segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

cap:37 dedicado a Amanda Moura de viamão RS

no dia seguinte você acorda com a voz do fred
-a mãe quer que eu vá arrumar a minha mala cê vai falar com ela ?
você se alevanta coloca o seu roupão e acompanha o fred atê a sala 
-bom dia mãe bom dia pai
seus pais te dão bom dia e seu pai vai tomar um suco na cozinha voc~e senta no sofá com a sua mãe e o fred 
-mãe quero pedir uma coisa pra você
-claro filha fala
-deixa o fred ficar comigo ? quero ele aqui 
-mais é claro que não ele e você são duas crianças 
-mas mãe eu preciso de alguém da familia comigo você não pode deixa o pai e o pai não pode deixar campo grende 
sua mãe olha o fred e ele fala
-mãe por favor eu quero ficar com ela você sabe como eu e ela somos grudados e a final o pdro o unico amigo que eu tinha pra acalmar a dor ta aqui em londrina 
-eu tenho que pensar
você fala
_pensar no que mãe daqui uma hora cês ja estam na estrada 
seu pai volta pra sala e fala
e ai fred ja arrumou as suas coisas ?
sua mãe você e o fred não falam nada e ficam so se olhando então seu pai fala
-que bicho comeu a lingua de vocês ?
sua mãe fala
-julio seus filhos agora querem ficar os dois aqui 
-como ? o fred também ?
-sim a sua filha disse que precisa de alguém da familia aqui e o fred que ficar
-bom eu deixo com uma condição 
o fred abra um sorriso gigante e fala
-qualquer uma pai qualquer mesmo
-que quando as ferias acabarem por que você entrou de ferias agora você volta pra casa 
-claro pai fechado
o fred da um abraço no seu pai e você e sua mãe vão descendo com as malas quando chegam lá o taxi ja estava esperando e você nota a tristeza da sua mãe e ela sem querer deixa uma lagrima cair 
-mãe para por favor não quero ver você chorando me parte o coração ver voc~e desse jeito
-não basta perder você eagora tenho que perder o seu irmão o que vai ser daquela casa sem vocês la ? sem suas brigas suas lucuras juntos ?
-mãe por favor 
-alem disso você ainda vai casar 18 anos e vai casar só me falta agora o fred se apaixona
você engulio a saliva a seco seu pai e seu irmão chegaram o fred se despidiu da sua mãe e você de seu pai
-cuida bem dele viu ? e se cuida ta ? por que eu sei que ele quer ficar aqui por causa da bruna
quando seu pai disse isso você aregalou os olhos todos se despidiram e foram embora você e o fred voltaram pro apartamento você vai arrumar um cafê pra vocês tomarem 
-fred que tomar cafê ? ta pronto
o fred vem se senta na messa 
-nem acredito que vou poder ficar aqui com você
-é nem eu como o pai mudou nê antes ele não deixava agente fazer nada agora deixou agente ficar longe de casa quer dizer bem longe 
-é ne ele viu que eu cresci e que ja estou um homem que posso cuidar da minha irmã
-haha
você toca um pedaço de pão no fred 
você vai encontrar o pedro hoje fred ?
-aham vou ligar pra ele agora pra ver onde agente se encontra vem junto ?
-não tenho que trabalhar nê garoto pois você vai viver do meu dinheiro ate lá (risos)
-engraçadinha o luan foi viajar nê ?
-aham ja deve estar no avião essa hora 
vocês terminam e o fred ajuda você a guardar as coisas depois você vão trocar de roupa e você coloca essa roupa 
 
o fred colocou uma bermuda xadrez e uma blusa branca azul e um sapa tenis
 o interfone toca era o igor ele estava la em baixo pra levar você e ia largar o fred na hotel do pedro
   

ESTA GOSTANDO DA NOSSA WEB NOVELA ? DEIXE UM COMENTARIO AGENTE AGRADECE SE QUISER UM CAPITULO DEDICADO A VOCÊ BASTA DEIXAR NOME COMPLETO OU TWITTER AQUI NO BLOG MESMO OU NO NOSSO TWITTER @TiraMeuSufocoLS
                           

3 comentários: