais iriam proibir você de ser modelo e a voltar pra campo grande com eles
-vocês não tão querendo dizer que eu vou ter que voltar pra campo grande com vocês não é ?
sua mãe alevanta te da um abraço e fala
-não filha por que eu convenci seu pai que não era a melhor forma,mais é que agente quer um responsavel por você uma pessoa que possa cuidar de você a todo momento uma pessoa que não minta pra gente quando agente perguntar se esta tudo bem uma pessoa que possa dizer não pra você quando você quizer sair a uma vesta de madrugada uma pessoa que possa te manter na linha
-mais mãe você não confia em mim ? eu sei me virar
-filha antes você tava na casa da marizete agente estava menos preucupado mais agora você esta sozinha o que nos deixa muito preucupados 
-bom querem um responsavel por mim ? luan o luan pode ser meu responsavel
-filha 
seu pai fala 
-menina ele passa a maioria do tempo viajando como vai cuidar de você ?
-pai agora essa semana os shows vam diminuir e ele vai passar mais tempo em casa 
-filha eu....
-pai por favor 
você olhou seu pai com a mesma carinha de quando era pequena pois sabia que seu pai não resistia ele aceita a comdição mais diz que ia falar com o luan antes sobre isso se ele daria conta de você,o fred chega na sala falando
-a nossa carona chegou bora
vocês pegaram as coisas e foram encontrar a marizete e o amarildo chegando lá a marizete usava um vestido cor de ouro clarinho longo e uma sandalia combinando cabelo solto e algumas pulseiras nos braças o amarildo uma calça social preta uma camiseta cinza dobrada nos cotovelos a marizete ao ver vocês fala
-mais que lindos todos arrumadinhos cherozinhos (risos)
sua mãe comprimenta a marizete e entrando no carro fala
-e vocês arrumados cheirosos e prontos pra aguentar ate amanhecer ?
-vocês tentar nê 
você entra no carro e a marizete fala 
-você tá definitivamente linda amei a cor do vestido o vestido tudo 
-obrigada sogrinha (risos)
 CHEGANDO NA FESTA 
muita gente ja tinha chegado enclusive a familia do luan os primos amigos a banda todos você parecia tão estranha pois não conhecia muita gente e todos olhavam você,vocês entraram e foram se sentar a messa da sua familia era junta com a do luan vocês se sentaram e começaram a conversar 
algumas horas se passam e o luan chega na festa usando essa roupa 
 
   o luan chegou comprimentando todo mundo fala com todos tirava fotos demorou um pouco ate ele chegar na sua messa e comprimentar você,mais quando ele chegou foi comprimentando seus pais e quando chegou em você te deu um beijo curto ele se sentou do seu lado e vocês começaram a conversar 
MAIS HORAS SE PASSAM 
o luan estava conversando com os amigos dele e da bruna ele apresentava você pra todos como a sua namorada todos olhavam você co  segundos olhos pois achavam você linda e alguns reconheciam você das capas da revista do igor 
CHEGA A HORA QUE A BRUNA ENTRA NA FESTA
ela usava esse vestidocor de ouro com nrilho uma saldalia de salto alto
 vocês cantaram parab´sn pra ela deram os presentes ouviram as homenagens e foram dançar a camila prima do luan e a bruna pucharam você pra dançar o max e a andressa que chegaram um pouco atrazados na hora dos parabens foram dançar juntos com vocês também sua mãe e a marizete dançavam juntos com ums familhares do luan e o seu pai e o amarildo conversavam com alguns parentes 
n ametade da festa o luan chamou você pra converr com ele la na rua num lugar mais calmo você então foram pros fundos era tipo um jardim com flores arvores e bancos pra se sentar vocês se sentam e o luan fala
-tava gostando da festa ? 
-eu to gostando da festa e você ta suando de tanto ficar brincando lá com o andreson e com o roberval (risos)
-agente ta sempre assim há amor sabe que seus pais me falaram 
-o que ? 
-que o puff ta bem grande e que eles vam trazer na proxima vez que eles vierem 
-a minha mãe me disse ela disse também que ele ta aprontando todas lá que ele e o fred dormem juntos acredita ?
-bom amor não foi pra isso que eu te chamei pra cá 
-fala amor o que foi ?
-bom eu não sei bem por onde começar é que...bom eu queria...eu quero 
o luan se alevantou do banco se ajoelhou no chão e tirou uma caixinha preta de dentro do bolso dando pra você abrir ele fala
-que casar comigo ?
você abre a caixinha e vê um anel lindo com um diamante no meio você fica sem reação não sabe bom o que responder e o luan fala
-quero você não mais como minha namorada e sim como minha mulher
-luan eu..eu...nossa olha eu não sei nem o que dizer você me pegou de surpresa bom eu...sou muito nova luan você não cha que agente ta apreçando as coisas um pouco de mais ? você acha que meus pais concordariam com isso ? com os seus ? acho que lu é o que eu mais quero mais...
-amor agente só vai noiva pode ser ai com o tempo agente vai convensendo os seus pais e os meus ate agente casar
você se alevanta e agarra o luan começa a beijar ele e fala
-aceito,aceito,aceito eu vou ser uma futura santana 
-se deus quizer 
vocês começaram a se beijar quando são interrompidos pelo fred 
-eita mais nem na festa esses dois se largam 
o luan pega o fred e começa a dar pequenos beliscos nele o fred fazia a mesma coisa com o luan você fala
-obrigado garotos pos esquecerem de mim 
os meninos olham pra você e te atacam com cosquinhas você quase morrendo de rir fala
-para para para por favor agente tem que voltar pra festa 
o luan para e te da um beijo o fred e você e o luan voltam pra festa vocês chegam e os seus pais estavam pedidno pra falar com o luan você foi convidada pra dançar o igor puchou você pra dançar o luan não gostou muito mais deixou pois viu que estava todo mundo feliz e dançando sem preoblemas e ele foi conversar com seu pai nun lugar tranquilo 
-bom rapaiz preciso falar com você sobre a minha filha 
seu pai e o luan se sentam no banco 
-pode falar sogrão (risos)
-bom luan você sabe que eu gosto muito d evocê não é ? que agente só concordou com o seu namoro e o da minha filha por causa que agente confia em você..bom agente conversou com ela e agente precisa de uma pessoa que esteja perto dela cuidando dela enquanto ela estiver aqui em londrina ela disse que o melhor era você agente sabe que você trabalha muito que esta sempre viajando mais queriamos saber você conseguiria se algun dia vocÊs se casasem cuidar dela ? digo isso de todas as maneiras 
-claro que sim fazeria de tudo pra cuidar dela 
-bom luan estou comfiando uma das coisas que me mantem vivo por favor cuida dela ela é minha unica filha alem de ser a mais velha, estou confiando em você pra guardar meu tisouro
-bom que responsa mais eu dou conta sim ate por que ela não é uma criança tão levada assim nê (risos)
-(risos) 
-sabe do que você falou sobre casar cuidar dela ?
-sim 
-bom eu acabei de pedir a mão da sua filha em casamento 
-o que ? como assim ?
-bom agente apenas noivou ate agente casar vai demorar ainda 
-mais já ? noivaram ? ela so tem 18 anos e você 20 vocês são umas crianças
-olha sogrão agente se ama e agente quer ficar junto e assim eu posso cuidar dela melhor 
-nossa não to acreditando nisso bom fazer o que nê se ela aceitou quem sou eu pra dizer não olha aqui rapaiz cuida bem dela se você fizer ela sofrer ou deixar ela mal você vai se ver comigo 
o fred chega e fala
-e comigo viu seu luan santana
os três começam a rir e voltam pra festa o luan chega em você e te tira pra dançar deixando o igor dançando sozinho 
-falei com seu pai
-que ? 
-ele ja sabe que agente vai casar 
-não serio e ele disse o que ?
- que se eu te fizer sofrer vou acertar as contas com ele 
-meu deus 
-há e com o fred (risos)
a bruna chega e fala
-quem vai casar ?
o luan da um celinho em você e vai conversar com os amigos dele as primas do luan vem tudo pra perto de você e você diz 
-bom estou noiva 
você mostra o anel pras meninas elas ficam doidas não acreditavam que o luan tinha pedido a sua mão a bruna vai lá em cima do palco e pega o microfone 
-gente gente escutem por que isso não acontece todos os dias 
o dj para o som e todos começam a prestar atenção na bruna 
-bom meu querido maninho fez um pedido muito raro a uma mulher ele pediu a mão da sua namorada em casamento 
você envermelhou quando a bruna disse isso todos começaram a dizer "dale luan" o luan chegou ate você e te dando um celinho te abraça 

 ESTA GOSTANDO DA WEB NOVELA ? ACHA QUE AGENTE PRECISA MUDAR ALGUMA COISA ? BOM DEIXE SEU COMENTARIO COM SUA SUGESTÃO QUEM NÃO TIVER COMO DEIXAR UM COMENTARIO AQUI DEIXE NO NOSSO TWITTER @TiraMeuSufocoLS COM SUA SUGESTÃO OPINIÃO E COMENTARIO 
APARTIR DO CAP:32 AGENTE VAI COMEÇAR A DEDICAR OS CAPITULOS PROS LEITORES DA NOSSA WEB QUEM QUIZER UM CAPITULO DEDICADO A VOCÊ DEIXE SEU NOME COMPLETO E CIDADE QUE NOIS DEDICAREMOS A VOCÊ E QUEM NÃO PODER DEIXAR AQUI PODE DEIXAR NO TWITTER ESPERAMOS QUE GOSTEM OBRIGADA 
                            

3 comentários:

  1. Owwn bebe ta perfeita viiu! Precisa mudar nadinha nadinha já tava coom saudade muié! Não demore mais pra postar viu?! Ruum' too brincando minha nega linda! Quero um capitulo dedicado a euu aquii ôô \0
    Nome: Indhy Liima
    Cidade: Porto Seguro/Bahia

    ResponderExcluir