quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

cap:38 dedicado a isabela hayane fernandes de oliveira

o igor larga o fred na frente do hotel do pedro e vocês vão pra agencia chegando lá você tinha muito trabalho pela frente você tirou algumas fotos e conversou com algumas impresas que queriam uma entrevista com você 
enquanto isso o pedro e o fred a andressa a bruna e uma amiga dela a lise estavam tomando sorvete na esquecina da casa da bruna 
a bruna fala
-como você ta aqui ? nem acredito que a seus pais deixarão você ficar aqui com a sua irmã 
-é nem eu tava falando pro pedro que acredito ate agora (risos)
todos começarão a rir o pedro e a andressa começaram a conversar assuntos diferentes do da bruna,fred e lise deixando os três sairem pra caminhar deixando só o pedro e a andressa sozinhos 
o max passou por ali e viu os dois conversando ele vi ate eles 
-oi andressa eai pedro interronpo alguma coisa ?
a andressa fica toda vermelhada e o pedro fala
-que nada homem senta ai
o max senta e pede um um sorvete pra ele e enquanto não vinha ele fala
-os dois marcarão um encontro é isso ?
a andressa fala indo senta meio que mais afastada do pedro
-não agente veio com a bruna o fred e uma amiga da bruna a lise mais eles devem ter ido da uma volta 
o pedro fala alcançando o sorvete do max pra ele
-acho que eles foram mostrar um pouco da cidade pro fred 
-mais o fred não voltava hoje pra campo grande ?
-é mais a dona carol e o seu julio decidiram deixar ele mais um pouco 
-então você vai ficar tanbém ?
-não sei se alguma pessoa me prender aqui
o max e o pedro olham pra andressa ela tava vermelha pois ela tinha ficado com o max na festa que você eo luan encontraram a cacau e com o pedro na festa da bruna e ela tinha dado esperança pros dois que poderia rolar alguma coisa a mais entre eles agora ela teria que escolher entre um ou outro os meninos voltarão a bruna chega e abraça o max 
-primo ta fazendo o que aqui ?        
 - tomando sorvete 
-bom gente eu e a lise tivemos uma ideia vamos lá pra casa tomar um benho d episcina e depois eu pesso pra mãe preprarar um almocinho pra nois ?
todos aceitão o convite e vão pra casa da bruna
chegando la estava a marizete o mãe da lise a cinara tomando tereré na frente de casa elas comprimentão vocês a marizete comprimentando o fred fala 
-ué cê ficou ?
-aham fiquei com a minha irmã 
-que bom assim você pode conhecer mais a cidade
-é quero conhecer tudo aqui
vocês entraram e foram tomar banho de piscina os meninos ficaram só de cuecas e as meninas de biquine 
enquanto isso no rio d ejaneiro com o luan
o luan estava terminando de da uma entrevista coletiva quando uma moça bonita vem falar com a dagmar 
-oi agente poderia ter uma entrevista rapida com o luan santana ?
-vou ver querida por que ele ainda tem show hoje anoite e tem que descançar
a dagmar vai ate o luan falar com ele
-luan ta com animo pra mais uma rapida entrevista ?
-claro muié com quem ?
-acho que ela faz parte da equipe do amarildo junior 
-boora lá rapaiz
o luan vai ate a moça estava com a equipe dela 
-oi luan achei que você não vinha 
-(risos) que isso muié tamo aqui bora começar ?
-claro bom meu nome é danise...danise severo
-oi tudo bom ?
-tudo e com você ?
-tudo em paz 
o luan se ajeita tudo direitinho e começa a entrevista
-oie gente tudo bom com vocês ? eu sou a danise severo estamos aqui hoje com o queridinho meteoro luan santana e ai luan tudo bom ?
-eita rapaiz tudo otimo 
-bom luan queriamos saber se essa historia de que você vai casar é verdade ?
-(risos)
o luan ficou meio envermelhado
-bom kkkkkkk vou casar sim muié 
-nossa e é com a (ela disse seu nome) aquele mulherão que esta agora tudo que é capa de revista ?
-(risos) então é ela mesmo
-como suas fãs reagiram luan ?ficaram muito triste chingarão muito ?
-bom as fãs de verdade ppodem ate ter ficado tristes mais elas que são fã mesmo vão entender e chingar acho que na hora da raiva nê rapaiz (risos) todo mundo chinga 
-voc~e pensa casar ainda esse ano ?
-então agente arresem noivou vai demorar um pouquinho ate marcar a data
-hum entendi
a entrevista continuou com o luan e a danise 
voltando pra londrina o pessoal na casa da bruna ja tinha almoçado e estavam se arrumando pois a bruna e a lise iam acompanhar a andressa no trabalho dela o fred e o pedro iam voltar pra sua casa e o max ia ajudar a marizete enfeitar a casa pro natal 
o pedro e o fred voltam pra sua casa 
-sera que sua irmã vai demorar pra chegar fred ?
-bá rapaiz acho que não ela disse que ate as 15:30 ela tava em casa
o fred e o pedro se sentam no sofá pra ver tv quando você chega cansada dizendo
-ai fred eu to morta pelo amor de deus hoje eu vou dormir cedo não vou nem comer nada
quando você se depara com o fred e o pedro na sala você fala
-pedro não sabia que você taria aqui  
-(risos) algum problema  ?
-magina problema algum almoçou fred ?
fred diz
-eita mamis eu almocei sim e com o pedro a lise a andressa o max a bruna e a marizete 
-nossa
o pedro fala
-não esqueci da cinara a mãe da lise (risos)
-vocês foram lá na casa da bruna ?
você se senta no sofá com os meninos 
-aham mana e tomamos banho d episcina juntos 
-hum então passaram bem a manhã nê ?
-muito bem
vocês ficaram conversando ate você ir pro banho 
21:30
você tava preparando o jantar com o fred eo pedro você tinha oferecido que o pedro ficase por ums tempos na sua casa com o fred por que assim você poederia ir rabalhar tranquila com o fred estando bem claro que o pedro aceitou,seu telefone toca
-alô luan ?
-oi minha bonequinha tuudo bem ?
-oi amor tudo e como você ta ? volta quando ?
-calma muié mal sai de casa e ja quer que eu volte 
-tabom se você quiser ficar ai tudo bem por mim
-claro que eu não quero ficar amor e que barulho de batedeira é essa ? isso é o fred quem ta falando ?
-é sim a batedeira e é sim o fred a mãe deixou ele ficar aqui comigo 
-nossa que legal mor tenho que desligar vou entrar agora no show beleza te amo muito ta nunca esqueça há uma boa noticia amanhã é meu ultimo show agente vai entrar de ferias agora beijos que a dag ta me chamdno fui te amo
-que bom amor tchau beijos tambem te amo
você desliga o telefone vocês jantam e vão dormir 
no dia seguinte foi quase a mesma coisa o fred eo luan sairam com a bruna e a lise você foi trabalhar o luan chegou mais ou menos umas 15:30 
ele chegou e foi pra sua casa você foi pra sua casa também por que queria ficar um tempinho sosinha com o luan quando você chegou o luan tava no banho você entreo de fininho do banheiro tirou a sua roupa e começou a tomar banho unto com o luan
-oshi muié quer me matar de susto ?
-ai não resisti vendo você assim tomando banho 
-aé não resistiu
o luan te da uma juntada e te prença na parede ele começa a te beijar da boca a te a sua barriga você começa a beijar ele tão entencivamente que os dois ficam sem ar o luan começa a abrir suas pernas pra você reseber o luan junior quando ele fia você da um gemido de prazer ele da varias pentadas violentas em você te deixando maluca depois de algumas horas de amor você sai do banho e coloca um roupão o luan sai de vesti e quando o fred e o pedro chegam em casa ele toma cafê da tarde com vocês você achava que o luan brigaria com você por causa do pedro morando por ums tempinhos na sua casa mais ele não deu muita bola 
UMA SEMANA passou muito rapido você e o luan ja estavam escolhendo a casa onde vocês iriam morar juntos você tava cada vez mais reconhecidas pelas agencias nacionais e internacionais a bruna e o fred tavam cada dia mais apaixonadinhos um pelo outro mais não contavam a ninguém a andressa tomou uma decisão de ficar com o max o pedro estava pegando a lise e eles pareciam estar cortindo um ao outro você e o luan cada dia mais apaixonados e felizes pois faltava um dia  pro natal e vocês iriam passar juntos com a sua e a familia dele 

AMOES QUEMREM QUE EU CONTINUE ? DEIXE SEU NOME COMPLETO QUE AGENTE DEDICA UM CAPITOLO ESPECIALMENTE PRA VOCÊ NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE NÃO FICOU MUITO BOM ESSE CAPITOLO POIS ESTAVA COM SONO (RISOS) DESCULPAS PROMETO MELHORAR NA PROXIMA #MUITOOBRIGADA                    
       

3 comentários: