sábado, 10 de dezembro de 2011

cap:34 dedicado a Indhy Liima Cidade: Porto Seguro/Bahia

o luan fala dando risada
-demorei mais eu encontrei o que eu esperava (risos)
todos começaram a rir pra familia do luan foi um susto e pra sua mãe também pois ela não sabia de nada você volta pra sua messa e ao sentar sua mãe ja vem fazendo muitas perguntas
-como assim casar ? desde quando vocês estam noivos ?
-calma mãe agente noivou hoje 
-mais vocês não podem casar são duas crianças de 18 e 20 anos seu pai aposto que ele não sabe e se sabe não comcordou com essa besteira
-mãe ! o pai ja sabe ele conversou com o luan e ele aceitou você devia fazer o mesmo
-o mesmo ? alem de ter que aceitar você aqui em londrina e eu em campo grande agora tenho que aceita você casada ?
-mãe pocha vida você sabe melhor que ninguém que eu amo ele por que esse extresse todo ?
-olha menina pensei que você nunc ame daria trabalho mais depois dessa
sua mãe se alevanta e vai conversar com umas amigas dela que ela conheceu lá você quase nunca descutia com a sua mãe pois ela era sua melhor amiga a pessoa que você sabia que poderia estar totalmente errada mais ia te defender a pessoa que lutaria com o mundo inteiro por você,sem querer você deixa uma lagrima cair a marizete vendo que você estava triste e tinha escutado um pouco da conversa de vocês vai falar com você 
-não fica assim minha linda ela esta preucupada 
-preucupada ou não quer que eu case ?
-os dois pra falar a verdade ela sempre tinha você do lado dela a todo momento e agora isso não vai ser mais tão frequente eu sei pelo luan
-mais você não brigou com ele pelo nosso noivado e nem ficou braba ou ficou ?
-asustada é a palavra certa (risos) o luan não poderia ter escolido pessoa melhor pra casar do que você
você e a marizete trocam um abraço forte e ela fala no seu ouvido
-se você não sabe fazer batida de abacate aprenda logo (risos)
vocês duas começaram a rir quando a bruna e as primas do luan chegaram e te tiraram pra dançar
vocês dançaram muito cada uma com um você dançou com o max dali apouco com o peixe depois com o luan resumindo a festa foi maravilhosa você foi ate a camila e a andresa primas do luan 
-ai meu deus como eu estou com dor nos pés 
a andresa fala
-tira essa sapato muié e dança de pé descalço eu e a camila ja estamos sem sapato (risos)
-boa ideia 
você tirou o sapato e foi ate o luan ele estava no meio de amigos você chega comprimenta todo mundo bebe a cerveja do copo dele e depois devolve vazio o luan faz um biquinho d equero beijo você da um celinho nele e volta a dançar 
algumas horas se passaram e o luan vai acompanhar alguns convidados que estavam indo embora ate a rua ele se despede é quando se depara com o pedro ele parecia não acreditar no que via o pedro chega 
-bom dia luan posso falar com a sua irmã ?
-o que você ta fazendo aqui ?
-cara não vim arrumar encrenca só vim da esse presente pra ela e um feliz aniversario
-ela não pode terte convidado 
-não se preucupe não vim pela sua namorada e ela me convidou sim 
o luan deixa o pedro passar e entrar na festa o luan vem logo atras ao entrar o fred vê d elonge o pedro e vai falar com ele o luan vai direto em você te pega pelo braço e te leva pro corredor dos banheiros 
-nossa luan calma o que aconteceu ?
-pega as suas coisas e vamos embora vem 
ele continuou te puchando pelo braço 
- que ? não eu quero ficar vou embora com meus pais ja disse pra eles 
-depois você liga pra eles e avisa que saiu mais cedo
-não luan para
você conseguiu soltar do braço do luan
- o que deu em você ? por que esta assim ?
você se vira pra tras pra vê se ninguém estava olhando quando você vê o pedro você da um risinho 
-pedro ? a bruna não comentou comigo que tinha convidado ele 
você tava saindo pra ir comprimentar ele quando o luan pega você pelo braço 
-amor...eu...amo você
-o luan sabe que te amo também e para com essa ciumera toda so vou comprimentar o menino
você da um beijo no luan bem gostoso e sai os dois de mãos dadas comprimentar o pedro você chega no pedro e so falta pular no pescoço do menino você trocaram um abraço bem apertado e quase dava pra esmagrar um urso depois o pedro se senta na messa de vocês com seus pais e os do luan vocês conversam tentam colocar o papo em dia quando a andressa pucha todos pra dançar o luan recusa mais você aceita 
era maravilhoso ver todo mundo quase bebados vamos dizer assim dançando se divertindo ate o igor que estava meio calado tava se divertindo você tava toda animada dançando com a bruna e o max mais quando olhou pro pedro e viu ele ficando com a andressa sua animação acabou você parou de dançar e ficou olhando os dois você não sobre espreçar bem o que sentiu você volta pra messa e fala pro luan
-me leva pra casa ?
 -mais ja cê não tava gostando ?
-já são 5 horas da manhã to cansada 
-ta vou pegar o carro 
o luan vai pegar o carro e você vai avisar seus pais que ia embora
-mãe eu to indo embora ta to cansada
-claro filha agente também daqui apouco ta saindo daqui agente vai com a marizete 
-vam dormir lá também ?
-não hoje eu vou dormir com você 
-o mãe eu te amo sabia
-eu também minha filha linda
você abraçou a sua mãe e percebeu o cheiro de bebida que ela tava você nem deu bola pela descutição de você pois ela poderia estar bebada ja e so por isso vocês discutiram 
-há menos seu irmão filha ele vai dormir lá na marizete 
-tabom mãe beijos
você se despede de todos menos da andressa ela nota que você tava chateada com ela mais da não bola por que pra ela não tinha motivos você entra no carro e encosta a cabeça na janela o luan coloca a mão dele em cima da sua 
-ta cansada nê ? ja ta fechando os olhos 
-nossa luan eu dancei de mais e bebi muito
-eu vi (risos) surpresa o pedro aparecer assim no final da festa nê ?
-bom a bruna deve ter convidado ele e não comentou nada pois ela convidou a lena mais ela deve ter ido viajar com o namorado
-a milena ta namorando e eu não sabia  você gostou da surpresa ?
-a luan o pedro e eu agente tava brigados assim eu vou pode rme desculpar com ele nê ? e deixar tudo em paz e poder contar do nosso casamento pra ele 
-eu ia falar da surpresa do casamento 
você ficou toda sem jeito e fala rindo
-nossa amor desculpas to ão cansada que nem raciocino direito...mais eu amei foi um susto pra mim nunca pensei que você iria fazer esse pedido pra mim 
-eu te amo e quero ficar junto com você pra sempre sempre mesmo e quero poder te chamar de minha muié e não mais de namorada 
-oww meu noivo ou devo chamar de amor...paixão...marido ?
-como você achar melhor marido...amor...luan...pai dos seus filhos 
-fala em filhos você gostaria de ter uma menina ou um menino ?
-nossa não sei meu sonho é ter um casal a nicole e o breno uma menina e um menino mais sendo você a mãe e vindo com saúde qualquer um 
 

    DEIXE UM COMENTARIO E SE VOCÊ QUIZER NOME COMPLETO E CIDADE PRA NOIS DEDICAR UM CAP PRA VOCÊ OBRIGADA           
 

2 comentários: