domingo, 16 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e oito



No dia dia seguinte .
Você acordou cedo , estava com o coração apertado e já sabia o motivo. Era chegada a hora d eir em borá, estava na hora de você passar um ano fora. Um ano longe de bruna, mãe, pai, amigos, “luan”. Estava na hora de você conquistar seus sonhos e deixar seu coração ser guiado de outra forma . você olhou o relógio em cima do criado mudo. O relógio marcava 8:00. E seu voo saia as 10:50. Você escutou passos nas escadas e logo percebeu que a porta se abriu. A bruna estava com uma caixa lilás nas mãos que tinha uma fita linda em volta dela. E sua mãe entrou junto dela ambas sorrindo.
Sua mãe: bom diaaaaaaaaaaa
Bruna: bom dia menina borá alevantar dessa cama
Você: piraram ? estão malucas ? - ri
Bruna: trouxe uma coisa que você vai amar
Você: minha carta de demissão da universidade ?
Sua mãe: engraçadinha – sorri
A bruna coloca a caixa em cima da sua cama
Bruna: eu decidi que você precisa levar uma coisa que faça você lembrar de mim lá na frança
Sua mãe: assim que eu vi o presente eu amei
Você: não precisava de presente ! mais ....deixa eu ver- sorri
A bruna te ajuda a abrir a caixa e você retira de dentro um cobertor com fotos suas, suas com a bruna, suas com sua mãe, suas com seu pai
-bruna é linda- diz emocionada e acabando de ver o cobertor
-achei que precisaria de alguma coisa que te esquentasse bem lá- sorri de canto
-vou sentir sua falta- abraça ela
-eu vou sentir mais- abraça você forte- mais tem uma foto aqui que....olha- diz mostrando a você.
Era uma foto sua com o luan abraçados de lado fazendo careta. Você lembrava bem daquele dia. Foi em Manaus a caminho de  um show do luan, vocês dois estavam na vã com o Roberval e a Dagmar você e  o luan sentados lado a lado, rindo muito das palhaçadas do (testa) e o luan propôs de tirar uma foto pra colocar no twitter. Você e ele se abraçam e ele faz uma careta maravilhosa que te faz rir muito. E você faz outra colocando a língua pra fora. O Roberval tira a foto mais o luan esquece de coloca-la no twitter e você também.
Você olha aquela foto e deixa uma lagrima cair.
Bruna: fiz errado em coloca-la ?
Você: não..não eu adorei- sorri
Sua mãe: vamos descer pro café ?
Você: vão indo ? tenho que coloca minha roupa
Bruna: ta certo não demora
Assim que as duas saíram você alevantou e foi pro banheiro, tomou um banho rápido e coloco essa roupa.



Depois desceu ate a cozinha. Seus pais estavam na mesa do café com a bruna. Ninguém ali estava feliz, e você sabia disso, mais eles tentavam demonstrar alegria, pra fazer você se sentir bem .
- vem filha, vem toma café- seu pai disse sorrindo
Você se sentou na mesa sem falar nada. O café foi rápido ate porque você não podia demorar. Assim que acabou o café você foi ate seu quarto e pegou suas malas. Desceu e abraçou a bruna logo em seguida seus pais, a mirca estava na cozinha e você foi ate lá falar com ela.
-ei, psiu não chora- disse abraçando ela
-essa casa não vai ser a mesma sem você aqui
-oown – limpa as lagrimas dela e a abraça novamente.

Você estava colocando as malas no carro do seu pai, sua mãe estava acompanhando todos os seus movimentos com os olhos parada ao lado do carro, a bruna , marizete e o Amarildo também estavam ali. Você sentiu um nó na garganta quando se deu conta que  o luan não veio nem para se despedir de você.
-o luan esta em casa ?- você disse sussurrando a marizete
-sim querida, ele esta – ela diz sorrindo
Você olha pro seus pais como dizendo “eu já volto” virou as costas e saiu.

Luan narrando
Eu estava sentando no sofá da sala, com a TV ligada e confesso que nem olhar para ela eu olhava. Meu coração estava batendo lentamente, meu olhar não coseguia ficar seco por causa das lagrimas que insistiam em ficar em volta deles. Meus pensamentos todos estavam concentrados em uma única pessoa . “minha menina” vi que a porta se abriu mais nem fiz questão de olhar , devia ser a bruna pronta pra dizer “ela já foi” como se fosse uma coisa boa de se ouvir, mais ao invés disso ouvi outra coisa
-vim me despedir
Alevantei meu olhar ate chegar nos olhos dela. Foi ai que percebi que não era bruna nenhuma, era ela. Era a minha menina ela não tinha ido em borá ainda. Ela veio se despedir de mim
-o...o que....
-não precisa dizer nada, vim só pra dizer tchau
-mais...
-meu voo sai daqui a pouco, não podia ir sem falar com você
-eu...
Droga, ela veio falar comigo e eu não consigo dizer uma frase sem  gaguejar
-que bom que ocê veio
Ufa, consegui dizer alguma coisa
-é...então....ate daqui apouco- ela veio ate mim
Ela chegou perto o bastante pra um abraço, mais eu não consegui me mexer, ela me olhava nos olhos como que se quisesse dizer “não deixa eu ir”. Mais eu não poderia fazer aquilo. A abracei e não sei dizer como consegui. No final do abraço vi ela me olhar nos olhos e alisar meu rosto com a mão.
-eu amo você- ela sussurrou pra mim
Meu coração apertou e as falas agora já não sairiam mais. Ela chegou mais perto e sentia sua respiração contra a minha, foi ai que ela segurando meu rosto beijou minha boca, foi um beijo calmo, fez eu lembrar do nosso primeiro beijo em campo grande. Uma coisa delicada, e como era bom. Comecei a deixar minhas mãos a agirem sozinhas e elas percorriam o corpo dela, fazendo com que ela se contraísse contra meu corpo. Logo depois do beijo ela me olhou mas uma vez nos olhos e coloco sua mão sobre minha boca, sem dizer mais nada se virou e saiu sem nem olhar para trás. Pronto. Acabou, não tem mais como voltar a trás. A decisão foi tomada e as consequências vem agora. A dor, a solidão, o medo, e o pior sentimento de todos “a saudade”.

Fim da narração do luan

Você já estava na frança, estava a caminho da universidade. Assim que um taxista largou você na porta da universidade, você desceu pagou ele e foi entrando. Era lindo realmente, você estava mais uma vez sozinha num lugar diferente. Seu corpo tremia pois você estava de vestido e na frança era sempre frio a noite. É noite, você demorou um dia praticamente para chegar na frança e chegou a noite. Você ficaria hospedada num apartamento do lado da universidade, que era propriedade dali. Isso significava que você teria que dividir quarto com alguém, ou melhor alguma menina. Você respirou fundo e entrou . foi direto pro seu apartamento. Você tinha o numero do quarto e tudo o mais. Chegou na frente do seu suposto quarto e viu a porta se abrir , uma mulher alta, magra e com mô cara de brava saia de lá dentro.
-você deve ser a (seu nome)
-sim, sou eu....
-pois bem entre, chegou atrasada, já passou  do horário de estarem na cama
-horário ?
-sim queridinha, aqui temos regras, temos varias regras.
Ela pegou no seu braço fazendo você entrar. Você olhou o quarto e não era nada mal, tinha duas camas de solteiro bem espaçosas um puff grande rosa para separar as camas uma das outras e roupeiros e armários . uma porta do lado da cama onde deveria ser o banheiro.
-essa é sua companheira de quarto
Você olhou e viu uma menina magricela , usava óculos de grau e aqueles bem de nerd. Uma roupa de frio exagerada talvez ela nunca tivesse estado na frança, ou pior será que ela era de que estado ? você detestaria ter que falar outra língua para conversa com sua colega de quarto.
-esse apartamento é exclusivo para meninas, isso significa que menino nenhum deve entrar aqui , não importa se é namorado , amigo, colega ou primo , NÃO ENTRA HOMEM AQUI- olhou para suas malas,- tem bastante roupeiro para guarda suas coisas, e mais uma coisa muito importante, fechamos as portas as 7 horas da noite, e é bom estar aqui dentro para não dormi na rua
A mulher saiu sem falar mais nada. Você tava ate com medo dela, mais respirou fundo e olhou pra sua colega de quarto, ela era bem esquisita o que fazia você ficar quieta sem falar  nada para não puxar assunto. Você pegou suas malas e colocou em cima da cama da direita.
-não...é , essa é a minha- a menina disse timidamente.
-ops, claro, desculpa- você ficou envergonhada, mais tranquila por ela falar a sua língua – hã....você é de onde ?
-do sul ....de santa Maria
-é gaúcha ? legal
-é... e você ?
-sou carioca
-não tem jeito de carioca
-estudei por alguns anos na Inglaterra e depois fui morar em londrina
-nossa, que tudo estudar na Inglaterra
-é...é um Maximo
Você começou a desfazer suas malas, a guarda suas roupas e a conversa com a sua colega de quarto. Depois de tudo guardado vocês duas estavam sentadas em cima da cama conversando apenas com o abajur ligado
-desculpa, mais a gente conversou tanto e eu ainda não sei seu nome
-me chamo beti, Betânia , mais odeio esse nome, então pode me chamar de beti. E o seu ?
-sou a  (seu nome) , prazer
-prazer. É bom ter uma amiga aqui tão longe de casa
-é...é verdade, nunca veio para cá ?
-não, ganhei essa bolsa da universidade por isso estou aqui
-e vai fazer o que ?
-medicina e tu ?
-artes...bom, ainda não sei...mais sonho em fazer artes
-eu amo arte...amo essa coisa de pintura e desenhar
-serio ? por que não faz artes então ?
-meu pai diz que não é uma carreira estável, não daria dinheiro a família
-medo de decepcionar os pais né ?
-é...eles sofreram muito , pra conseguir me criar, devo isso a eles
Você apenas sorri. Depois de mais algumas conversas as duas decidem ir dormi.

tem mais 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário