sábado, 3 de dezembro de 2011

cap:32 dedicado a Arianna Oliveira de Porto velho

NO DIA SEGUINTE 
você é acordada com o barulho da campainha você alevanta deixa o luan dormindo coloca o roupão e vai atender 
-eia muié que demora pra abrir essa porta 
era o igor ele foi logo entrando e te comprimentando você toda sem jeito fala
-o que você ta fazendo aqui ? a essa hora da manhã ?
-da manhã ? já são quase uma hora da tarde muié você pelo visto acordou agora nê ?
-é eu e o luan 
-o luan ta aqui ? 
você apontou pro sofâ mostrando o luan dormindo o igor ficou todo sem jeito e fala
-nossa desculpas eu não queria acordar vocês é que...
-sem problemas igor acho que se você não tivesse nos acordado agente taria dormindo ainda e deus me livre meus pais chegarem e nos pegarem assim na sala (risos)
-(risos) é a dona carol não ia gostar nem um pouquinho nê ?
-e nem o seu julio (risos),bom você quer alguma coisa ?
-não deixa pra lá eu vim aqui pra pedir ajuda pra escoler a roupa que eu vou hoje na festa da bruna mais você acabou de acordar deixa pra depois
-não igor que isso claro que te ajudo vem vamos lá pro meu quarto tras as roupas
você e o igor foram pro seu quarto,você ajudou o igor a escoler a roupa dele e depois de alguns minutos o luan aparece no quarto dizendo
-mor eu vou tomar um banho e tenho que sair tá eu olhei o relogio e ja são quase uma e uma e meia da tarde tenho que ageitar as coisas ainda pro aniversario da bruna
quando o luan olhou você de roupão escolhendo a roupa do igor e com ele do seu lado ficou todo irritado pois ele não sabia que o igor estava ali e também por que você tava escolhendo aquelas roupas pro igor 
-oi igor não sabia que você tava ai rapaz tão fazendo o que ?
você se alevanta e vai pra perto do luan dando um selinho nele de bom dia o igor comprimenta o luan e fala
- a sua namorada tava me ajudando a escolher a roupa de hoje a noite 
o luan olha com um olhar serio o igor e depois você,o igor fala
-bom agora que eu ja sei a roupa que eu vou to indo nessa ta valeu luan se cuida guria 
o luan se despede do igor e você leva ele ate a porta 
-tchau igor ate hoje a tarde 
-ate muié
ao voltar pro quarto você encontra o luan no banho você foi ate ele e diz
-amor quer comer alguma coisa ? tem pão de queijo no forno quer que eu esquente ?
o luan demora um pouco pra responder mais fala
-não obrigado já estou de saida
você percebeu que o luan estava bravo mais não quis comentar nada você foi pra cozinha deixar o luan terminar o banho dele você começou a lavar a louça da noite passada e a ajeitar a casa depois de alguns minutos você percebe que o luan desliga o chuveiro você tenta ir falar com ele,chegando lá ele esta se secando você chega por tras e da um abraço nele e começa a morder o pescoço dele ele todo iritado fala
-para deixa eu me secar 
você para de abraçar ele e fala
-o que foi luan ? que bicho te mordeu ?
-não é bicho não é uma mulher 
-mulher ? nossa não acredito que você deixou uma mulher morder vocÊ ?
-hahahaha pode parar com a brincadeira ta você sabe muito bem do que eu to falando 
-fala serio luan você ficou bravo por que agora ?
o luan se virou d efrente pra você e fala
-você acha que eu não tenho motivos pra ficar brabo com você ?
-claro que não 
-você não pode nem me vê perto da cacau mais eu tenho que aturar você e o igor o tempo todo juntos
-há luan fala serio eu e o igor ? antes era eu e o pedro qual é luan santana você acha que eu vou te trocar pelo primeiro cara que me aparecer 
o luan saiu da sua frente e foi pro quarto se arrumar,você foi atras e quando chegou lá viu ele colocando a cueca você ficou olhando ele,o luan ja tinha colocado tudo menos a camisa quando ele foi colocar a camisa você chegou nele e disse
-eu te amo para com esse ataque de ciumes 
-não é ataque é medo de perder você sera que você não entende ? 
-mais você nunca vai me perder vai ser dificil essa chata qui desgrudar do seu pé 
você abraça o luan e começa a encher de beijos, o luan se arruma e fala
-amor eu ja vou ta ? tenho que passar em varios lugares ate as 8 ainda 
-tabom meu amor ate depois então 
você da um beijo no luan e ele sai 
você ficou ageitando as coisas e depois escolhendo a roupa que você iria na festa algumas horas se passaram e seus pais chegam e o fred você e a sua mãe ficam conversando no seu quarto sobre a sua vida eo seu pai vai dormir o seu irmão fica na sala vendo tv 
HORAS DEPOIS 
vocês começaram a se arrumar pra festa pois o luan passaria na sua casa pra buscar vocês 7:50 sua mãe colocou um vestido prata longo e uma sandalia de salto alto também prata seu irmão colocou uma calça jeans e uma camiseta branca e um coletinho xadrez por cima seu pai uma calça jeans uma blusa preta e um casaquinho de couro e você esse vestido
                    
    
ESTA GOSTANDO DA WEB NOVELA ? ACHA QUE AGENTE PRECISA MUDAR ALGUMA COISA ? BOM DEIXE SEU COMENTARIO COM SUA SUGESTÃO QUEM NÃO TIVER COMO DEIXAR UM COMENTARIO AQUI DEIXE NO NOSSO TWITTER @TiraMeuSufocoLS COM SUA SUGESTÃO OPINIÃO E COMENTARIO 
APARTIR DO CAP:32 AGENTE VAI COMEÇAR A DEDICAR OS CAPITULOS PROS LEITORES DA NOSSA WEB QUEM QUIZER UM CAPITULO DEDICADO A VOCÊ DEIXE SEU NOME COMPLETO E CIDADE QUE NOIS DEDICAREMOS A VOCÊ E QUEM NÃO PODER DEIXAR AQUI PODE DEIXAR NO TWITTER ESPERAMOS QUE GOSTEM OBRIGADA 

3 comentários: