domingo, 17 de julho de 2011

cap:6

não demorou muito e o luan pegou no sono também,logo amanhece e você acorda de custume primeiro que o luan você se troca e vai atê a sala ver se sua mãe ja tinha acordado,você desceu foi atê a a sala e viu a marizete e a bruna conversando enquanto sua mãe estava preparando o cafê na cozinha bruna te chama para conversar e diz:
-bom dia muié 
-bom dia bruna como vai ?
-bem e você? pelo jeito  muito bem nê (risos)
-por que ?
-você dormiu com o luan (risos)
você ficou morrendo de vergonha marizete começou a rir e disse:
-olha minha flor não precisa ficar vermelha não tá agente entende você e o luan (risos)
-entendem ? não marizete eu e o luan não fizemos nada de errado...
-claro que não quem disse que aquilo é errado (risos)
marizete estava achando que você e o luan ja tinham transado você não sabia como esplicar aquilo para o marizete e a bruna não sabia como esplicar que você e o luan não tinham ainda tido a primeira vez então não disse mais nada,sua mãe da um grito pra você:
-filha vai chamar seu pai por que ele tem que ir comprar a carne 
-carne mãe pra que ?
-agente vai fazer um churrasco para receber o pedro e a milena 
-ha claro mãe vou lá chamar ele então...
você foi chamar seu pai e marizete e bruna forão tomar cafê que já estava pronto,você acorda seu pai e na volta passando em frente ao seu quarto vai atê lá ver o luan e acordar ele para tomar cafê 
você entra e vê o luan botando uma bermuda você chama ele dizendo:
-bom dia lu vamos tomar cafê ?
-vamos meu amor só deixa eu lavar a cara...
-ta bom 
o luan lavou a cara e vocês foram tomar cafê,chagando na mesa sua mãe olha para o luan e diz:
-eita luan dormiu bem ?
-claro sogrinha dormi sim e você?
-também,agora come para ficar forte (risos)
-claro (risos)
todo mundo tomando cafê derepente o fred chega na cozinha e diz:
-bom dia gente,o pai acho melhor você ir comprar a carne logo 
-por que filho ?
-por que o pedro me ligou e eles pegarão o avião mais cedo do esperado e vam chegar aqui mais cedo 
seu pai inguliu o cafê e foi num mercado que tinha perto da sua casa,emquanto o seu pai foi lá amarildo foi preparar a churrasqueira,você esperou todo mundo acabar de tomar cafê e começou a recolher a mesa do cafê sua mãe e a marizete forão para o jardim sentar e tomar tereré você tava lavando a louça e o luan chegou por trâs de você e começou a te beijar a te agarrar e ele diz:
-eu te amo te amo e ninguém mais vai acabar ou mudar isso.
-ai que lindo meu amor isso mesmo niguém vai acabar com isso 
-minha linda como passou a noite ?
-bem lu dormindo do seu lado tem como dormir mau ?
-(risos)
-lu tenho que te falar uma coisa antes que o pedro chegue e você descubra por ele 
-fala amor 
-lu o primeiro garoto que eu beijei na vida foi o pedro 
luan ficou serio e olhando muito serio para você disse:
-mais você so beijou ele nê ?
-sim amor foi só isso mesmo 
luan ficou com uma cara de aliviu e você falou:
-lu vamos levar o puff para dar uma volta no jardim ?
-vamos sim meu amor 
você foi atê seu quarto pegou o puff e junto com o luan foram dar uma volta no jardim
                10:30 
você e o luan forão dar uma volta com o puff,em quanto isso sua mãe e marizete ficarão fazendo arroz,salada e temperando algumas coisas seu pai e o amarildo ficarão assando a carne e fred e bruna arrumando a messa
           11:50
você e o luan ja estavam em casa quando o telefone toca você foi atender e o luan ficou dando água para o puff você vai atê o telefone atende e diz:
-alô quem fala ?
-só eu minha pequena olha avisa seu pai que ja estamos no aéroporto esperando ele no baucão 6 
-pode deixar lena vou avisar ele ta indo buscar vocês ta ?
-tudo bem amore tchau 
-tchau lena 
ao desligar o telefone você falou para seu pai:
-pai a lena e o pedro ja estam no aéroporto baucão 6 
-claro filha vou ir lá emtam 
seu pai pegou o carro e pediu para o amarildo cuidar a carne no fogo e saiu para buscar milena e pedro,luan estava sentado na varanda junto com fred e bruna você foi atê lá conversar com eles e contar para o fred que o pedro ja estava em campo grande,chegando lá diz:
-fred o pedro e a lena já estam em campo grande 
-graças a deus vou ver esses dois 
vocês começarão a conversar e você se alevanta poim os pratos na messa cerve um pouco de refri para fred,luan e bruna sua mãe coloca o arroz e as saladas na messa estava tudo pronto 
12:50
seu pai chega trazendo o pedro e milena todos forão atê o jardim receber os dois você estava numa agunia que chegava dar gosto quando você vê a milena decer do carro vai atê ela e as duas se dão um forte abraço    
    depois das duas se darem um forte abraço acompanhado de lagrimas milena comprimenta o luan meio sem entender o que o fenomeno da musica sertaneja estava fazendo ali,então pedro vai atê você te da um forte abraço que chega a te alevantar do chão,luan não gostou muito da intimidade do pedro mais comprimentou ele normalmente pedro ficou meio confuso mais não disse nada milena comprimentou sua mãe,bruna,marizete e amarildo pedro fez a mesma coisa mais na hora de comprimentar fred pedro pulou em cima de fred quase-o derrubando depois se comprimentarem todos forão para a messa almoçar você se sentou na messa e ficou no meio da milena e do luan pedro achou estranho ver o luan grudado em você e tendo uma intimidade muito grande,então milena diz:
-tava morrendo de saldades de vocês... mais tia carol responde uma coisa da onde você conhece o luan santana ? os pais dele ? desculpas mais é que você nuca falou 
-a menina eu e marizete estudemos juntas 
marizete se entromete e fala:
-graças a ela tenho meu marido e meus filhos... foi ela a carol que me apresentou o amarildo meu marido 
milena então diz para você:
-e você nunca me disse nada 
-como eu ia dizer uma coisa que nem eu mesma sabia tudo para mim foi uma loucura derepente minha mãe me fala que os pais do cantor mais desejado do pais estavam vindo para cá trazendo ele junto (risos)
 -nossa (risos)
todos almoçando e conversando quando o luan na messa te roba um celinho e pedro fica super inrritado e diz:
-vocês estam namorando ?
você toda sorrindo por que o luan estava fezendo palhaçada pra você rir diz:
-tamos sim pedro... (risos).... para luan 
 pedro ficou muito inrritado acabou de tomar o socu e saiu da messa chamando o fred junto com ele pedro foi para o quarto do fred,chegando lá diz:
-cara a sua irmã esta namorando aquele cantorzinho?
-pedro não fala a sim dele cara ele ama minha irmã e eles estão sim juntos 
-ama ? cara você não notou que ele só quer aquilo dela ?
-poxa pedro é claro que não o luan é gente boa pode ter certesa 
-não sei não cara pra mim ele vai fazer ela sofrer
-vai não 
mais me conta ai quem é aquela menina que sentou do seu lado lá na messa ?
-ha quela lá é a bruna cara irmã do luan 
-nossa ela é linda 
-aham 
-ta pegando ?
-claro que não pedro...bem que gostaria mais acho que ela só me vê como o cara que é irmão da namorada do irmão dela 
-para fred ela senta do seu lado com tanto lugar na messa e não sente nada por você ?
-sei lá mais me conta tudo como é a argentina ?
pedro e fred ficarão conversando,todos que estavam na messa terminarão de almoçar e forão para o jardim se sentar na grame e conversar,milena,você,bruna e luan começarão a conversar sobre a argentina e milena fala pro luan:
-você já foi pra lá nê luan ?
-é ja fui sim milena gravar o comercial da asepixia
-o que achou?
-é bem lindo 
bom vocês foram conversando comversando quando viu já era 17:30 você levou a milena atê seu quarto e mostrou para ela o puff o filho seu e do luan você diz:
-olha lena eu já sou mãe viu 
-ai que coisa linda esse é o puff seu filho e do luan ?
-é sim lena olha que coisa linda 
...o luan foi atê o quarto do fred e abriu a porta e viu que pedro estava ali e então disse:
-eai cara você vai dormir aqui também ?
-como a sim também ?você dorme aqui ?
-quer dizer mais ou menos esses ultimos dias estou dormindo com minha na...
-não precisa fala não ta mais a tia carol sabe que vocês estão dormindo juntos ?
-sabe sim rapaiz 
-hum....
-bom eu só vim aqui mesmo para pegar uma roupa vou tomar banho 
luan pegou a roupa dele e foi pro banho,luan não tinha gostado nem um pouco de pedro pois luan percebeu no olhar de pedro que ele gostava de você mais luan preferiu não falar nada,em quanto isso você estava conversando com milena sobre tudo que estava acontecendo na sua vida:
-ai lena eu estou amando o luan como nunca amei ninguém 
-ishi isso da para verno seu olhar guria (risos)
-é ele é tudo para mim ele agora é minha vida meu ar meu tudo 
-ai fiquei com ciumes agora 
-precisa ficar não amote também coisa linda 
-a ta a sim eu deixo (risos)
milena foi falar com a bruna pois ela tinha gostado muito da bruna e você ficou deitada na sua cama derepente escuta que tinha gente batendo na sua porta era o pedro ele entra e vai falar com você dizendo:
-por que você esta com ele em ? por que você quer esse riquinho ?
-ou pera ai pedro olha como você fala comigo eu não fiz nada de errado por que esta sendo tão grosso comigo ?
 -por que ? por...por que eu...eu 
-fala pedro vai começar a gaguejar agora ?
quando pedro ia falar que ele era apaixonado por você luan entra e atrapalha falando:
-amor eu já tomei banho agora só falta.....
luan ao perceber a presença de pedro fala:
-o que cê ta fazendo aqui rapaiz 
-olha luan antes de você se tornar namorado dela eu ja era amigo então conlisença 
-colisença nada ela é minha namorada 
você ficou perdida não sabia quem defender então diz:
-chega os dois pronto acabou a discutição de criança por favor 
luan fica olhando com uma cara de bravo para pedro e pedro sai e bate a porta do seu quarto luan vai atê você e te da um celinho dizendo:
-o que ele queria aqui amor ?
-lu nada de mais ele veio aqui saber como é que eu estava
-mais vocês ja não tinham conversado antes lá em baixo sobre saude (risos) ?
-ai lu para com isso ele é meu amigo nem vem de ciumes pra cima de mim por causa do pedro 
-ta foi mal coisa linda agora vamos ligar para uma lancheria pedir uma pizza ?
-luan agente ta bem longe da cidade amor se esqueceu ? vai pedir pizza só se for para os animais da mata (risos)
-nossa amor tinha esquecido totalmente (risos)
bruna e milena entram no seu quarto dizendo que queriam jogar video game meninas comtra meninos todo mundo topou menos pedro você ficou triste pois pedro não queria jogar junto com vocês então sua mãe enquanto vocês jogavam levou lá no quarto do fred uma porção de cachorros quentes vocês adorarão e começarão a comer tudo pois aquilo já era a janta 
22:00 você acabou de jogar e foi para seu quarto tomar banho para deitar, tudo mundo parou de jogar e forão la na sala dar boa noite para todos pois quase todo mundo ia dormir menos pedro milena foi dormir no mesmo quarto que bruna,fred foi dormir no quarto dele sua mãe e seu pai forão deitar  e amarildo e marizete também foram dormir,o luan foi atê o quarto de fred pegar a escova de dente dele e pergunta para fred:
-cade seu amigo pedro ?
-ha luan ele disse que não esta com sono  
-hum 
luan pegou a escove de dente e foi atê o banheiro escovar os dentes ele terminou isso foi atê seu quarto dormir com você ele chega no seu quarto te encontra meio dormindo e decide não fazer barulho para não te acordar,logo luan pega no sono e todos acabão dormindo,pedro estava na sala e acabou dormindo lá pois ele achava que o luan estari no quarto de fred e pedro também não avia gostado nem um pouco do luan e então decide dormir na sala 
DIA SEGUINTE 
você acorda bem cedo e vai atê a cozinha pois estava morrendo de cedo ao passar pela sala e ver o pedro dormindo todo de mau jeito no sofâ e sem cubertor nenhum vai atê ele e começa a catucar e fala 
-ei psiu acorda você ta maluco 
pedro meio dormindo responde 
- o que ouve ?
-pedro você dormiu na sala piro ?
-nossa nem vi... na verdade eu não queria dormir no mesmo quarto que o luan 
-o que ? pera ai você não gosta do luan ?
-desculpas mais eu nunca minti pra vocÊ eu não goste dele não e sei que ele não gosta de mim 
-não é verdade pedro o luan gosta de você 
você e o pedro comesão a ter uma pequena discução pois você pedia para pedro esplicar porque que ele não gostava do luan mais pedro não dizia que era por que o luan estava com você pedro tinha medo que você nunca mais olhace para ele,sua mãe acorda e vai a te a sala ver o que estava acontecendo chegando lá ve você discutindo com pedro,ela diz :
-ei vocês dois chegão vam acordar a casa toda se continuarem 
você etão diz:
-mãe pergunta pro pedro onde ele dormiu essa noite 
-então pedro onde você dormiu ?
pedro envergonhado fala:
-aqui tia 
-aqui isso eu sei nê mais em que lugar da casa?
-no sofâ 
-o que você ta maluco ? vai pro quarto do fred agora menino anda e vai tentar recuperar a noite de sono mau dormida 
-estou indo tia 
pedro foi pro quarto do fred e deitou na cama em menos de 6 minutos ja tinha pegado no sono,sua mãe manda você terminar de dormir pois estava muito cedo então você toma sua agua e volta para a cama 
      10:15 da manhã
você e o luan acordam e vam para a sala ver tv pedro acorda logo em seguida e vai para a cozinha ele se senta na cadeira e começa a conversar com sua mãe,milena e bruna alevantão e forão ver tv com você e o luan amarildo acorda e vai tomar cafê mais marizete não tinha se alevantado ainda fred acorda e vai falar com pedro,seu pai se alevanta e vai tomar cafê e logo em seguida ele e amarildo saim para pescar 
O dia foi muito bom para vocês todos cada um fez uma coisa diferente mais nada de importante,você,bruna e milena foram ajudar sua mãe e arrumar as camas,luan dicideu entrar no not dele para falar com suas fãs,fred e pedro foram pescar junto com seu pai e o amrildo,amarizete acordou bem tarde e passou o dia conversando e visitando amigos antigos com sua mãe,as meninas bruna e milena dicidiram dar uma volta na mata milena disse para você:
-quer vir com a gente pra mata ?
-não brigado lena vou ficar aqui em casa mesmo 
-ta agente vai indo beijo
-agente quem ?
-eu e a bruna 
as meninas foram para a mata e você foi ver o que o luan estava fazendo você procurou o luan na sala no quarto do fred na cozinha mais não achava ele entam você  foi atê seu quarto e quando abriu a porta viu o luan rindo muito e pergunta:
-lu do que você esta rindo ?
-oie amor estou rindo dos imagines que minhas fãs fazem 
-imagines o que é isso ?
-vem cá amor você vai ver 
você se aprocimou do not e viu escrito"imagine o luan tirando seu sutiã com a boca"você começou a rir e diz:
-nossa elas são umas safadas (risos)
-a maioria sim mais tem aquelas mais recatadinhas sabe 
-sei sim luan
-amor estava pensando em falar agora pelo not que eu e você estamos juntos 
-o que ?como? pirou como você vai dar uma noticia dessas pelo not pelo twitter elas vam morrer 
-é amor eu sei mais elas precisam saber que eu to apaixonado
-pedi pro rober pro anderson alguém dar uma nota na imprensa e depois eles confirmam 
-sera amor ?
-ai lu sei lá
luan ficou preucupado com as fãs pois o chão delas ia cair quando elas descobrisem que o luan estava namorando e ele ficou preucupado com você por que se ele falase seu nome a imprensa ia cair matando em cima de você,bom luan ficou pensativo e você foi tomar banho 10 minutos depois luan sai do twitter e marizete e sua mãe chegam luan vai atê lá em baixo perguntar como tinha cido o dia delas ele diz:
-eai tia carol e mamusca como foi reencontrar o pessoal?
-ia filho foi otimo todo mundo esta com cada gracinha de filhos são todos lindos 
sua mãe pergunta pro luan onde estava o povo:
 -cadê o povo luan ?
-o pedro e o fred foram pescar junto com o tiu julio e meu pai, as meninas milena e bruna dar uma volta na mata 
-e a minha filha luan ?
-ta no banho tia 
-bom eu também vou tomar um belo banho beijos atê depois 
sua mãe foi tomar banho marizete e luan ficarão conversando e vendo tv logo depois você desse pra comer alguma coisa pega uma maça e volta pro quarto você passa por marizete e o luan e só lala OI
amarildo chega trazendo pedro e fred e com eles seu pai chega também as meninas não demorou muito e elas chegarão todos comerão qualquer coisa que tinha na cozinha e foram dormir luan como sempre dormiu com você
 
           
  
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário