domingo, 2 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e sete



No dia seguinte.

Luan narrando.
Apesar de tudo . eu estava sofrendo e sabia que aquela dor não ia sumir assim. O que eu tinha feito não era certo, mais não podia obrigar minha menina a larga os sonhos dela por mim . eu não conseguiria viver bem com isso. Percebi que a mãe entrou  no meu quarto trazendo uma bandeja com o café da manhã
-não precisava- disse sentando na cama
-claro que precisa filho- colocou a bandeja do meu lado – a Dagmar ligou , disse que amanha você tem show
-já ?- eu não estava nada animado
-sim , ela disse que viria falar com você hoje a tarde
-não quero....não to com cabeça pra show
-filho, sua irmã dormiu na casa da....
-ela dormiu lá ? falou de mim ?
-a bruna chegou hoje pela manhã, agora pouco pra ser mais exata, ela só disse que a (seu nome) vai viajar amanhã pra frança
Pronto. Meu dia mal tinha começado e já tava terminado.
-filho acho melhor você conversa com ela, ela não pode ir em borá sem saber o verdadeiro motivo por você ter feito isso
-não mãe...se eu falar agora, ela não vai ir...e eu vou ter feito ela sofrer por nada
-você é adulto agora luan, não posso mais te pegar no colo e fazer com que os problemas sumam , por mais que eu queira não posso mais
-eu sei mamusca- sorri- e não te culpo por isso
Eu a abracei e ela deixou uma lagrima cair.
-mãe....
-só sei que não quero te ver sofrendo filho, sei o quanto você ama essa menina, vejo como ela te fez mudar desde quando chegou e sei o quanto ela mudou graças a você.
-o mamusca- abracei ela forte

Fim da narração do luan

Você estava deitada na cama pensando. A bruna acabava de sair dali dizendo que tinha que ir pra casa. Seus pensamentos ficavam concentrados em somente uma coisa. “LUAN” você pegou seu notebook e começou a procurar as fotos que você tinha com ele.
Era fotos de momentos maravilhosos que você passou com ele. Momentos de shows, de algumas horas vagas no quarto do hotel, e você achou o vídeo do dia que ele te chamou no palco falando a todas as luanetes que estava com você.
Coisas que te faziam chorar . faziam você lembrar de como era bom ter o abraço dele sempre que estava por perto . a mirca entrou no quarto com uma bandeja com um suco e um sanduiche
-achei que você não iria descer pra tomar café então trouxe
-ó mirca- sorri
-sua mãe esta se arrumando e disse que é pra você fazer o mesmo ela quer ir comprar algumas coisas com você
-não estou com cabeça pra compras
-acho que você deveria ir , a final você viaja amanhã
-é né ? ela merece
Você alevantou da cama tomou um gole do suco e deu uma mordida no sanduiche a final a  fome não aparecia a horas pra você.


Você e sua mãe no shopping saíram comprando varias coisas. Em cada loja que entravam era uma sacola de roupa ou sapato a mais. Depois ao meio dia foram ate a praça de alimentação comer alguma coisa. E almoçaram por lá mesmo, você e sua mãe sempre conversando , ela sabia o quanto era importante pra você conversas. E ela já estava sentindo sua falta
-vou morrer de saudades- disse abrindo a porta do carro
-mãe- largou as sacolas no banco de trás e a abraçou- eu volto logo
-são dois anos longe de mim , lembra ?
-passei quatro já- sorri de canto
-nem me lembra- pega em sua mão- eu te amo filha, por favor se cuida lá
-sim senhora, - sorri- e você se cuida aqui, cuida bem do pai
-te amo- te abraça de novo

Já em casa. Você estava com seus pais na sala vendo TV. E conversando, a mirca preparou alguma coisa pra vocês comerem mais o único que comeu foi seu pai, que não tinha almoçado. Depois por volta das 21:00 horas da noite o inter fone tocou a mirca abriu a porta e a bruna estava acompanhada dos pais dela.
-vim me despedir- disse em voz baixa
-bruninha- disse correndo ate ela
Vocês duas se abraçam. Fazendo todos ali se emocionarem com a amizade linda de vocês
Marizete: viemos da um tchau
Seu pai: sejam bem vindos
Amarildo: você viaja amanhã ?
Você: sim, amanhã pela manhã
Marizete: o querida- abraça você- sentiremos saudades
Você: eu também

amores hoje foi pequeno o capitulo por que só fui ve que tinha os 5 comentarios agora. e meu pai ja ta mandando sair da net :s
beijos amores estão gostando ? dicas ou criticas são bem vindas. mais de 5 comentarios pro proximo  

6 comentários: