domingo, 23 de setembro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Trinta e três



No dia seguinte você acordou muito cedo. Estava ate assustada com o horário. 7:30 da manhã e você só tinha aula as 9:00. Alevantou e viu que a beti ainda dormia. Pegou seu notebook e lembrou que a muito tempo não entrava nas redes sociais. Principalmente no seu twitter. Você sentou na cama e entrou no seu twitter. Foi direto nas suas mensagens pessoais. Muitas mensagens de amigos, amigas, colegas e parentes. Pessoal da banda do luan também. Depois você viu os fã clubes do luan. Viu coisas de dois meses atrás. Quando você veio pra frança. Viu que os fãs mandaram muito mais mensagens de “força” do que de se esperava. Você sorriu com varias coisas que elas postaram. Era legal passar um tempo ali lendo o que elas escreviam. Você pensou em entrar no twitter do luan e ver o que ele tinha postado nesses meses. Mais seu coração não deixou. Então você decidiu falar com os fcs.

Oia quem apareceu aqui amores ? kkkkkk sou eu. Estavam com saudades ?

Em questão de segundos milhares de pessoas estavam falando com você. Muita gente mandando “OI” ou perguntando “como você tava”. Você ficou feliz em saber que elas não odiavam você.

Que coisa linda entrar aqui e ver esse carinho lindo de vocês viu ? muito obrigada de coração. Vocês me fezeram mais feliz agora. E estou na frança morrendo de saudades de vocês.

As pessoas perguntavam quando você voltava.  E se tinha chances de você voltar pro luan

Olha amores eu e o luan já demos o que tinha que dá né ? ele vai ser pai. Fiquei sabendo ate que vai casar.que ele seja muito feliz tocando a vida dele pois estou aqui tocando a minha.

Você seguiu alguns fãs e depois mandou beijo. Muitas pessoas pediram pra você fazer twitcam

Vou ficar devendo uma twitcam pra vocês ta ? agora não vai da mesmo amores. Estou com uma cara de quem acaba de acorda e tenho aula daqui apouco. Vida de estudante não é fácil rapaz kkkkkkk

Do nada você vê uma mensagem do luan. Onde dizia

Quero que você aproveite muito bem a frança @SeuUser. Que volte logo pro Brasil pois estamos morrendo de saudades.

“falso, sínico, mentiroso” foi o que você pensou mais lógico não escreveu. Então foi sua vez de falar.

Voltou o mais rápido possível @luansantana. Manda um beijo pro pessoal di, pois estou morrendo de saudades deles.

“deles”. Você escreveu “deles” não incluiu o luan . quem estivesse vendo veria que você não tava querendo dizer que estava com saudades do luan. Você sorriu com a coragem que você teve de escrever aquilo e o luan não escreveu mais nada.

Bom amores, aula agora ai já viu né ? boooorá estudar . uuuuuuum beijo enorme pra quem fica e se cuidem , não vou mais sumir assim viu ? vão me ver aqui praticamente todos os dias. Um BEIJO enorme pro meu BRASIL QUE AMO fui

Você desligou o notebook, e foi pro banheiro coloca sua roupa pra aula.



Depois que se arrumou viu que a beti já estava arrumada.
-já ta pronta ?- dizia sonolenta
-eu já né. Ao contrario de você- risos
-ai nem me fala- alevantou- vou pro banho, vou demorar um pouco, é melhor ir sem mim
-tudo bem. Eu vou indo então- abraçou ela e saiu.

Assim que você chegou na sala viu o noah sentado aonde ele sempre sentava. “ao seu lado” te olhava sorrindo e muito mais bonito que antes.
-cara como é bom ver você- disse o abraçando
-eita se eu soubesse que iria ganhar tanto carinho assim, ficaria mais tempo longe
-nem brinca com isso- sentou ao lado dele- sem você fiquei perdida
-posso dizer o mesmo
-então, viu seus pais ?
-vi. Eles perguntaram de você
-de mim ?
-aham. Querem te conhecer
-você não...falou de mim pra eles ?
-são meus pais, tinha que falar da minha futura namorada
-noah- disse desviando o olhar
-não precisa ficar assim. Sei que ainda existe uma química entre você e seu ex- fez careta- mais to disposto a fazer você esquecer ele
-noah....e....eu....
-não precisa falar nada. Eles só querem conhecer você
-quando ?
-amanhã. Amanhã a noite topa ?
-você que dizer sábado a noite
-tanto faz- risos
-tudo bem. Mais com uma condição
-qual ?
-você me mostra direitinho esse sitio dos seus pais
-fecho- sorri

consegui postar kkkkkkkkk
nega que postou o comentario dos 5 comentarios. kkkkkkk neguinha fica de boa. não precisa se desculpar não. eu sempre pesso as opiniões de vocês e você foi sincera e deu a sua.  
beijos pretas amo vcs

6 comentários:

  1. Oh minha lindeza como o trem ta bom eim ? kkkkkkk. Parabéns pela criatividade mais uma vez!! Acho incrivel a forma como vc escreve. Ah, e nao vejo a hora dela voltar pro Brasil, e eles se encontrarem. Pela sua criatividade. eu tenho certeza que vai ser muito emocionante. Beijos. Amanda do @DeliiciaLuan

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaiiiisssssss

    ResponderExcluir
  3. isso é viciante amr!sertio mesmo!haha ,. amamos vc tbm !

    ResponderExcluir
  4. To louca pra que ela volte logo pra o Brasil

    ResponderExcluir