domingo, 17 de julho de 2011

cap:7

NO DIA SEGUINTE
você a levanta chama o luan e vocês foram preparar o cafê pro pessoal,tudo pronto na messa você fala:
-lu acorda seus pais e sua irmã que eu acordo os meus tá ?
-tudo bem amor 
depois de você eo luan acordarem todo mundo e de todos acabarem de tomar cafê luan vai pro jardim conversar com o amarildo e seu pai,você foi arrumar sua cama bruna e milena uma secava a louça e a outra lavava pedro foi atê seu quarto conversar com você ele chega no seu quarto abre a porta e você diz:
-se você veio perguntar por que eu estou com o luan...
-não calma eu vim aqui pra nois conversar...tenho uma coisa pra te falar des de peuqueno
-o que é fala 
-eu...eu...eu sou apaixonado por você é porisso que não gostei nem um pouco de chegar aqui e te ver com outro eu achava que tinha esperanças com você
-nossa eu...eu não sei o que falar pedro eu nunca imaginei que meu melhor amigo era apaixonado por mim 
-eu só pesso uma coisa da um a chance pra mim ?
-pedro....não...quer dizer eu sou apaixonada pelo luan ele é tudo pra mim tudo não te vejo com outros olhos pedro se não como amigo desculpas falar isso pra você mais é que amigo não esconde nada de amigo
-amigo? eu não quero sua amizade se for pra ter sua amizade eu prefiro... prefiro...
-não fala bobagem garoto olha esfria a cabeça e depois agente conversa
você foi sair do quarto e pedro te pegou pelo braço e te tascou um beijo,luan bem na hora entra no seu quarto e vê aquela cena os olhos do luan se enchem de lagrimas o pedro abre os olhos e ainda te beijando olha pro luan,luan bate a porta e sai correndo você consegui enpurrar o pedro e acabar com o beijo então você diz:
-seu odiota como você pode eu...eu... quem bateu a porta em 
-eu te amo sera que da pra você entender isso...?o luan viu agente se beijando
você impurrou o pedro e sai do quarto correndo atras do luan você passa pelo a sala e pergunta pra marizete que estava vendo tv com sua mãe:
-marizete você viu o luan ?
-o luan ? acabou de passar com os olhos cheios de lagrimas por aqui e foi pro jardim aconteceu alguma coisa ?
você nem respode a marizete e sai correndo pro jardim atras do luan chegando lá você pergunta pro seu pai;
-pai você viu o luan ?
-ele sai pra mata 
você foi atras do luan e entrou na mata vocêficou procurando proucurando e chamava 
-luan amor cade você deixa eu te esplicar as coisas por favor luan 
você continuou andando e chamando o luan derepente você olha pra frente e ve o luan deitado num pé de goiabeira então você chega mais perto e diz:
-luan amor fala comigo 
-pra que você não quis falar comigo quando beijou o pedro 
-você acha que eu beijei o pedro por que eu quis ?
-não magina ocê foi forçada nê
-luan você não me conheci mesmo nê como pode achar que eu iria beijar o pedro ainda mais amando você
-sei lá vai que ocê mudou de ideia 
você virou as costas pro luan e foi andando luan então diz:
-cê vai aonde ?
-olha luan você não acredita em mim ainda quer saber aonde eu vou
-desculpas am0r eu acredito em você mais como aquele idiota ele... ele agarrou mesmo você 
-sim luan ele é apaixonado por mim 
luan não ficou nada surpreso em saber que ele éra apaixonado por você então o luan diz 
-quando eu voltar eu vou quebrar a cara da quele filha da.....
-calma amor vamos voltar antes que escuresa depois agente resouve isso
-bom amor então vamos, por onde agente vai agora?
-como a sim pra onde você disse que conhecia melhor que ninguém a mata ?
-é mais eu vim de cabeça quente não prestei atenção por onde agente veio 
-lu não me diz que agente ta perdido ?
-amor agente esta perdido 
você abraçou o luan e disse:
-e agora lu o que nois vamos fazer ?
-calma amor agente vai dar um jeito 
você e o luan começarão a procurar uma saida da mata mais foi ficando tarde e quando viu ja era 17:00
o sol tinha sumido pois ia chuver você diz pro luan 
-luan vai chover,vem comigo acho que agente ta perto de uma casa que meu pai usava pra pescar 
-ta amor mais aonde fica mais ou menos ?
-vamos andar mais pra frente por que sei que é poraqui
vocês andarão mais pra frente e encontrarão uma casinha abandonada era essa casa que você estava falando que seu pai usava quando ia pescar você entram e encontram uma cama de casal só com um lensol por cima,umas cadeiras velhas e um banheiro você e o luan entrarão e você foi se sentar na cama ao se sentar você sem querer deixa uma lagrima cair do rosto,luan ao ver sua lagrima cair foi atê você e disse:
-meu amor calma agente vai sair daqui 
-ai lu eu to com medo estou com friu 
-ó minha linda vem cá

luan se deitou na cama e pediu pra você deitar com ele por que ele ia te esquentar
-deita aqui muié 
você se deitou ao lado do luan ele começa a te beijar a te acareciar a te beijar e vocês foram se entregando ao clima,o clima foi esquentando esquentando atê que o luan tira seu vestido e te deixa só de calcinha e sutiã você tira a blusa do luan e o luan as calças e fica so de cueca box ele devagar tira seu sutiã e sua cacinha você e o luan tiverão a primeira vez dos dois juntos foi tão lindo......
em quanto isso seus pais tanto os seus quantos os do luan estavam morrendo de preucupação e chamarãos os visinhos que moranvam perto da sua casa para ajudar a procurar vocês 
você e o luan dormiram aguarrados e com aquela chuvinha que começou a cair atê esquecerão que estavam perdidos na mata 
 DIA SEGIINTE 
 o luan acorda bota a roupa e fica te olhando dormir não demorou muito e você acorda também ao ver o luan te olhando pergunta:
-o que foi luan ?
-nada amor nada 
-mais por que você ta me olhando então ?
-porque....hum bom porque eu ja transei com muitas meninas meu amor....
-a luan nem vem me falar das suas exs 
-calma deixa eu terminar de falar... mais com ocê muié foi tão diferente eu me senti nossa senti uma sensação estranho mais ao mesmo tempo de prazer 
-ai lu para vai me deixr vermelha, pra mim também foi otimo inesquecivel 
-amor bom eu vou buscar alguma coisa pra nois comer e depois agente vai buscar uma saida daqui ta bom ?
-ta lu mais aonde você vai buscar comida ?
-aqui é um amata amore deve ter um pé de fruta por ai 
luan foi atras de comida e você ficou botando sua roupa,passou algums minutos você ao ver que o luan estava demorando decidiu ir procurar ele você não se afasta muito da casinha por que tinha medo de se perder antão derepente você semte um ardido na perda e uma dor incontrolavel olha pro chão e vê um acobra saindo de perto de você 
 você corre pra dentro de casa fecha a porta e fica em cima da cama,acobra que te mordeu  era uma cobra muito venenosa o veneno dela matava,você desmaiou em cima da cama e o luan chegou trazendo uma maça e duas vergamotas 
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário