sábado, 3 de março de 2012

urgente amores

minhas coisas lindas estou aqui pra dizer que não sou eu mais que posto na web viu ? agora é minha vice é a terceira postagem dela com a de ontem eu comecei a postar a minha propria de novo  http://umamorsobrenautal.blogspot.com/
vai ser bem diferente dessa aqui que eu estava postando amores,queria pedi pra vocês seguirem lá e começarem a acompanhar essa historia que vai ser bem diferente e que eu nunca li nenhuma web assim,eu amo vocês de mais amores obrigado por estarem sempre do meu lado,minha vice agora vai continuar postando pela cabeça dela viu não sou eu que mando ou deixei aqui pra ela posta,ela é meio doidinha kkkkkkk
amores vocês foram de ++++++++++++++++++++++++++++ mesmo viu ? e pena eu não termina essa web mais depois do que minha vice fez de passar 2 anos eu me indiguinei e criei uma nova web pra mim
amores não sei quando ela vai posta e se ela vai posta,mais quero que entendam não abandonei a web mais quando são duas pessoas postando cada uma vê as coisas de um modo diferente então sempre da confusão
agora a minha nova historia vai ser postada só por mim viu ? e prometo caprichar de mais nela então leiam
 http://umamorsobrenautal.blogspot.com/
obrigada

2 comentários:

  1. é só copiarem amores o link e colarem numa janela que aparece

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu vou ler a web ta minha flor u-u hahah vice da amanda continua postando amor , que nós ta aquii Õ/ lendo .

    ResponderExcluir