terça-feira, 5 de julho de 2011

você fica toda sem jeito, abaixa  a cabeça e solta um sorriso todo bobo o luan sabe que você é muito timida e intão decide ter alguma atitude e essa atitude é  te beijar.O luan vai chegando mais perto de você mais perto de sua boca e vocês se entregam ao beijo,quando vocês se beijão o mundo parece parar por alguns minutos.
Você e o luan ficarão trocando carinhos,abraços e beijos atê que fred bate na sua porta e vai entrando ele leva um susto ao ver você e o luan juntos no quarto e vai logo perguntando 
-ué você aqui no quarto da minha irmã luan ?
-é cara agente tava conversando tem problema não nê ?
-magina rapaz sem problema algum.
então você se entromete na conversa e pergunta para o fred por que ele veio atê seu quarto 
-fred a final o que você veio faser aqui ?
-uai vim convidar vocês para ver um baita filme na seção da tarde topão ?
você e o luan se olham rapidamente,luan abri um sorriso e a quele sorriso do luan você já conhecia sabia que ele queria ver o filme então você topa ver o filme com fred 
            CHEGANDO LA NA SALA.....
A bruna ja estava sentada esperando vocês,e ela te convida para sentar perto dela luan não gostou muito por que na verdade ele queria ver o filme era com você não com o fred e a bruna,o filme começa e você e o luan só ficam se olhando,luan faz uma cara de brabinho e sai na metade do filme.
Você fica sem entender nada e então decide ir atras do luan,o fred e a bruna ja tinham notado que estava rolando alguma coisa entre você e o luan e decidem não ir atras de vocês,ao chegar lá você pergunta para o luan por que ele saiu asim do nada:
-o que ouve luan você está pasando bem ?
-se preucupa comigo não muié eu estou bem é que eu queria você perto de mim sabe para ver o filme não perto da minha irmã eu sou apaixonado por você ela não (risos)
-hora luan precisava sair asim em ? como eu iria dizer não para sua irmã ela é uma amigona mais que isso para mim
-claro nê ela é sua cunhada (risos)
você ficou pensativa por que o luan disse CUNHADA por que você não sabia que vocês estavam namorando e então decide perguntar:
 -cunhada luan ?
-é cunhada algum problema amor  ? eu ia te falar mais o fred entrou bem na hora,agora você é minha só minha e eu sou só seu você é minha namorada entendeu ? só minha 
-ta luan sou so sua mais sera que você vai ser so meiu mesmo ?
-como asim muié ?
-suas fãs luan ? seu trabalho ? como vam ficar ?
-amor minhas fãs me amam e elas vam entender que eu estou feliz e que eu estou sendo feliz ao lado de uma pessoa especial,no começo vai ser dificil mais elas vam entender tudo isso...
-luan mais e seus shows ? a distancia entre agente vai ser muito dificil para mim 
-amor acredite para mim também ou cê acha que ficar longe de ocê vai ser fácil
-luan eu não vou conseguir lidar com suas fãs encostando em você a todo tempo e eu vou estar longe de você e não vou poder fazer o mesmo 
-amor calma vai dar tudo certo,agente vai aprender lidar com a distancia e com minhas fãs, amor por favor só não diz que você não quer ficar comigo,então você quer ?
você abaixou a cabeça pois sabia que ia ser dificil lidar com aquela situação,você não conseguiria imaginar lidar com a distancia para você ficar longe do luan era como estar a beira da morte.O luan notou que você se calou e entam disse:
-amor  o que foi ? por que não respondeu minha pergunta ?
-luan a coisa que eu mais quero é ficar com você mais...mais....
-mais o que meu amor ?
-mais só de imaginar ver você sair pela aquela porta e não ter hora,dia ou sequer mês para voltar meu coração ja aperta minha boca seca sei lá luan me ver longe de você parece que... que afs 
-hó que coisa linda você falando asim (risos)
-se esta rindo é luan não é pra rir ta é serio 
-desculpas amor mais não resisti,desculpas mais agora fala vai ser sim ou não ?
-amor da um tempo para mim pensar eu preciso pensar ?
o luan ficou te olhando pois ele pensou "se ela me ama-se como diz não pediria um tempo pra pensar" o luan ficou com um pé atras e falou 
-pode pensar sosinha ai muié eu vou para o quarto do fred me deitar já que você precisa pensar se me ama mesmo nê acho melhor pensar sosinha tchau 
-não luan espera você esta sendo ridiculo 
-eu ridiculo ? amar uma pessoa é ridiculo ? pedir pra ficar sempre ao lado dela é ridiculo ? querer enfrentar o mundo ao lado dela é ridiculo ?
-haha agora você que me fazer me sentir culpada por te pedir um tempo para pensar ?
o luan virou as costas para você e te deixou ali sosinha por que não queria arrumar mais briga com você,você ficou toda pensativa pensando se era você mesmo quem estava errada.
você se deita na cama e sem querer deixa que uma lagrima dessa de seu rosto,sua mãe bate na porta e entra e pergunta o que estava acontecendo e como você não tinha segredos com sua mãe contou tudo para ela,enquanto você contava as coisas para sua mãe luan estava no quarto ao lado conversando com fred e desabafando:
-cara eu amo ela mais que tudo na minha vida mais...mais não posso escolher entre ela ou o meu trabalho por que amo os dois um era uma coisa que eu queria des de pequeno outro eu conheci agora pouco mais já faz parte de mim o que eu faço cara ?
-luan não sei o que te falar poxa minha irmã nunca disse pra nem um homem que o amava você é o primeiro 
-cara ela disse que me ama mais não mostra 
-luan talves ela esteja ainda um pouco ensegura ?
-não tem por que ela ficar ensegura eu amo ela, ela
é tudo para mim eu também nunca disse isso para ninguém 
-comversa com calma com ela luan 
-tá mais agora não minha cabeça esta confusa
o luan se deitou na cama e ficou pensando em todo que vocês tinham comversado e acabou pegando no sono,sua mãe tinha comversado com você e te acalmado e você fica sentada na cama pensando em todo que o luan falou e qual seria sua resposta para ele.
              A NOITE CAIU....
 e você e o luan nem perceberão por que um estava dormindo e outro pensando,atê que o luan acordo pois bruna foi atê o quarto dele o chamar para a janta que estava pronta,o luan desse para a janta e encontra todo mundo na mesa menos você luan se preucupou-se com você e decide perguntar para sua mãe onde você estava:
-carol onde esta ela ?
-luan se ela for minha filha esta no quarto não saiu a tarde toda.
luan então deside não jantar e vai atê seu quarto ver se estava tudo bem com você,ao chegar lá ele bate na porta e pergunta se pode entrar,você é claro disse que sim.Luan então diz:
-ocê esta bem muié por que não foi jantar ?
-estou bem luan não estou com fome nossa briguinha fez eu perder a fome.
-me desculpas meu amor fui grosso com ocê não pensei no que eu iria falar
-nada não luan,já tenho uma resposta para você
-serio amor qual é sua resposta ?
-sim eu quero você indepedentemente se vou ter que dividir você ou não por que eu te amo você é tudo pra mim luan 
o luan  não teve outra reação a não ser te pegar no colo e te beijar foi um beijo tam bom e com aquele arsinho de desculpas e aliviu,então como ja estava tarde luan te deita na cama e te tapa com todo amor e carinho disendo 
-eu amo ocê muié a te amarei para sempre juro 
-eu também  luan sempre sempre juro juradinho
luan entam te da um beijo e se despede,o coração de anbos estava pulando quase qurendo saltar pela boca.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário