sábado, 30 de julho de 2011

cap:10

luan abaixa a cabeça e fica sem dizer nada você então fala:
-lu responde eu vou ficar sem você é isso ?
-amor vai ser pouco tempo....logo logo eu estou de volta 
-nossa eu sabia...sabia que ia ter que me acustumar com isso mais não...não pensei que ia ser tão rapido a sua volta aos shows 
-amor olha vai dar tudo certo acredita em mim...o amor que eu sinto por você vence a distancia a saudade eu vou tentar vim sempre que puder pra te ver 
-lu eu vou pro meu quarto ta ? depois você vem quero ficar um pouco sozinha 
luan não entendeu muito sua reação ele fica sentado no sofá meio que preucupado com você,você ao chegar no seu quarto se senta na cama e começa a chorar você não estava preparada pra ficar longe do luan,seus pais e os do luan chegão com a bruna,milena,fred e pedro marizete ao chegar e ver o luan sentado no sofá sem você acha estranho e vai conversar com o luan ela se senta do lado dele e fala:
-filho esta tudo bem ? como vocês passarão a tarde ?
-bem mamusca mais o anderson ligou 
-é o que ele disse ? ligou pra saber como você estava ?
-é mais também ligou pra dizer que daqui três dias tenho show...
-nossa filho que bom nê ?
marizete ao ver que o luan abaixou a cabeça sem falar nada e parecia não estar muito contente então marizete fala:
-filho eu sei que você não quer ficar longe da sua namorada...você já disse contou pra ela que tem show marcado ?
-já mamusca mais ela parece estar muito triste acho que ela não entendeu que eu preciso ir 
-filho é claro que vai ser dificil pra ela entender se eu que sou sua mãe quase não não entendo 
luan se alevantou e foi pro seu quarto atras de você,sua mãe estava preparando a janta com o amarildo e marizete seu pai estava pegando uma cerveja milena perguntou pra sua mãe aonde você estava:
-tia carol aonde esta minha pequena ?
-há deve estar no quarto essa menina não sai de lá 
milena pegou na mão da bruna e foi com ela ate seu quarto chegando lá viu o luan na porta do seu quarto as duas não entenderão o motivo do luan estar ali e não dentro do quarto então a bruna diz:
-o que ouve luan por que você esta aqui e não dentro do quarto?
-nada eu só estava passando mesmo por aqui só isso vou tomar banho ate depois 
as meninas acharão muito estranho e entrarão no seu quarto você estava com uma cara meio que de choro milena achou estranho e pergunta:
-esta acontesendo alguma coisa ? 
-não por que ?
-primeiro vejo o luan na porta do seu quarto meio que tomando coragem pra entrar e agora você com essa cara de choro
-o luan estava na porta do meu quarto?
-aham você brigarão ?
-é uma grande historia...o que vocês estam fazendo aqui ?
-eu e a bruna e daqui apouco o fred vamos ver um filme com você algum problema ?
-problema nenhum 
a bruna coloca o filme e logo o fred chega o filme era sobre um casal que se amava contra a voltade dos pais e tiverão que passar por muitas dificuldades para poderem ficarem juntos você olhava o filme e pensava o tempo todo no luan,depois de alguns minutos o filme estava quase no final você alevanta e vai procurar o luan você entra no quarto de fred e ve só o pedro dormindo você então vai ate a sala e vê seus pais e os do luan vendo tv você pergunta pra sua mãe:
-boa noite pra todo mundo mãe você viu o luan ?
-filha ele jantou e foi pra varanda 
você foi ate a varanda falar com o luan,chegando lá e vando o luan muito triste e caindo algumas lagrimas você fala:
-eu te amo...amo mais que minha propria vida eu dou minha vida pelo seu respirar 
luan olha pra você e fica meio que sem entender nada e então fala:
-como ? você não tava querendo um tempo pra pensar ?
-pensar em que ? eu te amo eu vou estar pra sempre com você lu se os personagens do filme podem ficar juntos mesmo com o mundo todo contra eles por que eu e você que temos tudo pra dar certo vamos ficar separados ?
-quer dizer que você entende o meu trabalho ?
-não eu não entendo mais se isso te faiz feliz lu pode deixar vou aprender a lidar com isso 
luan não tem outra reação a não ser te beijar você comesão a se beijar de um jeito tão intenso que vocês pareciam estar no fim do mundo então ao ver que o beijo não ia acabar tão cedo você meio que para e fala:
-oshi menino deu nê (risos) agente esta na varanda da minha casa pode chagar alguém a qualquer momento 
-pra ocê vê ne muié quando cê esta perto de mim eu não tenho controle do meu proprio corpo 
luan te abraça e você sobem ate seu quarto abraçadinhos ao chegar fred,milena e bruna ficam sem entender nada então bruna fala pra você:
-ué você saiu na metade do filme aconteceu alguma coisa ?
-(risos) nada bruna é eu precisava consertar um erro que eu fiz 
milena tira o filme e fred fala:
-bom chegou tarde acabou o filme tó indo pro banho fui 
fred sai e milena diz para a bruna:
-bruna você vai dormir agora ?
-aham to indo já você também ?
-aham vamos então nê
bruna e milena dam boa noite pra você e o luan e saim luan comesa a te abraçar e te beijar e te joga na cama,o luan comessa a beijar sua boca a dar umas mordidinhas e tira seu vestido você tira a blusa e as calças do luan luan lenta mente tira seu sutiã e sua calcinha você se entregão ao amor completamente.
algumas horas depois você já dormindo o luan diz no seu ouvido:
-vai ser dificil ficar longe de ocê muié eu te amo nunca esquessa disso 
vocês pegarão no sono rapidamente 
          NO DIA SEGUINTE 
sua mãe foi ate seu quarto te acordar pra tomar cafê e ao abrir a porta e ver você e o luan assim 
                   
 desside não encomodar e volta pra cozinha,luan acorda olha pra você dormindo e te acorda com beijinhos no rosto e na boca você acorda e diz:
-o que oue lu aconteceu alguma coisa ?
-não muié mais agente só tem mais hoje pra passar juntinho um com o outro e não quero perder um minuto 
você abaixa a cabeça e o luan diz:
-amor olha agente já converso sobre isso nê ?
-já lu eu já entendi eu..eu vou me arrumar e depois agente toma cafê e vamos fazer alguma coisa tá ?
luan te deu um celinho e foi colocar uma roupa você fez a mesma coisa colocou essa roupa 
    e chamou o luan para tomar cafê você e o luan tomam cafê e o luan avisa sua mãe e marizete:
-tia carol mamusca agente não vai passar o dia com vocês 
sua mãe e marizete olham pro luan com uma cara de quem não tinha gostado nada do que o luan disse então sua mãe fala:
-a onde vocês vam ? é verdade que acaba amanhã suas ferias luan ?
-é verdade sim tia carol agente vai no laguinho que tem ali perto da sua casa tudo bem nê ?
-tudo sim luan afinal vocês querem aproveitar o maximo nê pois amanhã você vai embora 
você se alevantou da mesa e saiu muito irritada luan foi atras de você e pergunta:
-ta tudo bem amor ? por que saiu asim da mesa ?
-nossa luan todo mundo tem que me lenbrar que você vai embora amanhã por que ? eu...eu...eu estou já comessando a me afs deixa pra lá 
-hó meu amor vem ca vem 
luan comessou ate beijar e disse:
-vamos nê agente ta perdendo tempo de ficar junto 
você e o luan foram pro laguinho que tinha perto da sua casa ao chegar lá o luan entra no laguino e você fica parada só olhando o luan,o luan ao perseber que você não ia entrar disse:
-ué não vai entrar a água esta maravilhosa vem 
-lu eu estou com vergonha de ficar de biquine na sua frente 
-meu deus que coisa mais linda com vergonha de mim hó agente namora amor e agente dorme juntos agente...
-não precisa falar mais nada luan eu vou tirar minha roupa e entrar  
luan ficou só olhando você tirar a roupa você estava usando um biquine lindo que realsava sua pele 
luan então ao ver você daquele jeito fala:
-meu deus minha muié é um pedaço de mal caminho  (risos)
você não disse nada apenas entro e começou a brincar com o luan 
você e o luan passarão o tempo todo trocando carinhos e o luan sempre estava muito atensioso com você e sempre dando beijinhos cuidando de você como você fosse um bêbê
você e o luan nem virão a hora passar 
1:30 da tarde 
o luan e você saim do laguinho colocam a roupa e o luan fala:
-nossa deu fome nê muié vamos comer alguma coisa ?
-é verdade também estou com fome mais vamos voltar pra casa e agente come alguma coisa por lá e depois agente fica vendo filme no meu quarto sei lá fazemos alguma coisa 
o luan pegou você no colo e comesou a te beijar você sem entender nada fala:
-ai lu o que foi ? o que você aprontou ? (risos)
-eu te amo te amo te amo 
-eu também guri agora vamos antes que a fome tome conta de mim 
você e o luan voltarão pra sua casa ao chegar vocês viram milena e bruna jogando bola com o fred e pedro no jardim sua mãe e marizete estavam tomando tereré seu pai e o amarildo vendo jogo do corintians você e o luan sobem pro quarto,sua mãe e marizete foi ate ó seu quarto perguntar como tinha sido o banho no laguinho você e o luan estavam sentados na cama e se beijando quando sua mãe abre a porta vocês levam um susto e você fica toda vermelha sua mãe então diz:
-interronpemos alguma coisa ?
você e o luan não falam nada apenas ficam com a cabeça baixa então marizete fala:
-como foi lá o banho no laguinho ?
-foi otimo mamusca vocês diviam ir lá tomar um banho também 
-haha claro filho agente vai sim (risos)
sua mãe então fala:
-estam com fome querem alguma coisa tem galinha caipira na geladeira posso esquentar 
-ai graças a deus mãe pode esquentar "você diz pra sua mãe rindo" marizete e sua mãe deserão e foram esquentar a comida pra vocês o luan fala:
-aonde agente parou mesmo ?
e comessa a te beijar você meio sem jeito fala:
-lu já sabe que filme agente vai ver hoje ?
-aham o meu e o seu vem ca vem meu amor 
-lu para garoto tarado olha tem um filme que o fred comprou semana passada mais ninguém viu vamos ver ?
-tudo bem amor agente vê esse mesmo 
fred entra com a comida pra você e pro luan e diz:
-mãe mandou pra cês comerem ó 
luan pegou a comida e comesou a comer com você depois de vocês comerem você vai ate o quarto do fred pegar o filme ao chegar lá você ve o pedro deitado e você diz:
-ta tudo bem pedro ? aconteseu alguma coisa ?
-você não quer me ver não quer falar comigo quer mais alguma coisa ? é claro que esta tudo mal nê 
-olha eu quero falar com você sim ta só achei muito errado roubar um beijo meu eu confiava em você 
-não confia mais ?
-você viu algum filme por aqui ?
-não mais não é aquele ali em cima da tv 
-é sim obrigada 
você pega o filme e sai sem dizer nada pedro fica deitado e muito mal por você não querer falar com ele 
você chega no seu quarto e coloca o filme sua mãe bate na porta o luan abre e ela fala:
-vocês vem ver filme nê ? filme sem pipoca não é filme 
-haha brigado tia 
luan pega a pipoca e se deita com você de baixo das cobertas você e o luan nem prestavam atenção no filme passarão o tempo todo se beijando trocando carinhos 
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
o filme ja tinha acabado mais você e o luan não paravam de se beijar você ao escutar um barulho de batida na porta diz:
-lu abre a porta deve ser a lena 
lua abriu a porta e era a bruna ela entra e fala pro luan:
-luan a mãe mandou você arrumar suas malas tudo hoje que amanhã não vai ter tempo agente vai sair muito cedo 
-aham vou ajeitar tudo bruna 
-ta bejinhos vou dormir amanhã acordo cedo 
-bejus "você disse pra bruna" o luan olhou pra você e disse:
-amor que me ajudar arrumar minhas malas ?
-pra que ? não consigo arrumar as malas de uma pessoa que eu amo e que vai embora vai ficar longe de mim 
luan não tem outra reação a não ser te beijar e te abraçar você para o beijo e fala:
-pega suas roupas la no quarto do fred tras aqui que eu ajudo você
luan saiu do seu quarto e foi pegar as malas e as roupas dele no quarto do fred,luan pegou tudo e voltou pro seu quarto você começou  a arumar tudo as coisas do luan junto com ele depois que você terminarão você deixa escapar uma lagrima pois você sabia que estava arrumando as coisas do amor da sua vida pra ele ir embora ficar longe de você e sabe lá por quanto tempo,luan deixa escapar uma lagrima e você fica meio que se sentido culpa você abraça o luan e diz:
-você não vai esquecer de mim nê luan ?
-nunca nunca nunca você é minha vida e como posso esquecer minha vida ?
luan passa a mão por baixo do seu cabelo e te tasca um beijo que te deixa sem folhego você começão a  tirar a roupa e o luan já sem roupa sobe em cima de você e começa a te beijar você amava quando o luan te beija e dava aquelas mordidinhas na sua boca o luan comesou a beijar seu corpo todo você com as unhas comesou a passar a mão nas costas do luan deixando ele todo sitado,você e o luan depois de se entregarem ao amor pegão o sono 
NO DIA SEGUINTE BEM CEDO 
o luan acorda e coloca uma roupa sem fazer nenhum barulho pra você não acordar ele passa pela cozinha e vê o amarildo ele então diz:
-pai ainda bem que você esta ai
-bom dia filhão o que ouve ?
-pai enpresta seu carro ?
-filho pra que ? daqui apouco agente já vai sair filho daqui duas horas 8:30 agente ta saindo 
-sim pai me inpresta ?
-toma filho coisa bem do meu carro
luan pegou a chave com o amarildo e saiu,você acorda olha pro lado e não vê o luan você se desespera e vai ate a sala ve se a familia dele ja tinha ido,ao chegar você vê marizete e bruna acabando de arrumar algumas coisas e amarildo tomando cafê sua mãe estava ajudando a marizete você ao ver que o luan não estava fala:
-alguém viu o luan ?
-bom dia minha filha eu não vi o luan não você viu marizete ?
-ele saiu de manhã cedo o amarildo me disse com o carro do pai dele 
você deside subir pro seu quarto de novo você se senta na cama e fica abrasada no traveseiro que o luan usava pra dormir ate que a bruna entra e fala:
-você vai vir visitar agente lá em londrina nê ?
-por que essa pergunta menina ?
-eu gostei de você muito muito e não quero perder a sua amizade por causa da distancia 
-minha coisa fofa claro que não olha eu sou namorada do seu irmão e mesmo que eu não fosse eu não vou largar do seu pé por nada (risos) agora você vai ter que me aguentar 
-com prazer (risos)
milena entra e fala:
-agente tem que pegar o telefone da bruna nê pequena asim agente pode se falar a voltade     
-é verdade bruna passa seu telefone 
a bruna passou o telefone dela pra você e a milena e as duas disidem dicer você fica ali no seu quarto esperando o luan.
não demorou muito e o luan chega trazendo um notebook ele abre a porta do seu quarto e você fala:
-quer me matar do coração aonde você foi lu por que não me avisou ?
-amor eu comprei uma coisa que vai aproximar bastante agente 
-o que lu um jatinho (risos)
luan te mostra o notebook você fica bastante surpresa e fala:
-isso vai aproximar agente ?
-vai sim amor olha você disse que tem msn nê eu tenho um também que é pra mim falar om a bruna eu entro raramente,mais eu posso entrar sempre quando estiver sem nada pra fazer que é muito raro mais quando eu estiver no hotel agente pode se falar 
-não lu isso custou muito caro eu não posso aceitar 
-amor se você não aceitar eu..eu não olha amor é pra aproximar agente 
você não teve outra aoternativa a não ser aceitar o notebook o luan tirou da caixa e add ele como amigo no seu msn e colocou uma foto sua com ele como avatar o notebook era rosa lindo 
a marizete entra e fala pro luan:
 -vamos filho agente já esta atrasado a carol fez um sandiche pra você ir comendo vamos
marizete deseu e você e o luan decerão de mãos dadas todos foram pro jardim e você não falava nada e estava com a cabeça baixa ao chegar no carro os pais do luan se despedem de todos bruna também luan também se despidiu de todo mundo mais ao chegra na sua vez e perceber que você estava chorando disse:
-amor é so deixar seu msn ligado o telefone também por que nunca sei em qual vou me comunicar com você sempre ligado ta o amor que agente sente um pelo outro vai vencer a distancia e a saudade 
você não conseguia dizer nada e então você beija o luan na frente de todo mundo sem pensar em nada ao terminar o beijo o puff vem ate o luan e comessa a latir todo mundo começou a   a rir o luan se despede de puff e fala pra você:
-cuida bem do nosso filho muié 
luan teda u ultimo celinho e entra no carro milena te abraça e fala 
-vai dar tudo certo
luan de dentro do carro fala pra você:
-amor eu vou entrar no msn quando eu chegar ta ou te ligo pra falar que chegamos bem tchau minha vida 
luan abaixou a cabeça e você saiu correndo pra dentro de casa entra no seu quarto fecha a porta e comessa a chorar descontrolada em cima da cama milena vai ate seu quarto e tenta fazer você abrir a porta mais você não abre então milena vai ate a sala você ficou trancada no seu quarto o dia inteiro sua mãe tentou fazer você comer mãis você não quiz falou que queria ficar sizinha 
A NOITE CHEGA 
e você não decia pra nada e nem tirava os olhos do msn ficou esperando o luan entrar pra dar noticias mais passou uma hora e nada duas horas e nada três horas e nada sua mãe decide ir falar com você ela bate na porta e fala:
-filha abre essa porta agora vem comer alguma coisa sai desse quarto anda 
-não mãe eu não quero nada me deixa 
-se você não abrir essa porta agora vou mandar seu pai arrebentar a porta e não vou colocar ela de volta depois 
você então abriu a porta e sua mãe ao tever com uma cara de choro fala:
-vem comer agora filha anda não vai adiantar nada ficar chorando ai não vai trazer ele de volta 
-nossa mãe muito obrigado pela parte que me toca 
sua mãe se sentiu culpada por ter falado aqueilo pra você e te abraça e diz:
-filha vem comer vem olha o luan vai chegar tarde talves ele nem entre nesse treco de msn 
-não mãe ele disse que ia entrar eu confio nele 
você venceu sua mãe pelo cansasso ela deceu e deixou você ali 
1 HORA DA MANHà
você pegou no sono e dormiu toda de mal jeito na cama seu pai foi ate seu quarto e te ajeitou 
NO DIA SEGUINTE 
milena te acorda muito feliz dizendo:
-acorda minha pequena acorda eu vou pro rio de janeiro 
-como ? o que você vai fazer lá ?
-trabalhar consegui um enprego na cidade maravilhosa ai eu estoumuito feliz 
-mais você não pode ir e eu como vou ficar ?:
-minha pequena eu vou ficar nun hotel maravilhoso e você pode ir me visitar lá quando quizer 


Um comentário: