domingo, 25 de dezembro de 2011

cap:43

vocĂȘ foi conversar com a andressa e o max junto com o fred e a bruna o luan ficou conversando com alguns visinhos que apareceram pra trocar desejar um feliz natal e com o pedro e o amarildo a marizete colocou o peru na messa  e ja era 00:00 vocĂȘs foram pra frente da casa do luan ver os fogos de artificios
vocĂȘ deu feliz natal pra todos que estavam la na frente e quando chegou na vez do luan ele te pegou de jeito e te deu uma juntada bem forte ele passou a mĂŁo por baixo dos seus cabelos e pegou bem forte e diz
-eu te amo nunca esqueça por favor vocĂȘ Ă© meu ar a unica coisa que eu preciso pra viver
-ow luan vocĂȘ sabe que...
o luan nĂŁo deixou vocĂȘ acabar de falar e te tascou um beijo bem mais bem apaixonado vocĂȘ quase sem ar quando o beijo termina vocĂȘ fala
-nossa luan que isso
-vocĂȘ nĂŁo viu nada ainda
e ele te olha assim
(se nĂŁo mexer mil desculpas) vocĂȘ começa a rir
vocĂȘs todos entram pra dentro de casa pra jantar o amarildo e o luan estavam muito ariados os dois tudo que vocĂȘs falavam eles comprimentavam com uma frase um fazendo algum gesto engraçado vocĂȘs se sentaram na messa e foram jantar todo mundo comeu super bem festaram bastante quando seu telefone toca vocĂȘ foi atender
-alĂŽ mĂŁe
-oi minha filha tudo bem ?
-tudo mĂŁe e como vai as coisas por ai ?
-otimas estamos comemorando o natal com a familia da menina que vocĂȘ nĂŁo vai muito com a cara
-hĂĄ sei nĂŁo precisa nem falar o nome dela nĂŁo feliz natal mĂŁe
-ow minha filha feliz natal que saudade de vocĂȘ e do seu irmĂŁo correndo aqui jogando champanhe um no outro (risos)
-o minha mĂŁezinha logo logo agente vai se ver nĂȘ vocĂȘ vai vim pra cĂĄ ?
-acho que sĂł no casamento do andreson
-Ă© verdade agente ainda tem o casamento do andreson pra ir tinha me esquecido
-bom filha deixa eu falar com seu irmĂŁo ?
-claro
vocĂȘ passou o telefone pro fred
-alĂŽ mĂŁe
-oi filho tudo bom ?
-tudo mĂŁe e como vocĂȘ e o pai tĂŁo ?
-bem tudo bem
-saudades apertando mĂŁe
-ai meu menino aqui também ta bem grande
o fred escuta o seu pai tirando o telefone da sua mĂŁe e dizendo
-deixa eu falar com eles agora
e ele pega o telefone e diz
-alĂŽ filho ? Ă© vocĂȘ ?
-oi pai Ă© sim
-o meu filho feliz natal tudo de bom viu
-feliz natal pai tudo de bom também
-deixa eu falar com a sua irmĂŁ agora
o fred passa o telefone pra vocĂȘ
-alĂŽ filha
-oi pai
-feliz natal minha pequena
-feliz natal pai tudo de otimo pra vocĂȘ
-ow minha filha pra vocĂȘ tambĂ©m agora vou desligar por que a conta vai vim bem salgada no final do mĂȘs
-tudo bem pai boa noite
seu pai desliga o telefone e vocĂȘ acaba de jantar quando todo mundo acabou vocĂȘs todos foram se sentar na varanda da casa do luan lĂĄ vocĂȘs ficaram conversando vocĂȘ e o luan bem agarradinhos a milena te ligou pra desejar feliz natal ela falou com todo mundo vocĂȘs ficaram mais de meia hora com ela no telefone depois era umas 4:30 a lise amiga da bruna chegou la e deu feliz natal pra todos e foi ficar agarradinha com o pedro vocĂȘ estava espludindo de felicidade
o luan e o amarildo quase tomaram um porre
6:30 o sol tava quase nascendo ja quando vocĂȘs foram dormir a marizete nĂŁo deixou vocĂȘ e o pedro e o fred voltarem pra casa entĂŁo vocĂȘs dormiram ali tambĂ©m quando vocĂȘ chegou no quarto o luan tava saindo do banho enrolado numa toalha ele olha vocĂȘ e diz
-ta muito cansada ?
-muito
-mais nem ligo por que vocĂȘ vai se minha cansada ou nĂŁo
o luan foi ate vocĂȘ e com todo cuidado te levou pra cama vocĂȘs trocavam beijos calientes e fogosos cheios de amor o luan começou a passara a mĂŁo no seu corpo tirando seu vestido seu sapato te deixando sĂł de calcinha vocĂȘ tira a toalha dele e sobe em cima dele ele nem coloca a camisinha pois vocĂȘs dois estavam ja meio que alccolisados e esquesem vocĂȘ senta no luan junior do luan e começa a fazer um vai e vem bem gostoso depois de alguns minutos vocĂȘ fica em baixo pois o luan gosta de ter o comando ele da umas pentadas bem de leve te deixando maluca de tanto prazer depois de algumas horas de amor vocĂȘs se deitam na cama
o luan fala no seu ouvido
-como eu te amo nĂŁo sei viver sem vocĂȘ nunca me deixe ta ? desculpas por ser tĂŁo em ciumado mais isso Ă© medo...medo de te perder
-nossa luan vocĂȘ nĂŁo precisa pedi desculpas ta ? eu te amo e tambĂ©m tenho medo de te perder
vocĂȘs trocam mais um beijo bem apaixonado e acabam pegando no sono 

2 comentĂĄrios: