domingo, 16 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: vinte e nove



“por que se me perguntarem quem eu respiro é você, você , você...”
Seu celular estava tocando. Com uma mão você pegou e desligo o despertador, olhou pro lado e viu que a beti não estava na cama . quando logo em seguida ela sai do banheiro vestindo uma blusa azul de magas compridas e de calça jeans  escuras.
-bom dia
-bom dia beti- sorri
-eu acho que se você demora muito vai se atrasar pra primeira aula
-nossa é verdade , esse novo fuso horário é complicado pra mim
-eu sei, tive que vim dois dias antes pra me acostumar
Você alevantou colocou uma calça jeans também uma blusa rosa de meia manga rosa e uma sapatilha preta. Pegou suas coisas pra aula e desceu junto com a beti para a universidade. A beti levou você ate a sua sala que era de “artes contemporâneas”
-boa aula – sorri
-obrigada e igualmente – você diz sorrindo
Você abraça ela e se vira pra entrar na sala. A turma era bem grande apesar de tudo. Um professor velho com cara de ter uns 50 anos vestindo um jaleco branco e usando óculos de graus te olhava serio. Você entregou a ele seu bilhete de “nova aluna” e ele apontou um lugar pra você numa cadeira na segunda fileira da fila. Você se sentou e viu que tinha um menino do seu lado , bem bonitinho que chegou a lembrar  o luan e que ele te olhava sorrindo. O professor disse em Frances
-   est la bienvenue, et j'espère apprendre beaucoup de choses d'ici la fin de nos classes
(tradução= seja bem vinda , e espero que aprenda muito ate o final de nossas aulas)
Você sorriu e não disse mais nada, não por que não sabia falar frances, coisa que você aprendeu na quinta serie , mais por que não queria prolongar o papo . o professor se viro de costas e começou a passar no quadro. O menino que estava do seu lado disse
- tu es très jolie
(tradução= és muito bonita). Você olhou pra ele e seria falou
-só que me faltava- baixinho
-ei você fala portugues
Você se assustou com o que ele disse, ele era brasileiro ou pelomenos tinha o sutaque. Você ficou vermelha com a situação pois ele escutou o que você disse
-fala minha lingua
-não, você fala a sua lingua e eu falo a minha – risos
-engraçadinho
-sempre- sorri- qual seu nome ?
-interessa a você ?
-prazer interessa a você, sou o noah
-idiota – seria
-você é muito brava
-não viu nada ainda
-deixa eu ver ?
-chega quero me concentrar na aula
-desculpa – risos
Você foi obrigada a soltar um risinho ele era muito engraçado. E fazia você rir.


Em londrina.
O luan estava na maior tristeza, sentado na cama mexendo no notebook , revendo as mesmas fotos suas com ele .
-maninho, bora pegar uma baladinha ?- bruna dizia entrando no quarto do luan
-eu não to a fim não brus
A bruna percebeu que o luan estava meio abatido , com uma cara de quem nem dormiu a noite
-ta tudo bem luan ?
-aham- sussurou
-não aparece
-qual foi bruna ? vai ficar procurando defeito agora ?
-não, não é isso só acho que você poderia sei lá....é domingo a noite e você ainda não saiu com amigos, colegas ou pra balada
-não to afim
-sei que você esta sofrendo com a ida dela- sentou ao lado do luan- também já estou sentindo saudades dela
-e como- abraçou a bruna- acha que ela volta logo ?
-espero que sim
-a mamusca disse que ela fica por mais ou menos um ano por lá
-acho que é verdade, é o tempo que ela precisa pra se forma
-não vou aguentar ficar um ano longe dela
-luan- abraçou ele forte- você tem que se preocupar com seu filho, com a sua vida aqui, ela vai cuidar da dela lá
O luan abraçou a bruna forte como se fosse um pedido de « me ajuda ».
Assim que ele e a bruna passaram um tempo conversando a bruna convenseu ele de levar ela a uma baladinha. O luan no começo não quis muito mais topou. Foi pro banho e colocou essa roupa.





Quando desceu a bruna já estava arrumada, usando esse lindo vestido.



A marizete abraçou o luan
-toma conta da sua irmã
-pode deixar mamusca
Ela beijou a testa dele e ele abraçou a bruna e saiu com ela.

Na frança.
Você estava na sua quinta aula de artes. Teve um intervalo curto de mais ou menos 30 minutos para comer alguma coisa e beber algo. Você encontrou a beti no intervalo e conversou um pouco com ela. Depois voltou pra sala e dali não saiu ate agora.
Logo o sinal bateu e você pegou suas coisas e saiu da sala o noah seu colega chegou do seu lado
-você esqueceu isso – entregou seu estojo
Você apenas pegou sem falar nada, e nem olhar pra cara dele
-nem um obrigado eu ganho ? beleza da proxima vez deixo lá
-não vai a ver proxima vez
-acredito- disse saindo
Você seguro no braço dele
-ei desculpa- fez ele se virar pra você- obrigada
-assim fica ate mais bonitinha – risos
-que comer alguma coisa ?
-com você ?
-não , perguntei só por que tava querendo pedi pra você ir comer com a nossa colega de tras
-eu quero sim engraçadinha
-vem , vamos 

tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário