domingo, 31 de julho de 2011

cap:11

-mais você vai ir quando ?
-eles vão me ligar mais acho que daqui ums dias eu já estou com o passaporte carinbado
você abaixa a cabeça e não diz nada milena percebe que você ficou estranha e então diz:
-não gostou da novidade ?
-sinceramente não primeiro o luan e agora você as pessoas querem se afastar de mim é isso ?
-claro que não minha pequena olha vai dar tudo certo acredita em mim e eu não estou fazendo isso pra me afastar de você e sim pra ganhar meu dinheiro com uma coisa que eu sempre sonhei em fazer 
-tudo bem lena eu entendo 
-bom eu vou ajudar a tia vamo junto ?
-não posso o luan vai entrar a qualquer momento 
milena não descutiu com você pois o que ela queria te falar era que o luan não ia entrar tão cedo no msn e que você não podia ficar trancada sempre no quarto esperando ele,milena foi ajudar sua mãe você continuou esperando o luan entrar e dar alguma noticia passou alguns minutos e o pedro entra no seu quarto você então diz:
-oia quem apareceu o que me conta de bom ?
-vim aqui pra gente conversar olha quero pedir desculpas por todo mal que fiz a você ate hoje por tudoq ue fiz que não te deixou feliz 
-pra que isso agora pedro ?
-por que só quando agente perde uma amizade agente vê que ela era tudo o que você tinha 
-pedro não fala assim eu...você não perdeu minha amizade 
-volta a ser minha amiga volta a contar seus segredos pra mim ?
-claro pedro mais e o luan ? você vai entender que eu amo ele ?
-olha eu tenho uma proposta 
-que proposta fala anda 
-você volta a ser minha amiga e você me da dois meses pra conquistar seu coração se em dois meses eu não ganhar seu coração se eu não conquistar você te deixo ficar com o luan apoio seu namoro com ele mais eu presisso de uma chanse antes 
-pedro isso....isso não vai dar certo sabe eu amo o luan nada vai mudar isso 
-me da uma chanse olha não presisa nem terminar com o luan
-claro que não vou terminar com o luan 
-então me da uma chanse 
-pedro uma chanse e eu sei que não vai adiantar nada eu amo o.....
-não presisa falar eu já sei 
pedro foi ate você e te deu um abraço bem apertado vocês conversarão um bom tempo depois de algumas horas sua mãe entra no seu qurto e fala:
-vamos almoçar 
pedro se alevantou e foi almoçar você disse pra sua mãe que não queria sua mãe então levou a comida ate seu quarto você comendo quando seu telefone toca você desesperada atende e fala:
-alô lu é você ?
luan não disse nada ele estava muito feliz só de estar escutando sua voz ate que você fala:
-alô lu responde é você ?
-é sim muié 
-ai lu que bom que você ligou fiquei preucupada você não ligou ontem aconteseu alguma coisa ?
-não am0r nada é que agente chegou tarde e fiquei com medo de acordar você 
-(risos) eu passei a noite toda acordada esperando você ligar 
-oshi muié se tem que dormir 
-então lu já sabe quando vai voltar ?
-não amor ainda não 
-vai demorar muito ?
luan não respondeu sua pergunta pois ele sabia que ia demorar bastante ate que el fala:
-muié adivinha aonde eu estou 
-em casa ?
-haha quem me dera mais não aresem acabou o atendimento com os fãs e eu aproveitei pra ligar pra ocê eu estou no camarim amor 
-nossa atendimento com os fãs ?
-é eu tiro foto com minhas fãs atendo elas amor bom agora vou desligar ta amor se cuida muié e como bem viu sua mãe ligou pra minha falando que você não tava querendo comer come meu amor beijos 
-pode deixar lu beijos 
você desligou o telefone e parecia estar nas nuvens por ter escutado a voz do luan,você deitou na cama e começou aver tv e pegou no sono
A NOITE CHEGA 
e você nem vê você estava com um sono pois foi dormir muito tarde todos foram dormir menos milena ela estava arrumando as melas 
NO DIA SEGUINTE 
você acorda e olha pro lado achando que ia encontrar o luan mais se chateia ao ver que não pasou de uma ilusão fred e pedro batem na porta e falão pra você:
-acorda muié agente vai sair com a milena na casa da mariana vamos agente tem que aproveitar bastante por que amanhã cedo ela vai ir viajar
-mais já ela disse que ia demorar alguns dias 
-a impresa esta presisando
pedro e fred saim do seu quarto e você coloca uma roupa e vai conversar com a milena quando você viu amilena disse:
-quando você vai lena ?
-amanhã de manhã minha pequena 
-que historia é essa que agente vai na casa da mariana 
-ela me ligou e canselou agora agente vai a noite ela vai fazer uma festinha e eu quero levar você 
-eu não gosto muito dela e nem ela de mim 
-por mim amore vai ser bem legal e você esta presisando sair de casa 
milena convenseu você a ir você subiu pro seu quarto e ficou deitada vendo tv pois des do dia que o luan foi embora você não fazia outra coisa a não ser ver tv e comer dentro do quarto sua mãe estava preucupada com você pois nunca tinha visto você daquele jeito.
a noite chega e milena vai falar pra você se arrumar ela entra no seu quarto e te vê atirada na cama com o not do lado e vendo tv ela fala:
-como eu tô ?
milena estava usando essa roupa 
 

 você então fala:
-ta linda lena vai arrazar 
-brigado amor e você o que ta fazendo ai parada ta quase na hora de sair e você ainda ta com a roupa de hoje de manhã 
-a lena eu não sei se eu vou 
-claro que vai anda 
milena escoleu sua roupa você sem opinião teve que colocar você e a milena prontas foram ate a sala esperar o pedro pegar o carro sua mãe estava muito feliz que milena tinha conseguido te tirar do carro e ao te ver usando esse vestido fala:
 -mais que menina linda gente obrigado milena tirou essa guria de dentro do quarto vai chuver (risos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário