sábado, 2 de julho de 2011

tudo começa


tudo começa numa cidade chamada GRAMPO GRANDE-MATO GROSSO DO SUL la morava você juntamente com seus pais e seu irmão.Sua mãe se chamava  carol  seu pai julio e seu irmão fred vocês moranvam numa fasenda linda e perto de um matagal você tinha 18 anos já era maior de idade você era meiga adorava animais.
num serto dia sua mãe te avisa:-
filha amanhã agente vai receber ums amigos meus que eu não vejo a mais de 18 anos quero você bem linda pois eles vam traser seus filhos.
-claro mãe mais posso saber quem é ?
-filha e os pais do cantor luan santana.
-serio mãe mais como você conhece os pais do luan santana ?
-filha eu e a marizete estudamos juntas e se não fosse por mim  o luan e a bruna não teriam nacido.
-por que mãe ?
-porque filha fui eu que apresentei o amarildo pra marizete.
-nossa mãe que legal bom então eu estou indo me deitar amanhã tem visita nê e tenho que acordar sedo bjus mãe
-bjus filha dorme bem

já era umas 22:30 da noite e você dormia sedo pois onde você morava não tinha muitas festas e lugares para você ir.
era umas 9:20 da manhã sua mãe estava arumando a mesa do cafê a mesa estava linda derepente o seu despertador toca você se alevanta se aruma como uma princesa como você era simples não gostava de muito brilho qualquer roupa simples caia bem em você.
você estava usando uma blusa xadrez uma bermuda branca e o seu cabelo estava solto você chegando na cosinha vendo a mesa e tuso lindo fala pra sua mãe ir se arumar também porque você queria ela também bem linda
-mãe vai trocar essa roupa você falou que queria me ver linda mais você também tem que estar -linda.
-haha que isso menina vou ali rapidinho e boto um vestido.
-em tão vai mãe daqui apouco eles estão ai.
-ta estou indo você cuida o cafê pra mim ?
-claro mãe vai lá.
sua mãe foi colocar um vestido e você ficou cuidando o cafê pra ela derepente o fred surgi do seu lado com uma cara de quem acabava de acordar ele te pergunta.
-ué pra que isso tudo ?
-você não se lembra fred os pais do luan santana e ele vão passar as ferias aqui
-aé verdade tinha esquecido disso vou me arumar então nê ?
-é vai logo cadê o pai ?
-e eu vou saber deve estar dormindo ta vou me arumar tchau
-vai vai .
derepente seu pai desse juntamente com sua mãe derepente vocês escuntam um barulho no quintal sua mãe grita
-eles chegarãoo:filha bota o cafê na mesa que eu vou junto com seu pai  traser eles aqui pra dentro
sua mãe foi junto com seu pai e você tava colocando o cafê na mesa derepente um lindo garoto entra na cosinha e você leva um grande susto e acaba derubando um pouco de cafê na sua mão vocÊ começa a gritar com ele chingado-o
-olha o que você fez custa a visar que você estava entrando em menino
-olha desculpas foi mal mesmo desculpas você se machucou posso ajudar ?
-não deixa que eu me viro

quando você olha pra cara dele vê que ele é o luan santana.Você fica toda sem geito e ele fica só te olhando.derepente sua mãe entra junto com marizete,amarildo,seu pai e o fred
marizete vai logo falando

-essa é sua filha carol nossa que linda parabéns julio fez um grande trabalho (RISOS)
você fica toda constrangida e responde
-obrigada !!
sua mãe vai logo falando pro luan
-eitá menino como você esta grande e bonito nem parece aquele pivetisinho que cantava falando O VIOLÃO ESTA PESADO (risos)
-a obrigado carol você esta linda também

bom depois das apresentações todos foram tomar cafê você estava sentada do lado da marizete pois ela avia gostado muito de você o luan estava sentado ao lado de fred eles  já estavam se dando muito bem.Derepente sua mãe fala pro luan

-e as namoradas luan lindo e famoso como você é deve estar pegando bastante

na quela hora você não sabe porque mais ficou muito estranha parecendo estar com ciumes do luan e ele responde

-a tia estou pegando bastante mais namorar agora não meu trabalho cobra muito de mim !

quando vocês terminarão de tomar cafê marizete se ofereceu para lavar a louça mais sua mãe não deixou marizete lavar e falou:

-eitá muié vamos la pra sala ver tv deixa minha filha lava
-aa carol tadinha dela bom mais vamos porque passou muito tempo e estou precisando comtar muitas coisas pra você

sua mãe e marizete foram ver tv seu pai junto com amarildo foram pescar pois seu pai disia que era otimo o sol da manhã você foi lavar a louça e o fred decidiu mostrar aonde o luan ia dormir atê o fim das ferias dele bruna se ofereceu para ajudar  você.e você logo foi criando uma simpatia por ela.vocês comversarão emquantofamilia e privacidade.
fred levou o luan atê o quarto dele e começou a mostrar em qual cama o luan dormiria.o luan se deparou com umas fotos suas de pijama abraçada no fred e logo falou  para o fred

-cara sua irmã é linda (risos)
-obrigado cara tenho muito trabalho com ela meus amigos estão aqui todo dia quase pedindo ---pra ficar com ela e nos treinos de futtboll eles me chamam de cunhado (risos)
-imagino cara também tenho uma irmã
-falar  nisso ela é linda (risos)
-cara linda e meio doidinha
-hahaha mais tem pra quem puchar (risos)
-(risos)
era mais ou menos umas 11:30 e sua mãe começou a preparar o almoço marizete decidiu ajudar sua mãe e fiserão a comida que você e o luan mais gostavam que era PEQUI COM FRANGO 12:00 seu pai e o amarildo chegão com os peixes largão num balde e foram já se sentar na mesa sua mãe grita para você e a bruna que estavam no seu quarto vendo suas fotos
-filha bruna venham almoçar está pronto e já chamam o luan e o fred
-claro mãe ja estamos indo

vocês pasarão na frente do quarto do fred onde estava o luan e o Fred  jogando video game e você entra junto com a bruna e o luan so fica te olhando e você não consegui tirar os olhos dele.então a bruna pra quebrar aquele cilencio fala

-luan e fred vamos almoçar a tia carol e a mãe fiserão frango com pequi

fred foi saindo e a  bruna o aconpanhou.você e o luan pareciam estar se comunicando entre olhares então você fala

-vamos nê luan se não vam comer tudo (risos)
-(risos) claro vamos
chegando a mesa so tinha dois lugares e os dois era um do lado do outro o luan foi sentando e olhou para você que estava meio envergonhada ao sentar ao lado dele e falou
-eita muié pode sentar viu eu não mordo (risos)
você se sentou.todos na mesa começarão a converçar e você e o luan não paravão de se olhar.
todos acabarão de comer e a marizete falou para você

-agora eu e a sua mãe vamos lavar a louça viu pode ir mostrar a mata para bruna (risos)

todos sairão da mesa e forão faser alguma coisa seu pai e o amarildo foram ver jogo você e a bruna forão pra mata e seu irmão e o fred foram jogar bola.
era uma 17:30 da tarde e você e a bruna estavam acabando de chegar da mata o luan e o fred estavam junto com seu pai e o amarildo vendo jogo na tv você falou para sua mãe

-mãe eu e a bruna vamos tomar banho
-claro filha podem ir

fred então começa a rir e fala
-vocês vam tomar banho juntas
-claro que não nê fred ela no banheiro e eu no meu quarto
você tinha um banheiro no seu quarto.ALGUMAS HORAS DEPOIS
todo mundo estava jantando menos você e o luan você estava se arumando e o luan estava no banho.
você tinha botado um vertido lindo e amarrado seu cabelo.você estava indo atê o banheiro e encontrou a porta meio aberta e não imaginou que teria alguém lá
bom tinha o luan estava só de toalha você abriu a porta e deu um grito

-aaaaa desculpas foi super mal ai luan não imaginava que você estaria aqui
-foi nada não muié pior teria sido se eu tivesse pelado (risos)
-bom então tchau vou jantar vem depois de botar uma roupa é claro
-pode deixar muié
derepente vocês começarão a se olhar tão intensos que quando vocês virão estavam com a cara colada um no outro luan então começou a te acariciar e você foi se entregando mais e mais atê que vocês se beijarão o beijo foi tão bom tão gostoso que vocês repetirão mais uma vez quando derepente você fala
-luan deu nê vou jantar coloca sua roupa e vem
-pera muié antes de ir em bora responde você sentiu alguma coisa com esse beijo
você ficou pensativa pois sabia que tinha sentido uma coisa que você nunca tinha sentido antes e responde
-você sentiu luan ?
-eu senti pra falar a verdade já fiquei com muitas meninas mais você se destacou cara olhando --pra você parece que meu mundo para

você ficou toda vermelha e respondeu

-senti a mesma coisa

derepente o fred bate na porta o luan não tem outra reação a não ser falar que estava muito ocupado e se o fred poderia esperar um pouco.fred falou que não tinha problema em esperar então luan falou

-amor pega e vai antes que seu irmão volte e agente acabe entrando numa confusão
-é luan estou indo bjus

você ficou toda pensativa porque será que o luan tinha te chamado de amor você não entendeu mais você foi para a mesa de jantar se sentar com os outros
não demorou muito o luan chegou também vocês não paravam de se olhar terminando o jantar você foi para seu quarto e luan foi atras de você chegando la o luan te pergunta

-você esta se tornando uma pessoa muito especial na verdade acho que não posso mais viver sem você
-luan você não esta falando isso pra me ver feliz nê?
-claro que não eu não sou deses mais você ficou feliz ?
-fiquei mais agora luan é serio vai pro seu quarto antes que alguém entre aqui e veja nois
-tudo bem estou indo mais antes posso pedir uma coisa
-claro
-me da mais um beijo
você abaixou a cabeça e deu um sorrisso muito timido o luan entendeu como um sim e te beijou ele soltou seus cabelos e começou a passar a mão em baixo do seu pescoço depois daquele bju o luan te da boa noiite e fala
-boa noite meu amor dorme bem
-boa noite luan você também durma bem
o luan saiu e fechou a porta você se deitou na cama e ficou pensando naquele beijo nas palavras amor que o luan falava pra você
e com o luan não foi diferente ele nem consegui dormir só pensando em você no seu jeito na sua beleza no seu modo de ser e jeito de ficar envergonhada quando ele te chamava de amor o luan passou a noite toda pensando em só uma pessoa você.e é claro que você passou a noite toda pensando mais teve uma hora na madrugada que vocês pegarão no sono

2 comentários:

  1. muito legal essa história
    quero saber o final

    ResponderExcluir
  2. amore adorei sua historia estou gostando muito e vc e muito criativa amei como q eu queria q essa historia fosse minha com o luan ashaushaushauhsuahsaush bjs familia

    ResponderExcluir