sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e um



se passa 2 meses

luan estava na estrada com seus shows. Estava brilhando como sempre e recebendo o carinho das fãs. Elas estavam do lado dele como nunca tiveram antes. Estavam dando apoio e em todos shows, não importa a cidade, estado sempre tinha alguma surpresa delas pro luan que o fazia chorar nos palcos. Martina estava morando com o luan , a marizete disse que como ela estava grávida de 8 meses precisava de cuidados. De proteção.

Você estava mais do que feliz. Estava realmente amando a frança. A universidade te fez conhecer pessoas diferentes. Pessoas novas e maravilhosas. Você e a beti estavam super amigas. Você ate tinha mudado o jeito dela, ela agora estava mais espontânea. Mais confiante, nem parecia aquela menina frágil e desastrada que você conheceu quando chegou no seu quarto. Noah também estava sendo um cara maravilhoso e super amigo.

Na frança

Você estava na biblioteca com o Noah e a Beti fazendo um trabalho. Noah e você pra aula de artes pois vocês eram uma dupla ate o final do ano. E beti pesquisando algumas coisas.
Beti: - (seu nome) não é o seu ex ?- diz mostrando uma foto do luan no notebook
Você: -é...é ele sim
Noah: -o que diz ai beti ?
Beti: -diz assim. Luan Santana esta curtindo muito seu momento. Depois de se separar da jovem (seu nome) que o motivo luan não revela, mais questiona-se que tenha sido por causa da gravidez de sua ex. luan esta fazendo 20 shows por mês. O que diz ele que é uma maravilha para ocupar a cabeça, e o deixa mais próximo das fãs. Luan casa-se no final do mês com a mãe de seu filho a jovem estudante Martina oliveira. Lembrando que Martina namorou durante 2 anos com o cantor, boatos ocorrem que eles só tenham terminado por causa do aparecimento da (seu nome). Mais não importa. Luan ira se casar e forma uma família linda com essa moça. Creditos jornal da hora.
Você já estava com os olhos lacrimejados. Seu coração pulsava de uma forma que nem você sabia explicar. Fazia tempo que você não falava com a bruna, ou com alguém do Brasil. Será que foi por isso que não avisaram você ? ou será que Foi por que não queriam que você soubesse mesmo ?. Noah te abraçou de uma forma carinhosa, que te passou calma
Você: - me tira daqui Noah ?
Noah: -vamos pra minha casa, beti você vem ?
Beti: -não...eu tenho que organizar algumas coisas ainda- coloca a mão em seu braço- fica calma amiga, eu te vejo a noite pode ser ?
Você: -claro, faz as suas coisas e vai pro hotel
Beti: -ta certo- beijou sua testa
Noah pegou você e saiu dali te levando pra casa dele. Mil coisas passavam pelo sua cabeça.quando chegaram na casa do Noah. Ele deixou você no sofá da sala e foi busca um copo d´água pra você.
-toma. Isso vai ajudar você
-ele vai casar noah. Vai ser feliz você viu só ?-tomou um gole da água com açúcar
-você não acha que tem que fazer o mesmo ?
-eu vou fazer o mesmo, não to nem ai pra esse idiota burro do luan
-toca sua vida. Toca pra frente sem ele
-é isso que vou fazer- largou o copo em cima da mesinha de centro
O Noah começou a acariciar seus cabelos da mesma forma que o luan fazia. Começou a te deixar mais a vontade. Sem saber o que estava fazendo você simplesmente beijou o Noah. Um beijo calmo e com direito a “língua”. Um beijo que em poucos minutos fez você e Noah irem pro quarto dele. Noah morava sozinho então ninguém interromperia vocês. Noah te deitou na cama beijando seus lábios. Seu rosto. Seu corpo inteiro. Você tirou a blusa dele e sem parar o beijo ele tirou a sua também. Ele estava em cima de você. Apertava suas coxas. E você arranhava as costas dele com as unhas. Ele com uma delicadeza enorme tirou seu sutiã. Quando seus seios nus encontraram a pele dele você foi obrigada a soltar um gemido agudo e baixinho. Era disso que você sentia falta. Do luan. Do luan tocando seu corpo. Do luan beijando seu corpo dele acariciando você. Foi ai que veio a sua mente uma frase do luan.
“você pode ate conhecer outros, pode ate tentar se entregar pra outros. Mais eu...eu sempre vou ser quem vai te satisfazer por completa, por que é a mim que ocê pertence”
Ele tinha dito aquilo depois de uma noite maravilhosa de amor que vocês tiveram depois de um show dele no rio. E aquilo fez você se alevantar e sair de baixo de Noah.
-aconteceu alguma coisa ?- ele disse fechando o zíper da calça
-desculpa noah- colocava o sutiã de costas pra ele- não...não devia ter ido tão longe.....-coloca a blusa
-calma, a gente não fez nada de mais
-não ? , como não ? a gente .....- tremia ao lembrar do que acabava de acontecer- mais preciso ir....eu tenho que ir......noah- o olhou por cima do ombro- eu...adoro você, não me deixa por isso 

desculpa a demora amores, mais obrigado por ainda estarem lendo. mais de 5 comentarios para o proximo. beijão 

5 comentários:

  1. Eita o Lulis vai se casar :'( Posta maiiis nega to amando *--*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o luan vai se casar??? não pode, eles tem que voltar. Tomara que a Martina descubra que o filho não seja do luan

    ResponderExcluir
  3. Desculpa falar isso eu amo sua web mais eu acho errado isso vc só posta final de semana é ainda exige 5 comentários poxa 5 comentários podem demorar pra vim eu acho errado isso desculpa mais é minha Opinião por que pode vim 5 comentários só domingo ai vc só posta sexta e domingo se vc postasse todo dia tudo bem exigir 5 comentários mais vc só posta final de semana desculpa mais vc pede opinião não é mesmo ? é essa e a minha

    ResponderExcluir
  4. Aim amore, eu concordo, com a opnião anonima aew. Poxa! Mais enfim a web ta mto legal. Beijos.
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. Nega, eu acho que você pode fazer capitulos maiores pela quantidade de comentarios que você pede. beijos

    ResponderExcluir