terça-feira, 27 de dezembro de 2011

cap:45

o luan fala
-o rapaiz que convite por mim tudo bem agora é com a muié aqui
você fala
-ow mayara claro que aceito muito obrigada pelo convite mais aceito com uma condição
o luan fala
-ishi se prepara que quando ela fala isso la vem bonba
-cala a boca luan
vocês começaram a rir e você fala
-quero que vocês sejam também padrinho do nosso
a mayara fala
-mais que beleza claro que sim não anderson ?
-claro mayara
vocês conversam mais um pouco e umas 16:30 você e o luan se dispiram do anderson e da mayara o luan fala
-bom agente tem que ir nessa já nê muié agente tem que organizar as coisas la em casa
a mayara diz
-aé né sua mãe disse que você vai se mudar e vai morar com a (seu nome)
-é a mamusca não gostou muito né mais....
você da um risinho e depois que você se despedem da mayara e do anderson vocês emtram no carro do luan e vão pra casa do luan
chegando la você ajudou o luan arrumar as malas dele e depois foi tomar um tereré com a marizete
-marizete você não que ir com agente conhecer a casa ?
-ai eu quero sim vocês vão se mudar hoje ?
-aham o luan me convenceu
o luan desce as escadas com as malas e fala
-bora muié pra casa ?
a marizete fala
-nossa que nojento pra casa se mete
você e o luan começam a rir e o luan vai ate a marizete abraça ela e diz
-o mamusca eu te amo e você sabe que lá também é a sua casa nê ?
-eu sei filho pode deixar cuida bem da sua noiva
o luan faz um biquinho e fala
-pensei que você ia fala pra ela cuida bem de mim não eu dela (risos)
você se mete e fala
-ai luan como você é ciumento homem (risos)
a marizete diz
-claro que é pra ela cuida bem de você filho mais ela é mais provavel que vai cuidar do que você
-aé mãe ? obrigado
-não filho
a marizete abraça o luan e convida o amarildo pra ir junto com vocês ele aceita e você e o luan vão no carro do luan e a marizete e o amarildo vão no carro deles
chegando lá eles vem a sua casa e se emprecionam com a beleza você e o luan mostram a casa pra eles e eles amam assim como você e o luan amaram depois a marizete ajuda você arrumar as suas coisas no quarto seu e do luan e o amarildo e o luan vão no mercado comprar cerveja pra vocês tomarem quando eles voltam você e a marizete estavam na cozinha ajeitando tudo o luan chega te abraça por tras e diz
-bora tomar uma cervejinha bem gelada ?


AMORES DEIXEM UM RECADINHO QUE QUEREM QUE EU CONTINUE OU PARE OBRIGADA E DEIXE SEU NOME COMPLETO SE QUIZER UM CAPITULO DEDICADO A VOCÊ OBRIGADA

2 comentários: