sábado, 22 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e dois



Você estava deitada em sua cama no seu quarto. Quando a beti entrou
-amiga como você ta ?
-bem- se sentou na cama
-e por que essa carinha ?
-estou meiga grilada com algumas coisas
-que coisas ?
-acredita que eu quase fui com o Noah ?
-serio ?- disse não acreditando- mais....mais não foi ?
-não, lembrei do luan e ....e não consegui
-isso é um bom sinal – sorri
-bom sinal ?
-é...um sinal que você que esquece ló
-e se eu não conseguir ?
-o primeiro passo você já deu
-to com medo do Noah não querer mais fala comigo por causa disso
-ei quem parece boba agora é você- risos- você não atacou ele certo ? se vocês quase foram , foi por que os dois queriam
-é mais...tava quase lá sabe ? sai sem dizer nada com nada
-ele gosta de você- sorri- tipo. Ele não que demonstra mais gosta
-você acha ?
-aham- risos- da uma chance a ele ué
-aham- risos- claro que dou- mais risos
Depois de conversarem muito. vocês duas   estudaram um pouco. Logo depois desceram ate a cantina que tinha na frente do hotel onde vocês estavam hospedadas. Comeram lá mesmo e logo em seguida subiram pro quarto de novo.

No Brasil

O luan estava em casa com a Martina e os pais dele. Bruna estava em campo grande aproveitando pra rever amigos e parentes pois estava de uma semana de folga da escola.
Martina: -luan eu pensei de viajar pra visitar meus avós no final de semana
Luan: -e cê acha que vai conseguir viajar com esse barrigão ?
Marizete: -nem sonhando né ?
Martina: -eu tava morrendo de saudades deles
Luan: -quando o Lucas nascer a gente vai visita eles
Amarildo: -esta tudo pronto pro casamento já . semana que vem isso ?
O luan não falou nada. Ficou esperando que a Martina falasse alguma coisa mais nem ela se atreveu a dizer.
Marizete: -a bruna volta a tempo do casório- sorri
Amarildo: - ela esta lá com as suas primas. A Camila esta nas nuvens com a bruna lá
Luan: -é elas são bem grudadas
Martina: -sempre foram né ? quando a gente morava em campo grande viviam juntas
Algumas horas se passaram e  o luan subiu pro quarto dele. Trancou a porta e foi tomar um banho .

Na frança

Se passo algumas semanas. Você não via mais o Noah, estava preocupada com ele. Ele não ia nas aulas. Não atendia seus telefonemas. E nem respondia suas mensagens. Você se sentou incompleta sem ele por perto. Era incrível como ele já fazia parte de você. Era uma pessoa maravilhosa e fazia você rir muito.
-o que ta fazendo ? –beti disse quebrando o silencio
-to tentando ligar pro Noah, mais não atende nunca
-acha que ele ficou brabo por causa do que não rolou ?
-será ? ele não pode ter ficado brabo por causa disso
-calma, vou tentar ligar eu pra ele
A beti tentou mais não conseguiu também. Já estava tarde. Você esperou a beti entrar pro banho pra tentar ligar pra ele de novo. E felizmente ele atendeu
-Noah, Noah nem acredito que você atendeu
-oi lindona, eai como ta ?
-eu que pergunto. Aonde você ta ? por que não me atendia antes ? olha descul....
-calma deixa eu falar primeiro- risos- eu tava na casa dos meus pais . eles moram numa fazendo no interior da frança. E lá não pega celular, internet ou coisa do tipo
-e por que não me avisou  que iria  ?
-esqueci. Desculpa querida- risos- e você sentiu minha falta ?
-muita- risos- achei que tinha ficado brabo com o que não rolou entre a gente
-cara não fiquei brabo com isso. Ate gostei sabia ?
-gosto de qual parte ?
-da parte que você foi em borá
-serio ?
-aham. Eu senti que você estava carente. E eu me aproveitei de você por isso. Fui fraco, e eu não ia conseguir parar. Você paro. Não sei por que mais conseguiu
-cara eu te adoro sabia  ?
-eu sei- risos- também adoro você, vou desligar agora ta ? cansadão aqui
-tudo bem . um beijo
-beijo ate amanhã
Você desligou o celular e a beti estava parada na porta do banheiro te olhando
-viu ?
-viu o que ?- disse sorrindo
-ele gosta de você
-para com isso beti- risos- deixa eu ir tomar meu banho que to morta


amores ta certo, não vou mais cobrar os 5 comentarios ta bom ? mais eu não posto aqui durante a semana por que ficaria muito apertado pra mim. tenho aula e trabalho a tarde. sem falar que nas terças e quintas tenho aula o dia inteiro ate as 19:00 horas. chego em casa quase 21:00 :s por isso que ficaria ruim pra mim postar durante a semana. então desculpas por ta cobrando os 5 comentarios, mais eu gosto de saber o que vocês estão achando.
todas as sextas, sabados e domingos eu postarei mesmo não tendo os 5 comentarios viu ? mais continuem dizendo o que estão achando. quando der nas quartas eu tentarei postar mais não será certo, nas quartas eu chego cedo do trabalho se eu não tiver cansada posto. 
UUUUUUUUUUUUM BEIJO   

5 comentários:

  1. nega, posta mais hojee se der?
    e divulga pra mim por favor?
    http://amorincondicionalsantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor eu só falei aquilos dos 5 comentários por que eu acho que agente iria ler muito pouco a web mais não estava te pressionando a postar eu intendo que vc tem sua obrigações . Desculpa pelo meu comentário pedindo pra vc tirar os 5 comentários que vc tava pedindo eu sei que escrever a web gasta tempo

    ResponderExcluir
  3. Nega tú é I N C R I V E L . Ea web também claro, kkkk '. Beijos, @_amandaodorczik doo @DeliiciaLuan .

    ResponderExcluir
  4. Ta boom de maiis da conta essa Web *--*
    Posta maiis nega to muiiio curiosa

    ResponderExcluir