domingo, 25 de março de 2012

cap:104

era uma sexta-feira e você tava acabando de lava a louça do almoço o luan tava com o rafa no jardim brincando com ele,depois que você lavou a louça foi ate o jardim se sento numa cadeira de praia e o rafa veio correndo pra perto de você
-manhe a nicole ja chuto hoje ?
-o filho ela chuta toda hora
-manhe por que ela não nasce logo ?
-o meu bebe por que ela ainda ta se formando
o rafa fica ali alisando a sua bariga e você olha pro luan e ele tava saindo da piscina todo molhado chega perto de você e te da um selinho e passa a mão na sua barriga
-viu filho que grande que ta a barriga da mãe ?
-pai ta enorme acho que vai esplodi (risos)
-não vai não (risos)
o luan se senta do seu lado e o rafa vai brinca
-amor você ja compro as coisinhas dela ?
-ja luan ja comprei tudo roupa,mamadeira,bico,berço....
-agente vai deixa ela num quarto sozinha ?
-sim nê amor por fala nisso ta quase pronto o quartinho dela
-bora lá acaba de arruma ?
-vamos sim
o luan te ajuda a alevanta e você vai com ele lá pra cima no quartinho onde seria da nicole.
fico você o luan e o rafa arrumando o quartinho da nicole a tarde toda [...]
ja era noite você tava dando banho no rafa e colo um pijama nele e levo ele ate a sala onde o luan tava sentado no chão da sala jogando video game,o rafa foi joga com ele e você foi prepara o jantar
-pai cê deixa eu joga com você ?
-o filhão vem ca vem
o rafa sento do lado do luan e os dois começaram a joga corrida
-duvido você me ganha pai (risos)
-oia que eu te busco (risos)
os dois se davam muito bem juntos era a coisa mais lindinha vê eles se divertindo juntos parecia que o rafa era um clone do luan e mais novo,a marizete amava fica com o rafa por que ela dizia que lenbrava do luan pequeno.
você coloco a mesa pro jantar e o inter fone toco,o luan foi vê quem era
-eita chego mamusca
era a marizete com o amarildo e a bruna o amarildo diz
-acho que se sua mãe não viese agora ela ia ter um infarto (risos)
a marizete diz
-ai tava com saudades duas semanas sem vê meu filho meu neto e minha nora (risos)
o luan diz
-entra ai rapaiz
eles entram e a bruna e a marizete abraçam o rafa e depois o amarildo,o luan diz
-amor vem vê quem chego
você vai ate a sala e vê a marizete com o rafa nos braços e a bruna beijando o rostinho dele
-ai vocês chegaram ate que em fim nê ? tão sempre agora viajando (risos)
a bruna te abraça e depois a marizete,a bruna diz
-ai cunhadinha ta tão corrido as nossas vidas
você diz
-imagino mais não precisa arasta a minha sogra e meu sogro junto (risos)
-mais eles não me deixam sozinha (risos)
o luan diz
-não é pra deixa mesmo,conheço o caio e sei muito bem que ele é um avião
você diz
-luan sua irmã ja é maior de idade faz o que quiser da vida deixa de ser ciumento homem
-mais não é por que é maior de idade que deixa de ser minha irmã
a marizete diz
-mais trocando de assunto,acredita que o caio noivo com a bruna ?
o amarildo diz
-é quero vê se vai casa
o luan diz puchando uma mecha de cabelo da bruna
-se ele não casa agente castra ele pai (risos)
a bruna diz dando um tapa na mão do luan
-ai deixa de ser criança luan
você diz
-chegaram hoje do rio ? eo caio não veio ?
a bruna diz
-chegamos hoje de tardezinha,o caio não pode vim ele ta acabando de grava um filme e precisa ficar por lá
o rafa diz
-vó sabia que a nicole ja ta com o quartinho arrumado ?
a marizete diz
-é mesmo ? então cê vai me leva lá pra vê nÊ ?
-sim vem vó
o rafa pego na mão da marizete e foi levando ela ate o quarto da nicole você convido a bruna pra ir junto e o amarildo fico conversando com o luan na sala e tomando cerveja.
quando vocês chegaram no quarto da nicole você abriu a porta e a bruna fico toda encantada com aquele quartinho                             (quartinho da nicole)
a bruna diz
-mais meu deus que coisa mais linda
a marizete diz
-mais é mesmo gente do céu que coisa mais linda
a bruna começo a olhar o quartinho e ela e a marizete tavam encantadas o rafa diz
-eu que ajudei vó fico lindo nê ? (risos)
a bruna da um beijo no rafa e diz
-você é igualzinho ao seu pai em tudo nê ? seu convencido (risos)
depois vocês descem pra sala e você coloca o jantar e todos jantam.depois de algumas horas de toma cerveja e conversa (você não tomo por que ta gravida) o luan coloco o rafa a dormi por que ele tinha dormido no sofá e o amarildo a marizete e a bruna foram em bora,o luan ajudo você a organiza a cozinha e depois vocês foram dormi.
passo mais alguns meses e você tava com um barrigão de nove meses

você o luan e o rafa não aguentavam mais a ansiedade pra chegada da nicole.
era um sabado de manhã o luan tava viagando com a turne 2012 e você tava em casa dormindo com o rafa.
você acordo tomo um banho e coloco essa roupa
acordo o rafa
-vem filhote a mamãe tem que ir trabalha vem
ele acordo todo enburrado você deu um banho rapido nele e coloco essa roupinnha nele
-manhe cê vai me deixa na escolinha ?
-vou sim filhote agora vamos vem
você pego a mochila do rafa e ele diz
-deixa eu na casa da vó manhe ?
-ah filho a mãe vai liga pra vovó e vai vê se ela pode ta bem ?
-uhum
você levo o rafa ate a caragem pego o celular e ligo pra marizete ela disse que ficaria com o rafa então você pego seu carro e levo o rafa ate a casa da marizete,deixo ele lá e foi pra agencia de moda.você chego e comprimento algumas modelos que logo te pararam dizendo
-meu deus e esse barrigão ? quando você vai ganha muié ?
-ah minha filha só deus sabe quando a nicole vai vim ao mundo (risos)
você subiu pro seu escritorio e começo a trabalha. [...]
algumas horas depois o igor bateu na porta
-posso entra ?
-claro entra igor
ele entro e se aproximo de você
-então vai continua trabalhando mesmo com esse barrigão ?
-isso não é problema você precisa muito de mim aqui ainda viu ? sem mim as roupas das modelos não vão fica prontas ate o proximo desfile
-isso é verdade você é meu anjo da guarda (risos) você sabe que a sua presença hoje a noite na festa de lançamento dos biquinis outono verão é muito importante nê ?
-ai igor eu não sei se vou poder ir o luan não ta em casa e eu não quero deixa o rafa de novo com a marizete
-mais você é a editora chefe presisamos de você lá
-aaah ta bom eu vou era isso que você queria ouvir ?
-agora sim (risos)
-vai trabalha vai (risos)
-beijos fui
o igor saiu e você continuou trabalhando [...]
depois perto do meio dia você foi pra casa da marizete onde só tava ela e a bruna com o rafa,você tava sentada no sofá conversando com a bruna
-então brus não vai trabalha hoje ?
-não vou fica em casa hoje por que ?
-tem uma festa da minha agencia....
-ah eu sei qual que é vai me leva nê ? (risos)
-claro que sim ia convida você agora (risos) mais sera que a marizete fica com o rafa ?
-você ainda pergunta ? (risos) é claro minha mãe ama esse clonizinho do luan (risos)
vocês duas ficaram conversando mais um pouquinho e depois almoçaram.
ja era de noite a marizete disse que ficaria com o rafa então você ja deixo ele lá na casa dela a bruna tava em casa com você acabando de se arruma também,você coloca essa roupa
e a bruna essa
e as duas foram pro local da festa e a bruna foi dirigindo.

eai amores tão gostando ? então beijos ate sabado

4 comentários: