sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu Quero Ser O Seu Amor: Cap: Vinte e seis

Você percebeu que martina estava descendo as escadas. Ela estava com um barrigão enorme, usava um lindo vestido branco e estava linda com uma maquiagem nada muito forte, os cabelos presos num coque e descia com a moça que tinha te atendido e segurando a barriga.
-não acredito que você veio – ela disse
Você se compôs e a olho



-eu vim- sorri mais logo desfaz o sorriso improvisado – esta linda
-oown brigada- vai ate você- e você esta ....nem parece que vai ao um casamento
-é....eu sei- abaixa o olhar – desci do avião e nem  passei em casa vim direto pra cá
-eu estava morrendo de saudades- ela te abraça

- que se arruma comigo ?  a bruna ta quase pronta- ela falou
-é...eu não tenho roupa...não trouxe nada adequado pra um casamento
-que isso (seu nome) a gente sempre se emprestava roupas, eu to morando aqui agora, então tem algumas coisas minhas aqui , tem um vestido lindo que eu ia empresta pra bruna mais ela comprou um pra ela
-morando aqui ?
-aham,o luan e a marizete decidiram isso. Grávida de meses finais não pode ficar sozinha né
-claro – sorri de canto
-vem – te leva pro quarto.
Você subiu e encontrou a bruna. Que te deu um forte abraço e deixou algumas lagrimas caírem. Ela e a Martina foram ajudar você a colocar uma roupa . depois de tomar um belo banho e conversa um pouco com as meninas, por mais desconfortável que você estivesse por estar prestes a ir ao casamento do seu “grande amor” estava feliz de estar com a Martina num dia especial pra ela. Ela estava tão feliz mais ela disse que não estava feliz por estar casando com o luan. Mais sim que estaria casando como o “pai” dela sempre sonhou . você colocou esse vestido .

Depois fez um penteado no cabelo lindo e colocou uma sandália bem linda de salto baixo de prata. A bruna era madrinha do casamento assim como a moça que atendeu você na sua chegada ali, então elas tinham que estar bem antes da noiva na igreja. Depois de se despedir de você elas foram pra igreja.
-eu sei – Martina disse sem te olhar
-sabe do que Martina  ?
-sei por que você veio
-pro seu casamento é obvio
-também- sorri- mais veio por que queria ver o luan
-que isso Martina , vim por você
-desculpa
-hã  ?
-desculpa por ta estragando seus sonhos, por ta casando com o homem....
-chega Martina chega- segura o braço dela com leveza – eu to aqui por que vim ver você, vim ver seu casamento . então não se culpe por nada. Eu vim por livre e espontânea vontade – sorri- por você e esse menino que esta prestes a nascer
-eu te amo amiga, de verdade. – te abraça- senti sua falta
Depois daquele abraço. Vocês duas foram ate o lindo carro que estava esperando vocês na frente da casa do luan. Quando entraram a Martina foi atrás e você do lado do motorista
-não da pra acreditar que é você- o motorista diz
Você olha pro motorista sem entender e quando vê aquele homem quase pula
-você- é a única coisa que você consegue dizer
Martina também se assusta . era o Fred, isso mesmo o Frederico
Você:- o...o que você ta fazendo aqui ?
Fred: - huum. Não ta feliz em me ver- coloca o carro em movimento
Martina: -(seu nome) por que ele ta aqui ? ele ...ele não tava morto – tremia
Você:- calma Martina, calma- você tremia- ....é...fred você não tava morto ?
Fred: -depois você diz que o dinheiro não compra tudo né ?- ri irônico – eu pedi pro medico mentir que eu tinha morrido , dei trezentos mil pra ele confirma minha morte
Você: - o que ?  você é louco  ? todo mundo achou que você tinha morrido
Fred: - e acredite , eu queria- te olha rapidamente- você não foi nem no meu enterro   , não se preocupo nem em mandar flores, ou noticias. Nem uma palavra de conselhos pros meus pais
Fred estava com um olhar psicopata. Com cabelos bagunçados e desalinhados, barba não feita e grande.
Fred: - eu te amei da forma mais pura e linda que alguém pode amar outra pessoa, mais você preferiu ficar com aquele bola mucha do luan
Você: - amar ? acha mesmo que isso é amor, Fred você esta doente
Martina: -para o carro Fred. Para esse carro por favor, eu to grávida....eu vou casar
Fred: - que amiga você hein Martina – sorri- vai casa com o amor da sua melhor amiga, achei que era só em novela que acontecia essas coisas
Você:- Fred ela ta grávida, para o carro
Martina: -eu to passando mau (seu nome) me tira daqui
Você: - calma Martina, aguenta firme, vou tirar a gente dessa
Fred:- dessa vez você vai ser minha boneca- te olha e ri- e vou levar a Martina junto . não são melhores amigas ? então , ficaram juntas pra sempre
Você: - Fred ela não tem nada com isso. Quem você que sou eu não é ? então , deixa ela Fred
Fred :- se você tivesse fugido comigo no começo de tudo isso, ela não taria nessa agora. É tudo sua culpa amor- sorri
Fred dirigia mais rápido conforme vocês iam se afastando da cidade. Martina estava suando e segurava a barriga com força. Você tentava acalma-la , mais estava difícil. Nem você conseguia acreditar que aquele mostro estava vivo. E estava pelo segunda vez tentando contra você.  

amores estão gostando ?  dicas e sugestões bem vindas :) 

3 comentários: