domingo, 25 de dezembro de 2011

cap:39 dedicado a thayna rodrigues de moura

você o luan a bruna e o fred estavam na casa da marizete preparando a ceia de natal todos estavam muito felizes você foi ate o quarto do luan pegar uma blusa sua que você tinha deixado lá pois estava com friu foi só você subir que o luan foi atras chegando lá ele fala
-veio da meu presente de natal muié ?
-claro que não luan isso é só depois da meia noite
-hum então que dizer você vai me da só depois da meia noite (risos bem alto)
você foi ate o luan e beijando ele falou
-para com isso seu safado eu vou te da o presente asanhado
-então meu presente é você
você e o luan começaram a se beijar quando você acaba com o clima e vocês dois descem pra sala acabar de ajudar o pessoal a andressa e o max chegam o max comprimeta o pessoal e coloca as caixas de presentes dele em baixo do pinheirinho você fala toda se rindo
-muito bom max espero ganhar o meu também ta ? (risos)
-pode deixar muié não esqueci de você não
todos estavam se divertindo quando acabaram de arrumar tudo vocês foram pra sala conversar a marizete fala
-nossa nem acredito que agente terminou tudo nossa to muito cansada como pode ? eu não to masi acustumada com tanta festa
a andressa fala
-a tia é que você ta cansada por que acabou de passar a festa da bruna e essa semana agente teve muita festa pra ir nê ? então é isso o seu cansasso mais hoje a noite eu não vou deixar você ir dormir ate chegar as 6 horas da manhã
todos começaram a rir o luan fala
-meu deus muié que matar a minha mamusca ?
depois de algumas horas o luan,amarildo,fred,pedro foram jogar bola você e a andressa foram pro shopping fazer algumas comprinhas quando vocês duas estavam saindo a bruna grita
-muito bonito sair sem convidar os outros agente pode ir junto ?
você disse
-agente quem ?
-eu e a mãe
-claro bora
vocês mulheres foram pro shopping chegando lá vocês foram fazer compras vocês compraram bastante coisas presentes pros meninos vocês entraram numa loja a marizete,bruna e a andressa foram espirimentar uma roupa e você foi tomar um sorvete enquanto foi quando uma mulher chega em você e sem querer faz você derrubar o sorvete em cima da sua roupa você olha pra ela toda em raivessida e diz
-nossa poderia prestar mais atenção por onde você anda ? olha o que você fez
-nossa desculpas não queria ter cauado essa confusão
-bom você não viu nê ? não posso te bater por isso
a mulher olhou bem pra sua cara e diz
-nossa eu conheço você..você não é a (ela diz seu nome) que esta em tudo que é capa de revista da atualidade ?
-aham sou eu sim
-você também é a namorado do luan santana nê ?
-conhece meu noivo ?
-aham entrevistei ele semana passada ou retrasada
-posso saber seu nome ?
-claro danise severo
-você trabalha pro...
-amalri junior ?
-é esse mesmo
-(risos) nossa você é bonita mesmo achei que eles editavam as fotos e colocavam maquiagem essas coisas
-uau não eu pedi pra eles não colocarem esses negocios é natural o que esta nas revistas (risos)
a marizete e a bruna chegam em você a bruna comprimenta a danise pois ja conhecia ela pois ela ia nos shows do luan
-oie danise você por aqui ja conheceu a minha cunhadinha ?
-oi bruna estou fazendo compras de natal (risos) conheci por uma besteira que eu fiz
a bruna e a marizete olham pra sua roupa e ao se deparar com aquela mancha de chocolate a marizete fala
-nossa querida o que fizerão eu você ?
a danise fala
-sem querer nossa eu sou muito desastrada fui eu que derrubei nela que deizer fiz ela derrubar
vocês ficam conversando por algums munitos quando a marizete diz
-gente temos que voltar pra casa já é quase 12:00 tenho que fazer alguma coisa pra eles comerem nê
você fala
-é verdade marizete agente tem que voltar eu e o luan temos ainda que ir ver uma casa que o anderson indicou pra gente comprar
vocês se despedem da danise deixando ela ir embora quando você fala
-cade a andressa ?
a bruna fala
-ela disse que depois ela ia pra casa, ela foi chamada pra ir ate a agencia de modelo dela
-tudo bem então vamos nê ?
vocês pegaram um taxi e voltarão pra casa
quando chegarão em casa os meninos estavam preparando o almoço apesar de terem feito uma bagunça do cão a cozinha da marizete vocês entraram na cozinha e quando a marizete viu aquilo ela só faltou ter um enfarte
-como vocês podem fazer essa bagunça ? meu deus vocês sujaram tudo
o luan ja foi se esplicando
-calma mamusca agente queria fazer uma surpresa pra vocês mais acontece que não deu muito certo
o luan começou a passar a mão no cabelo tentando cosertar alguma coisa o amarildo beijando a rosto da marizete diz
-calma muié agente vai arrumar tudo não se preucupa vocês meninas vão lá pra sala ver um pouco de tv e depois quando tiver pronto agente chama vocês
o luan fala
-mais pai o combinado não era pra elas arrumarem depois que elas chegarem
você fala
-muito bonito luan fazer a bagunça e depois quere que os outros limpem
o amarildo fala
-o luan você não ta vendo que a sua mãe ta uma fera
você e a bruna começam a rir o luan vai ate você e fala
-mor tira a mamusca daqui ela ta me olhando com uma cara de quem que arrancar meu pescoço fora
-tabom luan você ta me devendo uma
o luan te da um celinho e você fala pra marizete
-vem sogrinha vamos ver um pouco de tv vem deixa esses meninos limparem a bagunça
você a bruna e a marizete foram pra sala o luan o fred e o amarildo começaram a limpar tudo o max foi ate a sala falar com você
-a andressa não voltou com vocês ?
-não max ela disse que foi chamada la na agencia dela foi o que a bruna me disse
-tudo bem
a marizete fala
-agora vai lá pra cozinha limpar toda aquela bagunça vai
você e a bruna começaram a rir e o max voltou pra cozinha
13:30 da tarde o fred vem ate a sala
-minhas super mulheres maravilhas o almoço esta pronto
a bruna se rindo fala
-você que dizer o cafê da tarde nê ?

vocês foram pra cozinha chegando lá encontram a messa assi
vocês se empresionaram todos se sentarão e começaram a almoçar
depois do almoço você e o luan foram ver a tal da casa que vocês iriam comprar quando chegaram lá encontraram essa casa
 
você ficou empresionada com a beleza da casa o proprietario dela estava esperando você eo luan quando você desceu do carro você disse pro luan
-meu deus luan magina se isso for nosso ?
-amor não sei você masi eu ja me apaixonei
vocês entraram e foram falar com o proprietario o luan o comprimenta e diz
-tudo bom luan prazer essa a casa ?
-tudo bem jorge prazer é essa mesmo e ai o que achou ?
-olha por fora ta uma beleza agora vamos ver por dentro nê
vocês foram conhecer a casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário