domingo, 16 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: trinta



Vocês chegaram num restaurante Frances. Assim que o garçom anotou seus pedidos ele saiu mais voltou trazendo um vinho Frances.
-já tomou Galpari ?- Noah disse sorrindo
-não, não sou de tomar coisas alcoólicas
-mais você vai gostar por isso mesmo, é muito franco, tão fraco que parece suco
O garçom serviu vocês e saiu.
-então me conta mais de você- Noah dizia te olhando nos olhos.
-o que deseja saber ?
-sei lá, tudo- risos
-não vou sai contando a minha vida pra um cara que conheci agora
-mais devia- desvia o olhar- quer que eu comece ?
-por favor- sorri
-bom. Eu tenho 21 anos, estou quase me formando em artes indígenas e já sou formado em medicina, moro aqui a quase três anos e estou solteiro- te olhou com um risinho de canto- agora você
-bom- ri- tenho 19 anos , estou estudando artes. Moro no Brasil mais por causa da faculdade acho que vou ter que me mudar pra cá- sorri- e estou casada
-serio ? casada ? – ficou espantado
-sim, casada, algum problema ?
-é....é...-ele não olhava você, queria trocar de assunto
-vocês homens – risos- estou solteira
-que susto
-por que ? acha que uma menina de 19 anos não pode se casar ?
-acho não. tenho certeza, que dizer, você casada....como eu iria fazer você se apaixonar por mim ?
-fala serio. Você é muito atirado
-prefiro dizer que falo a verdade
Logo o almoço chegou e vocês começaram a comer.

No Brasil

O luan estava na festa com a bruna. Ele estava com uma garrafa de energético na mão e encostado no balcão do bar. Quando uma loira linda, muito chamativa chegou do lado dele meio que dançando
-luan Santana- dizia meio alto por causa do barulho
-oi- disse se virando pra mulher- conheço ?
-não...mais pode conhecer- ri- meu nome é Débora.
-oi Débora- ele estava querendo fugir dali
-então luan, sozinho numa balada ?
-é né ? como são as coisas
-você não que.....
-oia, tenho que ir atrás da minha irmã, sabe como é né ? irmã menor sempre atrapalha- ele avistou a bruna- eu vou lá fala com ela mais já volto- disse saindo as pressas
Ele já sabia o que a loira iria dizer. “não que sair comigo ?” ou “vamos pra um lugar mais reservado ?” em outros casos ele ate aceitaria. Mais não depois que conheceu você. Não depois que estava apaixonado por você. E também tinha a historia de ser “pai” ele não podia sair ficando com todo mundo. O luan chegou perto da bruna que dançava em meio a multidão do camarote
-bruna vamos em borá ?- ele disse no ouvido dela
-mais já ? agora que as meninas chegaram
-não to bem, quero ir pra casa
-não luan, vamos, claro. Vou me despedir delas
A bruna se afastou um pouco dele mais logo voltou. O luan saiu abraçado com a bruna para que mais nenhuma mulher pedisse ou chegasse no pé dele. Assim que chegaram no estacionamento o luan entrou no carro e se sentou e esperou a bruna entrar pra colocar o carro em movimento.

Na frança

Você estava voltando pra universidade com o Noah conversando. Ele pareceu um menino muito legal. Inteligente e fazia você rir quando nem você mesma queria. Ele ate fez você esquecer por aquelas horas do luan, coisa que você jurou que fosse impossível. Mais nem mesmo Noah conseguiria afastar ele de você
-e esse seu ex ?
-o que tem ?- disse desviando o olhar
-você gosta muito dele né ?
-o que te faz achar isso ?
-o fato de você não me olhar quando fala dele
Aquilo doeu dentro de você. De alguma forma era claro que você nunca olharia na cara de um novo menino, não para falar do luan. E você conversou muito olhando nos olhos do Noah. E sempre que o assunto mudava pra “luan” você desviava o olhar
-ele é passado, meu futuro esta aqui. Esta aqui e é agora
-queria saber o que ele fez de tão grave pra você larga ele no Brasil e vir pra frança
-vamos parar de falar nele ? temos aula agora
-infelizmente
-vem , vamos- sorri

amores postei  esses tres capitulos por que tava atrasada com vocês né ? fiquei sem net por esse tempinho e a minha presidente estragou o computador estava com virus ai nem eu e nem ela conseguimos postar. um beijo amores espero que estejem gostando 
mais de 5 comentarios pro proximo  

5 comentários:

  1. Tadinho do Lulis ta tão triste :( tomara que ela volte logo da França pra eles dois ficar juntinho de novo

    ResponderExcluir
  2. Aii moor, eu quero mais : ) Eu gostei deles terem ficados separados, a volta depois é muuuuuuuuito mais linda ♥ Beijos @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  3. Sua perfeita, quanta criatividade pra uma guria só. hehehe '. Ta muito linda, a web. Concordo com a @DeliiciaLuan, *-* Beijos, e espero novos capitulos mais emocionantes ainda : )
    Larissa

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor. Ta incrivel, muito boa. Personagem novo, muito legal. Parabéns pela criatividade, Beijos, Andrieli

    ResponderExcluir
  5. "Continua"LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir