domingo, 30 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: trinta e cinco



Seu dia foi bem tranquilo , você foi pra universidade, ao meio dia almoçou com o noah e a beti depois a tarde fez alguns trabalhos que tinham ficado pra você fazer. E as 17:00 você voltou pro seu apartamento .
Quando chegou a beti estava em casa olhando TV você se sentou na sua cama largou sua bolsa no chão e viu beti te olhar aflita
-o que foi beti ?- você perguntou
-chegou pra você- ela te entrega uma carta
-quando ?
-não sei. Hoje de manhã quando abri a porta tava isso no chão
Você pega a carta e abre. No quanto da carta dizia (from Brasil)
Você abriu e começou a ler.
Nossa quanto tempo não é ? estamos morrendo de saudades de você. Não da mais noticias, não liga, nem avisa se volta. Pode ter acontecido muitas coisas nesse meio tempo e no tempo que passou, mais pela minha parte você sempre será a minha melhor amiga a minha irmã. Sei que aconteceu muitas coisas e que você deve estar me odiando. Mais....amiga você me conhece desde pequena. Você me ensino muitas coisas e aprendeu muitas coisas comigo. Por isso que te peço amiga não sinta raiva de mim, eu  não sei como dizer isso mais.... já deve estar sabendo desse casamento né ? o luan quis que nós nos casássemos para dar uma família ao Lucas, estou grávida de 8 meses quase formando 9 e eu queria que você estivesse aqui acompanhando tudo essas mudanças que estou passando. Lembra ? a gente sempre falava que seriamos pra sempre uma só. Que tudo que acontecesse com uma iria acontecer com a outra. E foi assim até um tempo atrás . eu...eu quero você no meu casamento dinoca , lembra dos nossos apelidos ? dinoca e dinoquinha ? kkkkkk eu odiava quando você me chamava de dinoquinha . amiga volta pro Brasil pelo menos pro meu casamento ? sei que será uma dor horrível pra você , mais ...sou eu. A dinoquinha que ta pedindo
Beijos e se cuida Martina.

Quando você termino de ler já estava  chorando. O que fazer ? era seu amor casando com sua melhor amiga.
-ta tudo bem ?- beti pergunta
-ta sim- limpa as lagrimas- ta tudo bem
-o que dizia na carta ?
-eu vou voltar pro Brasil
-como assim ?  quando ? como ? por que ?
-calma- sorri- pro casamento do luan, lembra que disse que minha melhor amiga era a mãe do filho dele ?
-e ela te convido ? ela que te ver chorar mesmo
-não beti....você não entende- segura as lagrimas- eu e ela sempre fomos muito próximas , sempre- sorri- ela que me mostra como esta sendo o período da gravidez
-e você vai ir pro casamento do amor da sua vida ?
-eu preciso. Não posso passar por cima de anos de amizade por causa do meu coração- começa arrumar as malas- amanhã pela manhã pego o primeiro voo
-ta atrasada querida. Lembra que li que o casamento era dali algumas semanas ? então, o casamento é amanhã
-é verdade ...- para e pensa- chego praticamente na hora do casório
-você vai mesmo ?
-sim, e não conta pro noah. Ele vai ficar triste achando que vou ir pra visitar o luan
-e não via ?
-não , claro que não – pensa no que vai dizer- ....eu....eu vou pela martina. É por ela que vou ir nesse casamento
[.........]
Você já estava no aeroporto. Com duas malas grandes por você não iria ficar muito tempo no Brasil. Logo fizeram a primeira chamada do seu voo. Você parecia nem ter ouvido. Estava pensando em como seria encarar o luan de novo depois de tudo. Encarar ele no casamento dele. Quando você ouviu “ultima chamada pro voo 2665 rumo ao Brasil” foi que você acordou  do transi. E embarco .



Horas de voo e quando você chegou no aeroporto de londrina já era 21:30 da noite. Pegou o primeiro taxi que viu pela frente e foi rumo a sua casa, quando chegou no seu condomínio em vez de parar na sua casa desceu na frente da casa do luan. Seu coração já batia desesperadamente. Você não sabia mais o que estava acontecendo com você. Você desceu do taxi pagou o motorista e tomou coragem pra entrar. Tocou o inter fone da casa do luan e ninguém veio abrir a porta. Você pensou então que todos estariam no casamento quando virou as costas a porta se abre
-pois não- dizia uma loira muito bonita
-oi- de vira- é...a bruna esta em casa ?
-sim sim, a irmã do luan não é ?
-essa mesmo
-esta sim
-é...posso fala com ela ?
-entra
Você entrou e tentava adivinhar quem seria aquela loira
-desculpa o atrevimento mais o que você é do noivo ?
-não...do noivo não, da noiva- sorri- madrinha de casamento. Irmã da mãe da noiva. Por falar nisso vou acabar de me arruma
-há sim- sorri- a noiva esta aqui também ?
-sim, sim, esta no quarto do noivo. Como esta com um barrigão achamos melhor deixar ela em casa para se arrumar e mandar o noivo se arrumar fora de casa
-há- sorri
A mulher sobe pro quarto do luan e você fica ali na sala parada. Nem saber o que fazer, uma hora pensa em ir ate lá em cima fala com a Martina outra acha melhor ir pra casa.
-o bruna...bruna cê sabe da nó em gravata....- disse entrando na casa
Você se vira e seus olhos ficam lagrimejados ao ver o luan lindo que nem um príncipe de terno e gravata. Ele segurava a gravata com uma mão tentando acerta o nó. Quando ele finalmente alevantou o olhar e viu você ele parou...ficou parado olhando você com os olhos brilhando
                        Escute em quanto lê




-vo...v...você- ele gagueja
-luan- você diz sussurrando
-o...que...por...- ele não conseguia dizer- por que ....ta aqui ?
-vim pro seu casamento – aquilo foi uma facada em seu coração
-pro...quem...quem convidou ?- ele não sabia o que dizer
-a Martina. Ela ....ela me mandou uma carta pedindo que eu viesse
-e...e por que veio ?
Você ficou assustada com aquilo que ele disse. Então ele não queria você ali

-por que a minha amiga pediu, por que a minha melhor amiga pediu pra que eu viesse- sua voz se fez ouvir firme e forte por mais fraca que você estava
-eu...eu quis dizer ....não achei que viesse
-é...mais não vim por você
-eu sei ....é que ....
-é que o que ?
-nunca pensei que você viria no meu casamento
-é...as coisas mudam não é luan
-é...mudam mesmo – ele te olha nos olhos- mudou entre a gente não é ?
-não tem mais a gente a muito tempo luan
-é...não tem...
Você tava com o choro entalado na garganta
-é que com você aqui tudo fica mais difícil- ele disse por fim
-mais difícil ? difícil como ?
-acha mesmo que vou conseguir dizer aceito quando o padre me perguntar ?
-você não faria isso com a Martina
-não ? é eu não faria isso.- ele olha pro chão – mais ....só deus sabe como eu queria que fosse você lá
-não começa luan – você fica tremula
-só deus sabe como eu queria que fosse você que quando começasse a tocar aquela musica você entrasse linda e vestida de branco. Que quando o padre me perguntasse se eu aceitava me casar, fosse o seu nome que ele diria
-luan- lagrimas escorrem pelos seus olhos- se não queria se casar por que a pediu em casamento então ?
-por que eu vou ser pai. Por que sei como é crescer com pais separados, tive vários amigos que cresceram com a ausência ou do pai ou da mãe. E eu já não vou ser muito presente por causa dos meus shows. E ficando separado da Martina...meu filho nunca me veria
Você começa a chorar e vê os olhos do luan lagrimejados
-mais por que me mandou pra frança então ? se queria se separar de mim era só dizer, e não fazer o que você fez
-eu queria que assim como eu você realizasse o seu sonho. Por que eu sei o que é sonhar a vida inteira com uma coisa e como é gratificante quando esse sonho se torna real
-meu sonho era você luan... só você comigo já estava ótimo
-e  você acha que você comigo era o que ? nunca pensei em sentir por alguém o que sinto por você
Ele limpou as lagrimas que insistiram em cair
-eu...- respirou fundo- não posso continuar
Ele saiu porta a fora.
Seu coração estava em pedaços e você não teve outra reação a não ser cair no chão com as pernas bambas

Pretas de minha vida. Desculpa por não postar ontem viu ? esqueci kkkkkkkkkkk perdoem-me haha beijos   

5 comentários:

  1. Leeeeeeeeeeeeeeitora nova \õ/ ....
    ( )
    / \

    ushuha, sou besta, nooooossa, que lindo cara,choorei,quero qe a martina diga averdade e fale qe antes do fred morrer ela dormiu com ele, e o pai fosse ele, nao o Lu, pooooooxa )': .... Mais amor (:

    @FcLuanRTeVivo

    ResponderExcluir
  2. "CONTINUA" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus , posta mais 2 ?!

    ResponderExcluir
  4. quer me matar ? nessecito de mais ! se vc puder 2 ! haha te amo pretinha da minha vida ! hihi

    ResponderExcluir