sábado, 31 de março de 2012

cap:105

chegaram na festa,tava tudo muito bom tudo muito bem,a bruna tava comprimentando algumas conhecidas e você fico um pouco com a sua equipe.[....] a festa foi maravilhosa a bruna e você curtiram muito o igor veio fala com vocês
-eai mulheres lindas
você diz
-oi igor
a brun a diz
-eai igor curtindo a festa ?
-sim muito e vocês ?
-eu to amando
você diz
-normal você ama festa (risos)
a bruna foi dança e você e o igor se sentaram num sofá ali
-então ta cansada ?
-nossa muito,esse barrigão cansa
-imagino ta grandona
-inorme
você e ele ficaram conversando por um bom tempo.[...] você pediu pra volta pra casa pois tava muito cansada.[...] a bruna deixo você em casa
-amanhã eu trago o rafa ta ?
-pode deixa beijos bu
-beijos linda
você entra em casa e quando ta subindo as escadas nota que a luz do quarto do rafa tava ligada,você vai ate lá e encontra o luan terminando de faze o rafa dormi
-lu você chego
o luan olha pra você com uma cara muito feia
-que historia é essa de sair deixa o rafa com a minha mãe e ir pra balada ?
-luan não foi nada disso que aconteceu
-aé ? não parece cê sai pra festa e nem cuida do teu propriu filho
-olha aqui luan sou eu que passo mais tempo ao lado dele do que você e se eu deixo o rafa com sua mãe é so quando eu preciso muito
-ir baila é precisa muito ?
-eu fui por causa do meu enprego não pra baila como você diz
-duvido
o rafa se mecheu trocando de lado,você saiu pois não queria discuti ali,o luan foi atras vocês estavam no seu quarto
-cê não me disse que ia sair hoje a noite
-tudo o que eu faço tenho que te dizer ?
-podia nê ?
-ai luan me erra
você tira aquele vestido e coloca um pijama e se deita o luan ja tava de bermuda e deito assim mesmo
-ai
-o que foi nega ta tudo bem ?
o luan fico todo preucupado com você
-ta sim a nicole apenas chuto
-eaita foi forte pelo visto
-nem sabe como
o luan te abraço por tras de colchinha
-eu te amo sabia não gosto de briga com cê
-e você acha que eu gosto ?
o luan te da um beijo e vocês dormem agarradinhos.
NO DIA SEGUINTE

2 comentários:

  1. Santa Nicole pra fazer a gente parar de brigar. E Luan quer que eu fique em casa trancada enquanto ele tá viajando? Eu preciso me divertir um pouquinho.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir