quinta-feira, 28 de julho de 2011

cap:9

você acordou o luan e esplicou pra ele que ia ter um almoço na sua casa pros amigos da sua mãe e da marizete:
-lu acorda vai ter um almoço aqui em casa agente precisa se arrumar 
-quem vai vir amor ?
-minha mãe disse que uns amigos de escola dela e da sua mãe 
luan começou a se arrumar e você foi pro banho milena bate na porta do seu quarto e diz:
-minha pequena ocê me inpresta aquela blusa rosinha que você tem 
milena ao entrar no quarto e ver que você estava no banho e o luan era quem estava ali fica toda vermelha e fala:
-desculpas luan pensei que fosse a minha pequena que estivesse aqui 
-nada não milena ela esta no banho
-hum luan eu posso fazer uma pergunta bem intima ?
-pode eu acho 
-você e a minha menina dormem sempre juntos?
-haha milena por que quer saber ?
-não é curiosidade mesmo mais olha não precisa responder nada ta eu já vou indo depois agente conversa
-ta milena tchau
milena saiu do quarto e o luan ficou acabando de se arrumar você sai do banho ja arrumada usando um vestido curto e xadrez
      o luan ficou de boca aberta ao tever daquele jeito e diz:
-nossa senhora mais que muié masi linda meu deus desse jeito eu me apaixono (risos)
-ta bom mesmo luan não esta muito curto?
-haha curto claro que esta mais vou deixar você usar curto assim só hoje (risos)
-(risos) bobo e você também esta lindo 
luan estava assim
   usando uma bermuda xadrez linda uma blusa solta e um bonê laranja vocês decerão atê a cozinha viram seus pais indo atender o pessoal que estava chegando o luan não sai de perto de você pois pra ele você ainda tinha que tomar cuidado com as coisas pois o medico disse que você ainda estava com veneno no sangue derrepente o pedro chega com bruna,milena e fred e eles convidam vocês para ir pro jardim por que o almoço estav quase pronto e pra vocês conhecerem o pessoal o luan e você foram pro jardim conhecerão o pessoal conversarão atê que você decide ir ate a cozinha buscar mais copos chegando na cozinha você pega os copos e quando se vira pra porta vê o pedro olhando pra você e dizendo:
-quer ajuda ?
-não precisa pedro eu consigo levar sozinha os copos 
-olha eu sei que você esta assim comigo pelo o que aconteceu a um dia atras mais...mais..
-mais você foi uma criança acha que manda em mim você critou comigo como nunca fez antes sabia ?
-desculpas eu não queria mais quando agente ama...
-ama ? tem certesa que ama ? quem ama quer a felicidade do outro não a infelicidade
milena entra na cozinha e atrapalha vocês ao ver que atrapalhou alguma coisa diz:
-desculpas atrapalhei alguma coisa ?
-não lena eu ja estava de saida.. você disse saindo da cozinha e indo pro jardim
pedro ficou com muita raiva por você não entender o que ele sentia por você ate que ele sai e vai atras de você se senta do seu lado,todos almoção e decidem ir pescar seus pais e os do luan forão juntos pescar você ficou sozinha com o luan derrepente o celular do luan toca em quanto ele foi atender você foi ate a sala ver tv 
o luan atende o celular e fala:
-alô
-alô luan e ai cara aqui é o anderson
-e ai anderson tudo bem cara ?
-tudo luan e com ocê ?
-bem.....e a dada ?
-esta tudo bem com todos luan mais eu liguei pra dizer que suas ferias estão acabando 
-como ? mais já ?
-é luan ja tem uma semana de shows pelo brasil
-mais...mais não...como eu não posso sair daqui agora 
-porque não luan é sua namorada ? sua mãe me disse que você esta namorando
-é cara mais quando é o primeiro show ?
-falta 3 dias pro primeiro show luan 
-eu tenho que desligar tá preciso me preparar anderson
-ta luan ate daqui 3 dias 
-ate 
luan desligou o celular e ficou muito preucupado pois não sabia qual ia ser sua reação ele foi ate a sala tentar falar com você,você ao ver o luan chagar fala:
-amor vem ver esta dando bob esponja e você gosta nê ?
-aham mais agora eu preciso conversar serio com ocê muié 
-nossa luan fala estou preucupada 
-amor meu enpresario ligou pra mim e disse que tenho show marcado daqui 3 dias 
-como luan quer dizer que você vai embora daqui 3 dias ?
-amor eu não vou embora eu so vou fazer meu trabalho
-lu mais eu vou ficar sozinha sem você ? é isso 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário