domingo, 25 de dezembro de 2011

cap:41

você e o luan chegaram no quarto onde seria o de vocês e viram uma coisa super linda

com banheiro super grande o luan foi ate você e disse
-olha muié tem espelho no guarda roupa agente pode...
-luan não tem vergonha na cara ?
-muié eu ia falar que agente pode dormir se olhando no espelho
-aham sei
vocês continuaram a ver a casa e depois de ver toda ela vocês foram ver o jardim era assim
você e o luan descidiram comprar a casa vocês acertaram tudo com o jorge e ele disse que vocês podiam se mudar a hora que vocês quizesem vocês então foram pra casa na volta pra casa você tava com a sua mãe no telefone e o luan viu o seu olhar brilhando quando você contava da casa pra sua mãe ele se sentiu feliz e sem ele perceberdeixou escapar um leve sorriso nos labios ele olhou pra você e qaundo você desligou o telefone começou a falar
-mor você viu aquela casa ? é linda é perfeita luan eu nunca me imaginei morando num lugar de princesa
-vi sim marrentinha não só vi como comprei é nossa
-oh meu amor nossa..nossa..nossa
o luan olha você com uma carinha de safado e diz
-mor você viu que ela é muito grande nê ?
-ai luan era nessa parte que eu queria chegar ela é muito grande muito mesmo só pra nois dois
-não vai falar que você que convida a minha irmã pra morar com agente
 -ai luan não seria uma má ideia mais meu irmão vai ficar ali com agente luan
-eu sei amor tudo bem ja comprei a casa grande pra isso (risos)
-então eu não entendi o que você quiz dizer
-é que seu irmão vai ficar com agente só nas ferias e depois
- e depois vai ser só nois dois
-então
o luan começou a passar a mão no cabelo e diz
-agente vai ter que encher aquela casa o mais rapido possivel quando você vai me dar esse presente ?
o luan começou a passar a mão na sua barriga você deu um leve sorriso e diz
-amor não acha que ta muito cedo ?
-pode ate esta mais eu quero pelomenos ums 5 quem sabe ? agente tem que encher aquela casa
-nossa luan entam você vai te que fazer bariga de aluguel por que de mim só sai dois e olhe lá
-dois ? é acho que dois ja da pra começar
você deu um beijo no luan
vocês chegaram em casa ja era umas
21:30 todos ja tinham tomado banho e só faltava você e o luan você se sentou na sala com o luan e os pais do luan com a bruna a andressa o max e o fred e contou tudo da casa pra eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário