sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

cap:36 dedicado a Amanda Odorczik Chapecó-SC

-pode usar o que você quizer hoje a noite luan eu não vou dormir com você mesmo 
-que ? como assim ? claro que vai 
-não da amor eu falei pra mãe que eu iria pra lá pra casa ajudar ela e ficar um tempinho com ela lá 
-tabom nê ja que não vai ter jeito vou aproveitar agora 
o luan começou a passar a mão em você a te da beijos quentissimos e a tentar tirar sua roupa masi ele não consegue pois bem na hora o max bate na porta e entra
- o que cês estão aprontando 
ao ver você e o luan junto ele fica todo vermelho e fala
-eu to sempre atrapalhando ocês nê ?
o luan se alevanta e pegando a mala fala
-é nê vou ter que achar uma muié pra ocê max (risos)
-hahaha não quero não luan eu ja to pegando uma muito importante ai 
você vai ate o luan e se abraça nele e fala
-aposto que é a andressa 
- por que cê acha que é ela rapaiz ?
-por que vocês dois trocam olhares provocantes (risos)
-kkkkk tabom é ela 
o luan fica de boca aberta e fala 
-que cê ta pegando a minha prima ?
-não vai me bater nê ?(risos) ela é linda e eu gostei dela rapaiz 
-não não tudo bem mais cuida bem dela ta ? ela é uma menina super especial pra mim
você faz uma carinha de birra e o luan te enchendo de beijos no pescoço fala
-não acredito que cê ficou braba com o que eu disse 
-não luan 
mais você não disfaz a cara de birra o luan começa a te beijar a te fazer cosquinhas e o max fala
-ja vi que eu to sobrando aqui nê ?
você se afastando do luan e indo pra perto do max fala
-é só chamar a andressa
eles começam a rir e você vai saindo do quarto de mancinho sem fazer barulho mais quando cê tava na escada pra descer pra ir pra sala o luan pega você no colo e começa a te dar mordidinhas na orelha o fred vendo a cena fala
-cês não cansam não de tanta melação ?
você toda se rindo pede pro luan te colocar no chão o luan coloca e depois vai ate o fred e começa a dar ums cascudos nele você fala 
-da pra pararem fred a mãe ta aonde ?
-lá na cozinha com a marizete e a bruna com seu sogro e o pai 
você deixou o luan e o fred brincando ali e vai ate a cozinha chegando lá seu pai e sua mãe estavam se despidindo do amarildo e da marizete pois eles ja tinham que voltar pra sua casa pois eles acordavam cedo no dia seguinte 
o amarildo e a marizete junto com você acompanham o seus pais ate o taxi o luan e o max vem correndo pra se despedir também todos se despedem você e o luan ficam trocando varios carinhos e beijos pois ele também ia trabalhar no dia seguinte e vocês provavelmente não se viriam por uma semana completa quando vocês estavam entrando no taxi vem o fred correndo e a bruna o luan fica de cara feia pro fred pois ele desconfiava que os dois tinham ficado quando o fred entrou no carro todos deram tchau pela janela.
chegando na sua casa seus pais comeram alguma coisa e foram dormir você ficou conversando e comendo pipoca no sofá 
-então fred pegou a bruna ?
-por que você acha isso ?
-por qeu vocês estavam so os dois dentro de casa enquanto todos estavam se despidindo 
-tata ja vi que não da pra esconder nada de você nê ? agente ficou sim e sabe de uma coisa ?
-oww que lindinho e ela beija bem ? como vocês ficaram ? fala pode falar 
-para menina eu não vou contar como agente ficou ela beija super bem ta...
o fred abaixou a cabeça e você notou a tristeza dele e pergunta
-o que aconteceu fred ?
-não queria voltar pra campo grande não agora 
-então você vai ficar comigo ta ? vou pedir pra mãe e tenho certeza que ela vai deixar 
-jura jura mesmo ?
-sim juro agora boa noite bora dormir 
vocês foram dormir 
                  


DEIXE UM RECADO CARO LEITOR COM QUALQUER SUJESTÃO OU PEDIDO PRA NOSSA WEB NOVELA OBRIGADA

2 comentários: