quarta-feira, 6 de julho de 2011

cap:4

na madrugada o luan se alevanta do quarto dele e vai atê o seu ver se estava tudo bem,chegando lá ele te encontra dormindo e decide não te acordar ele se senta num sofá que tinha do ladinho da sua cama e começa a te olhar,ele fica pensando "como eu posso amar tanto asim uma pessoa como posso querer tanto asim uma pessoa" ele começa a te fazer carinhos e fala no seu ouvido 
-eu te amo eu sempre vou te amar independentemente do que aconteça eu vou estar pra sempre com vc.
como você estava dormindo não ouviu nada que o luan falou ele decide ir para o quarto dele antes que alguém-o visse ali.O dia amanhece e você acorda e vai atê o banheiro e encontra o fred meio preucupado pois ele acordou e não viu o luan no quarto 
-o mana você viu o luan ?
-eu por que fred eu iria ver o luan ?
-horas por que vocês estam namorando e por que ele não esta la no quarto eu acordei e ele não estava la achei estranho por que ele sempre dormi atê mais tarde..
-serio ele não ta no quarto ?
-não 
você ficou preucupada e foi atê a cosinha tentar descobrir alguma coisa falando com a marizete,chegando lá marizete e amarildo junto com seus pais estavam tomando cafê e você pergunta se eles sabem alguma coisa sobre o luan 
- bom dia marizete você viu o luan ?
-ué menina ele saiu cedo 
-ata mais não disse para onde ia ?
-não.há vocês estam namorando menina é isso mesmo ?
-é sim merizete ele pediu para namorar comigo 
marizete te deu um forte abraço e disse 
-seja bem vinda a familia não foi a toa que gostei tanto asim de você 
você ficou toda timida,sua mãe se entromete fala 
-o que vai ser deses dois namorando em marizete (risos)
-vamos esperar para ver nê carol (risos)
você junto com marizete se sentam na mesa e terminam de tomar o cafê da manhã,você termina o cafê e vai para seu quarto pois estava preucupada com o luan,ao chegar lá não demorou muito e o luan chega trasendo um cachorro lindo e muito fofo

 o luan bate na porta pede para entrar e vai dizendo:

-olha amor o que eu comprei para você 
- nossa luan um cachorro (risos)
-é muié ele vai ser nosso filho porisso precisa de um nome e ai qual var ser ?
-nosso filho ? (risos) sei lá luan vamos botar lu ?
-aham nê querendo me chamar de cachorro (risos)
-nunca nê luan mais eu não sei um nome para ele 
você e o luan não sabiam que nome botar no cachorrinho e derepente o fred entra junto com a bruna,marizete e sua mãe eles ficam de boca aberta quando encontram aquele cachorro lindo e sua mãe vai logo disendo :
-não me diga luan que é para a minha filha ?
-é sim carol por que ?
-por que não da pra ficar com outro cachorro aqui em casa estão malucos 
o luan fica triste pois ele queria muito que aquele cachorro você seu e dele,e você se entromete e fala :
-mãe como não dá ? olha o espaço que tem essa casa esse patiu deixa mãe é um presente lindo e foi o luan que me deu por favor mãe ?  

  sua mãe não tem outra reação a não ser deixar mais ela deixou com uma condição que você cuida-se dele,é claro que você aceitou pois o cachorro seria como um filho entre você e o luan,então bruna se intromete e fala:
-e o nome do cachorro luan ?
você se entromete bem na hora e fala 
-puff !!! pode ser luan ?
o luan fica surpreso e é claro que deixa que seja puff e o luan diz brincando 
-mamusca só falta batizar o nosso filho agora (risos)
-claro nê o filho de vocês é o puf agora ata entendi (risos)
todos  forão para o jardim brincar com o puff,o puff tinha gostado muito de você e do luan 
       12:30   
vocês almoção fred e amarildo e seu pai vam jogar bola no jardim,sua mãe e marizete vam para o jardim ver eles jogar,bruna fica vendo tv e você e o luan estavão no quarto troucando carinhos junto com o puff,luan e você estavam conversando e como o luan acordou cedo para ir comprar o puff não dormiu direito e fala:
-amor como eu estou com sono 
-luan deita ai e dormi um pouco 
-só se ocê deita comigo muié ?
você ficou sem jeito e o luan percebeu que você não iria deitar com ele se ele não te pega-se,então luan te pega pela cintura e te deita na cama e ele fala 
-amor não vai acontecer nada o mundo não vai cair só por que você deitou comigo
-é luan eu seu bom você não estava com sono agora dormi nê ?
-claro meu am0r estou indo mais antes fala que me ama ?
-te amo muito muito não posso te diser o quanto pois nem eu mesma sei 
-que lindo meu amor 
-é mais agora dorme vai anda 
-falou ta falado nê
o luan te abraçou e acabou pegando no sono,você junto com ele dorme também e nem vê que a noite se aproximava sua mãe se preucupa com vocês e vai atê seu quarto ve se estava tudo bem por que vocês sumirão a tarde toda,chegando lá encontra você dormindo com o luan e o puff no meio de vocês,ela acha engraçado e vai chamar a marizete para ver,marizete vê aquilo e fica de boca aberta pois o luan nunca tinha dormido asim com ninguém 
        19:30
você acorda vê o luan dormindo e se alevanta,vai atê a cosinha e encontra todo mundo na sala vendo tv e comendo pizza com refrigerente 
      
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário