domingo, 10 de julho de 2011

cap:5

você viu que estava todo mundo jantado e se divertindo você então decide ir acordar o luan,mais antes que você subice  atê o quarto chamar o luan sua mãe te vê e fala 
-Filha onde você vai ? não vai jantar com a gente ?
-mãe eu ja vou antes quero chamar o luan para jantar também nê
-claro filha acorda o luan
você então foi chamar o luan,ao chegar la no seu quarto você vê que o luan não estava deitado e a porta do banheiro estava aberta,derepente sai o luan de la do banheiro enrolado da cintura para baixo numa toalha sua branca dizendo
-muié então é a ssim você acorda e nem me chama ?
-desculpas lu é que eu acordei e ja estava tudo escuro agente dormiu a tarde inteira e dicidi ir ver o que nossos pais entavam aprontando...desculpas amor
-nada não minha princesa, eu aproveitei que você tinha ido lá e tomei um banho
-então luan bota uma roupa e vamos descer nossos pais então nos esperando
quando você disse isso o luan foi chegando mais perto de você e começou a te beijar,o clima foi esquentando,e o luan estava so de toalha,quando o luan foi tirar sua blusa você diz 
-eitá lu vamos decer nê antes que alguém venha atras de nois ?
-uié muié agora que estava ficando bom o trem.
-bota suas roupas e vamos decer 
o luan vestiu a roupa e vocês decerão,ao chegar la seu pai inciumado diz brincando
-mais vocês demorarão em não era só acordar o luan ?
o luan ficou vermelho e abaixou a cabeça,você então diz 
-é que o luan foi tomar banho sabe pai por causa disso agente demorou.
 você e o luan começarão a comer,você,bruna,fred e o luan se sentarão no chão da sala e começarão a conversar,do nada o telefone de casa toca sua mãe foi atender atendendo o  o telefone uma menina vai logo disendo:
-aló   
sua mãe nota que conhecia aquela voz e diz:
-aló quem esta falando ?
-impusivel tia já se esqueceu de mim ?
sua mãe então nota que quem estava no outro lado do telefone era sua melhor amiga milena que tinha ido estudar moda na argentina e então fala 
-milena é você menina ?
-sim tia sou eu 
-meu deus faz mais de 2 anos que agente não se fala muié 
-é verdade tia que saldades de vocês 
-como você esta milena ?
-estou otima tia e vocês ?
-bem graças a deus com muitas novidades (risos) a final ja se passarão 2 anos nê (risos)
-(risos) é verdade tia mais eu também tenho uma grande novidade para você 
-fala muié 
-tia eu e o pedro terminamos nossos estudos e agente quer voltar para campo grande mais como você sabe meus pais e os do pedro então na australi trabalhando queriamos saber se agente pode ficar ai por algúns tempos ?
-mais é claro menina você ainda pergunta quando vocês vem ?
-tia amanhã mesmo lá pelas 2:30 da tarde nois estamos chegando 
-a que otimo vou arrumar tudo para esperar vocês 
-ta tia tudo bem mais agora fala da minha pequena 
pequena era como milena te chamava des de pequena 
-a milena esta bem quer falar com ela ?
-tia claro chama ela ai vai !!!!!
sua mãe então vai atê a sala e fala que a milena estava no telefone,você se alevanta de preça e vai ate a cozinha falar com milena,ao chegar la você diz:
-lena é você ?
-é sim muié 
- lena nem acredito que estou falando com você 
-a quanto tempo nê minha pequena ?
-tempo de mais pro meu gosto você não dava noticias nem você e nem o pedro o que ouve ?
-a muitos estudos pedro se formou em medicina e eu em moda 
-a que bom que vocês realizarão os sonhos de vocês
-otimo nê (risos) eu pensei minha pequena que você tinha esquecido de mim sabia ?
-esquecer de você nunca nunca mesmo muié e você esqueceu de mim ?
-haha se eu fala-se que esqueci de você por um minuto estaria mentindo tudo que eu via aqui me lenbrava você as roupas xadrez que você adora me lenbrava um monte (risos)
-ai minha amiga estou louca para te ter nos braços de novo sabe dar aquele abraço gostoso 
-isso pode acontecer amanhã sabia ?
-serio como a sim ?
-estou voltando para campo grande muié amanhã la pelas 2:30 da tarde eu estou ai 
você ficou sem palavras por algums minutos pois sua melhor amiga que você considerava uma irmã estava voltando para perto de você depois de 2 anos sem se verem,o luan decise ver com quem você estava falando para estar tão animada e vai atê a cozinha ao chegar la vê você sem palavras e com os olhos cheios de lagrimas ele fica de frente para você e o telefone,ao ver o luan você diz para lena:
-lena tenho tanta coisa para te falar tanta novidade
-é eu também minha pequena...há tenho uma coisa para te falar pequena 
- o que ?
- não sou só eu que vou voltar para campo grande 
-não ?
-você sabe que o pedro veio comigo estudar medicina não sabe ?
-sei sim lena o fred quase morreu (risos)
- é ele vai voltar comigo para campo grande 
-há tudo bem estou morendo de saldades do pedro também ele foi criado com a gente amigo des de pequenos (risos) 
-é verdade minha pequena olha vou desligar amanhã agente continua ta bom tenho que dormir por que vamos sair cedo daqui 
-tudo bem lena atê amanhã minha linda 
-atê meu amore manda beijos para a mãe o pai e o fred tchau !
-tudo bem tchau
ao desligar o telefone você abre um sorriso bem grande nos labios,o luan ao ver sua felicidade pergunta quem era:
-meu amor quem era no telefone ?
-luan minha irmã e meu melhor amigo estam voltando para campo grande 
-irmã? como a sim irmã?
-a lu ela não é irmã de verdade sabe de salgue mais eu considero ela como irmã ela é minha melhor amiga 
-a mais não só ela que vai voltar nê ?
-é não luan quem vem com ela é o pedro foi criado com o fred e é meu amiguxo (risos)
-hum...pedro?
-é sim luan mais vamos acabar de comer vamos 
você e o luan foram terminar de comer ao chegar na sala todo mundo ja estava sabendo que milena e o pedro estavam voltando para campo grande sua mãe tinha falado para todo mundo,marizete então pergunta quem era milena para você o que ela significava:
-quem é milena ? o que ela representa para você ?
- a marizete lena é como uma irmã para mim ela me entende quando nem eu mesma me entendo sabe agente foi criada juntas 
- ai que bonito (risos) e quem é pedro ?
- um amigo que se tornou indispensavel para mim e o fred bom ele e o fred se conhecem des de pequenos a sim como eu e a lena (risos)
o luan ja não tinha gostado de ver você falando a sim de pedro,todos jantarão e bruna tinha ido dormir fred foi também seus pais e o do luan foram também pois estavam cansados,você e o luan ficarão na sala vendo tv e trocando beijinhos o clima esquentou de novo entre vocês o luan começou a passar a mão por baixo dos seus cabelos e você se entregava todinha quando ele fasia isso,o clima foi esquentando,esquentando atê que o luan tira sua blusa vocês atê esquecerão por alguns minutos que estavam na sala da casa de seus pais você enteronpe o clima dizendo:
- luan agente esta na sala dos meus pais o que vam dizer se pegarem agente a sim aqui no sofá ?
-ai muié eu fico louco quando estou sozinho com ocê....
-luan vamos dormir tá tarde e agente ja passou dos limites por hoje nê ?
-vamos sim amor 
vocês foram para seu quarto,ao chegar lá o luan  te diz:
-muié eu so vou ali no quarto do fred pegar uma camisa mais larga para dormir ja volto
-a claro luan mais você vai dormir aqui ?
-vou sim amor... nossa desculpas linda me esqueci que o quarto é seu e eu nem pedi permição nê (risos)
-a nada não luan agente esta namorando nê não sei por que ainda faço essas perguntas (risos)
-já venho muié 
-tudo bem 
o luan foi no quarto do fred pegou a camiseta sem fazer barulho pois não queria que fred descobrice que você e o luan iriam dormir juntos,luan troca de camisa e vai atê seu quarto ao chegar você estava no banheiro no banho luan não resistiu e foi atê la ver você tomando banho ele bate  bem baxinho na porta para você não perceber   que ele estava ali ele não vê quase nada do seu corpo pois o box do banheiro era escuro e não deichava ver nada você desliga o chuveiro e pega a toalha antes de abrir a porta se enrola e quando abre a porta da de cara com o luan você só não grita por que o luan tanpa sua boca rapidamente e fala:
-tá doida muié ?
-doido esta você né luan? como você entra não bate na porta e fala que eu estou doida?
-desculpas amor mais não resisti e a final agente esta namorando o que tem ?
-tudo luan agora vai pra la e fecha a porta por que quero me trocar anda
luan saiu fechou a porta e você colocou um vestido curto e de seda você abre a porta e vê o luan deitado só de camisa e de cueca box preta e com um lensol o cobrindo,quando o luan vê você ele fala:
-muié a sim eu não vou aguentar ter que deitar do seu lado e não fazer nada ai minha nossa sonhora 
-haha luan para vamos dormir antes que alguém aparece e atrapalhe tudo 
-então vem ca vem minha coisa linda 
você se deitou com a cabeça em cima da barriga do luan e ele ficou fazendo caricias em você, vocês conversavam trocavam beijinhos atê que você pegou no sono 
  
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário