sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e Seis




Luan narrando
Meu coração doía meus olhos deixavam as lagrimas caírem e eu não conseguia pensar em mais nada a não ser a minha menina com os olhos lagrimejados e com um medo que podia ser transmitido pra mim. Minha mãe desceu as escadas logo após escutar a porto sendo fechada, ela estava com os olhos lagrimejados, devia ter escutado tudo, a final quem não escutaria ? ela disse que isso não era certo, que eu não devia mais só eu sei o quanto doeu ter feito aquilo e ter visto a minha menina daquele jeito
-filho, calma , fique calmo
Ela me abraçava com ternura e eu por alguns minutos consegui ficar calmo
-ela...ela me odeia ,ela precisa saber que ..... não fiz por mal eu a amo
-é eu sei...mais falar com ela agora só vai piorar as coisas
-mãe,não deixa ela ir sem falar comigo antes ?
-eu vou tentar filho , eu vou tentar
Ela me abraça e eu vejo a Martina chegar e me abraçar também .

Fim da narração do luan

Você entrou em casa chorando muito, você não parou nem para cumprimenta seus pais que estavam na sala e subiu pro seu quarto as pressas. Se trancou e começou a chorar . você estava acabada, a dor estava tomando conta de você. Você estava indo em borá do Brasil mais uma vez. Estava deixando amigos, família, e o pior o LUAN, mais ....o que mais doía era saber que tinha sido ele, tinha sido por causa dele que aquilo estava acontecendo.
-ele me quer longe da vida dele, isso é só uma prova
Você disse em meio soluços de choros. Sua mãe preocupada batia na porta apavorada dizendo “filha abre, filha...querida vamos conversa” você não sai de cima da cama. Só escutou o que parecia ser seu pai falar “deixe ela sozinha um pouco querida” e saiu levando sua mãe .
Você alevantou da cama pegou suas malas e começou a retirar tudo do seu armário e colocava socando tudo dentro da mala. Quando sua mãe voltou a bater na porta do seu quarto você não êxito e abriu para que ela entrasse. Ela ficou apavorada ao ver aquela sena. Você arrumando as malas com os olhos inchados de tanto chorar e ainda deixava algumas lagrimas rolarem
-filha....- a voz dela foi um sussurro
Você apenas a olhou. De alguma forma você sabia que ela era a única maneira que você tinha para se sentir confortável.sua mãe abriu os braços e você como uma criança correu para os braços dela. Ela deixou algumas lagrimas rolarem antes de tentar falar com você.
-posso saber o que ta acontecendo ?
Você não disse nada, pois estava se sentindo uma criança de novo. Como nos tempos passados.  quando você ainda tinha uns 7 anos . que você se machucava ou  sentia medo de algo. Sua mãe vinha ate você sorrindo e te abraçava . era incrível como em questão de minutos a dor sumia, o medo parecia não existir. E era isso que você tava sentindo agora. Um alivio
-querida....não acha que temos que conversa ?
-mãe....eu vou pra frança
-é ? e isso não é uma coisa boa ?
-mais eu não queria
-mais então....
-foi o luan, ele mandou um e-mail em meu nome dizendo que eu aceitava estudar lá
-ó querida- abraçou você forte- sinto muito
-ele não me ama mãe. Ele que me ver longe
-talvez ele tenha feito isso para proteger você, para garantir seu futuro
-eu tenho um futuro ao lado dele
-acho melhor você seguir a sua vida filha, se apaixonar depois, quando tiver estudado muito, aprendido muito, quem sabe vocês não se reencontram e ficam juntos ?
-eu amo ele mãe, mais o que ele fez não tem desculpa
Sua mãe não deixou de te abraça em nenhum minuto da conversa. Vocês conversaram mais um pouco quando seu pai entrou no seu quarto trazendo seu almoço. Você passou a tarde no colo da sua mãe, vocês duas conversaram bastante a bruna apareceu na sua casa querendo conversa com você. É claro que vocês conversaram, ela era sua melhor amiga, você adorava a bruna por mais doidinha que ela fosse ela sabia escutar, sabia ouvir e dar as opiniões certas. Vocês passaram um bom tempo juntas. Quando era por volta das 20:00 a sua mãe preparou um jantar para vocês. Ela chamou você e a bruna para irem ajudar ela na cozinha, ela achava que ia descontrair sua cabeça, você iria viajar no dia seguinte. Foi decisão sua mãe seu pai não deixou, ele queria que você se acalmasse antes de embarca dentro de um avião. Você não conseguiu discorda do seu pai, por que a sua mãe ficou do lado dela então você teve que esperar ate ir para a frança. Você e a bruna ajudaram a sua mãe a fazer o jantar, foi um estrogonofe de frango com batatinha palha, arroz branco e uma saladinha de alface . vocês 4 jantaram muito bem ate, sua mãe puxava assunto de tudo que era coisa, só para fazer você se sentir ocupada. A bruna ria das palhaçadas que sua mãe fazia, sua mãe era uma palhaça na verdade era uma mãe maravilhosa. Nunca fez você sofrer. Sabia quando você precisava desabafar só de olhar para você. Sabia quando você queria ficar sozinha e era por isso que você se sentia tão protegida perto dela e por isso que quando as coisas estavam dando errado ou saindo tudo perfeito você sempre corria para os braços dela para contar em primeira Mão. Seu pai também era um pai maravilhoso, mais sempre muito ocupado com o serviço, você não o culpava por isso a final ele amava trabalhar , mais era por isso que sua mãe era tão importante pra você, ela sempre estava ao seu lado em todos os principais momentos da sua vida. Enquanto seu pai ficava sabendo meses ou semanas depois.
Seu pai: e você bruna, quando acabar os estudos vai para que universidade ?
Bruna: acho que nenhuma, meus pais não são tão ricos assim para bancar universidade- ri baixinho- mais quero fazer faculdade sim , mais meu sonho é ser atriz
Sua mãe: tomara que você consiga ser atriz querida, tem um baita potencial para isso
Bruna: obrigada Ana....e você menina ?
Você estava brincando com a comida usando o garfo espetando no frango e girando no prato. Você olhou para seus pais que te olhavam atônicos
Você: quero....quero sobre mesa
Sua mãe: querida estamos falando de faculdades, futuros- ri
Seu pai: mais foi uma boa ideia, também quero- se alevanta- vou mouse de maracujá que a Rita deixou pra nos
Você: que ajuda ?
Seu pai: sua mãe me ajuda né querida ?
Sua mãe alevanta e vai abraçada com seu pai ate a cozinha
- você esta com os pensamentos longes
-acho que sim- sorri
-olha...meu irmão não fez....
-bruna, eu queria esquecer que seu irmão existe sabe ? queria que ele nunca tivesse existido eu juro que queria que ele fosse apenas um amigo ou ....continuasse sendo o namorado da Martina e ela minha amiga e ele o metido do aeroporto....mais acntece- toma um gole de suco- que não é assim que as coisas funcionam e eu .... infelizmente não tenho como fazer isso acontecer, só quero agora esquecer que o luan existiu pra mim entende ?
-esquecer ? acha mesmo que da pra esquecer uma coisa tão profunda ?
-não entendo
-vocês se amam de uma maneira incondicionalmente profunda, vocês vão ficar juntos querendo ou não de uma forma ou de outra
Você ia responder ela quando seus pais voltam a mesa e se sentam .
Sua mãe: bruna você já provou esse mouse ?
Bruna: ainda não
Seu pai: é de comer pedindo mais – ri
Você: eu não...vou subir depois eu volto
Sua mãe: vai deixar a bruna aqui sozinha
Você: não, bruna pega seu mouse e vamos lá pra cima
A sua mãe serviu a bruna e você e ela subiram pro seu quarto.

eai amores ? o que acharam ? dicas ou sugestões são bem vindas . mais de 5 comentarios pro proximo cap: 

5 comentários: