quinta-feira, 28 de julho de 2011

cap:8


O luan ao entrar na casa e ver você desmaiada se desespera vai ate você e começa a falar
-amor....amor você ta bem ? minha vida responde o que aconteceu
Você acorda meio que sonolenta olha pro luan e fala:
-lu ta doendo muito me tira daqui por favor  lu acha uma saída
Luan pegou você no colo e te levou dali saindo com você nos braços e procurando uma saída da mata,seus pais enquanto isso tinham mandado o pessoal que morava perto da sua casa ajudar na busca pra achar vocês seu pai e Amarildo foram pra um lado e os dois amigos do seu pai foram em contra a vocês.
Luan estava  procurando uma saída quando ele ouviu os amigos do seu pai falarem:
-luan vocês estão ai ? agente esta aqui pra ajudar vocês aqui é o Jorge e o Francisco
Luan ao ver que tinha gente ali procurando vocês disse:
-aqui agente esta aqui ajuda por favor cara
Jorge foi encontrar vocês ao ver o luan te segurando fala:
-graças a deus vocês estão aqui os pais de vocês estavam quase loucos...o que ouvi com a nossa menina ?
-Jorge é esse seu nome  nê ? olha agente precisa tirar ela daqui o mais rápido possível ela esta muito mau esta com febre por onde é a saída ?
Jorge levou vocês de volta pra casa de seus pais chegando lá sua mãe estava abraçada na marizete Milena estava conversando com a bruna Pedro tinha ido procurar você com o seu pai e o Amarildo, Fred estava tentando acalmar sua mãe e marizete quando Jorge e o Francisco chegarão com você e o luan sua mãe começa a dizer:
-minha nossa senhora graças a deus vocês chegarão...o que...o que ouvi com a minha filha por que ela esta desmaiada ?
Luan e Francisco decidem levar você pro seu quarto e ligar pra um medico sua mãe fica sem entender aquela situação e pergunta para Jorge:
-o que foi por que minha menina esta assim ? fala Jorge
-ela foi mordida por uma cobra
Ao falar isso sua mãe saiu correndo atrás de você marizete,bruna e Milena também Jorge foi ligar para o medico,chegando lá em cima o luan te deitou na cama e sua mãe foi ate você ver se você estava com febre ao colocar a mão em cima de sua testa e perceber que você estava pelando em febre se desespera sua mãe desconsolada se abraça em marizete e começa a chorar Milena ao perceber que luan estava se segurando pra não chorar vai ate ele e fala:
-luan calma ela vai ficar bem
-foi culpa minha tudo culpa minha Milena
-não luan não foi Pedro me falou que beijou ela a força
Luan não falou nada apenas continuou olhando para você ele não estava conseguindo pensar em mais nada a não ser você ate que o doutor chega e vai ate você coloca a mão em cima da sua cabeça e fala pra todo mundo do quarto:
-agora vocês vão ter que me dar licença pra mim atender a moça
Sua mãe e o luan não queriam sair do quarto mais sairão todo mundo menos o luan o medico ia deixar o luan ficar ali no quarto com você mais derrepente o Pedro entra e o medico pedi pra ele sair então ele diz:
-olha se o luan pode ficar aqui eu também posso
Luan ficou muito irritado com Pedro então saiu dali e foi pra sala Pedro foi obrigado a sair também, ao chegar na sala luan foi pros braços de marizete todos estavam bastantes nervosos então o medico desse e vai ate a sala ao chegar luan diz pro medico:
-ela esta bem? ela vai ficar bem ?
-bom ela esta bem sim esta melhor mais o veneno ainda esta no corpo dela vocês tem que ter alguns cuidados com ela se a febre aumentar me ligue imediata-mente qualquer mudança no estado dela vocês me avisem agora senhor julio venha comigo vou te receitar alguns remédios para sua filha
Seu pai foi com o doutor ate a cozinha o luan não perdeu tempo e foi ate seu quarto,chegando lá ele vê você acordada ele vai ate você e diz:
-meu amor você esta bem? Esta precisando de alguma coisa ?
Você ainda meia fraca diz:
-não lu eu estou bem
Sua mãe,Milena,bruna e marizete sobem invadem seu quarto sua mãe já chega dizendo:
-você esta bem filha quer alguma coisa ta com fome ?
-calma mãe eu não estou com fome não precisa se preucupar comigo
Então Milena fala:
-você deu um susto na gente minha pequena (risos)
Você não responde nada apenas abaixa a cabeça e fica quieta marizete da um beijo no seu rosto bruna te abraça e dão um tchauzinho pra você e dessem pra cozinha sua mãe desse também pois ela estava querendo fazer uma sopa pra você comer só ficou você e o luan no quarto o luan fica te olhando e vocês começam a se comunicar pelos olhares ate que você diz:
-lu me beija ?
-mais eu vou te....
-não lu me beija não fala mais nada só me beija
Luan vendo que você estava querendo mesmo aquele beijo e ele mais ainda te da um beijo que chega a tirar o fôlego,vocês ainda estavam se beijando quando vocês escutam o Pedro dizendo:
-você esta bem ? minha pequena ?
O luan parou de te beijar olhou bem pra cara do Pedro e disse:
-o que você esta fazendo aqui cara ? você tem coragem de vir ate aqui e perguntar se ela esta bem ?
-olha luan eu perguntei pra ela não pra você não se meta cara
Você vendo que Pedro e luan iam começar um abriga você então fala
-chega!!! O doutor disse que eu preciso discançar da pra parar com as piguinhas ?eu estou bem Pedro brigado por perguntar
Luan então começa a te beijar Pedro ao ver você e o luan se beijando sai irritadíssimo do seu quarto e bate a porta com tudo você abacá de beijar o luan e diz:
-lu por que você fez isso ?
-amor ele tem que saber que você é minha e ele tem que se conformar com isso
-é lu tem mais não precisava me beijar na frente dele ele vai aprender com o tempo
-ta amor pronto eu errei mais não vamos brigar não nê agente passou uma noite maravilhosa
-ai lu para vou ficar envergonhada você sabe....amor eu estou com fome me leva ate La em baixo
-eu vou ver com sua mãe e já trago pra você
-não lu eu quero descer para comer lá me baixo com todo mundo
-mais você não pode
-luan eu não estou doente ta já foi já passou ninguém disse que eu não posso caminhar
Luan teve que se conformar e levar você para almoçar com a família vocês todos comerão e Milena junto com a bruna decidem levar você para o jardim você é claro adorou e foi para o jardim vocês brincavam e riam bastante,o Fred chegou com o luan e vocês não paravam de rir o tempo passou e vocês nem perceberão quando viram já era noite todos entrarão pra dentro de casa vocês tomarão banho e foram jantar,depois da janta todos foram dormir você e o luan como de costume dormirão juntos
NO DIA SEGUINTE
Você foi ate a cozinha e viu sua mãe preparando um monte de comida com a marizete você achou estranho aquele monte de comida e pergunta:
-mãe pra que tudo isso?
-filha você não era pra estar deitada ?
-mãe eu estou bem melhor ta agora pra que tudo isso ?
-filha vai vim aqui em casa uns amigos meus e da marizete do tempo de escola
-hum bom eu vou pro quarto me arrumar então  

Nenhum comentário:

Postar um comentário