sábado, 24 de março de 2012

cap:103

o luan dava aquelas fortes pentadas dele te deixando louca e depois de muito amor os dormem um pouco.
no dia seguinte.
você acorda enjoada e vai ate o banheiro e acaba vomitando,o luan acorda e vai vê o que tava acontecendo com você
-amor cê ta bem ?
você para de vomita e lava o rosto
-ta tudo bem luan,sai daqui você não precisa vê isso
-mais muié cê tava vomitando,na saúde e na doença lenbra ?
-to muito enjoada acho que é o efeito do almoço chines
-aé foi da só agora ?
-sei lá luan eu to mau
você se deita na cama e o luan deita do seu lado e fica te alisando
-amor que volta pra casa ?
-não sei luan talvez isso pasce logo
-vou pedi alguma coisa pra ocê come
o luan ligo pra recepsão e pediu um café da manhã caprichado.ele coloco uma bandeja com frutas,pão e sucos em cima da cama
-pronto amor pode come
-ai luan tira isso da minha frente
você saiu correndo pro banheiro e vomito mais ainda,o luan tava todo preucupado com você e foi te ajuda
-mor to preucupado com ocê muié
-não precisa se preucupa não luan....
-posso ajuda em alguma coisa ?
-me alcança aquela minha bolsinha pra mim pega um comprimido
o luan te alcança a bolsinha e você ao abrir vê o seu pacote de absorvente ali fechado
-que foi muié ?
-luan eu to atrasada
-pra ir aonde ?
-não,eu to com a minha regra mestrual atrasada
o luan fico serio olhando você
-luan eu....eu
você foi pra cama e se sento coloco as mãos sobre a barriga
-luan eu só posso ta gravida
-gra...gravi....gravida ?
-é primeiro enjou depois esse atraso
-cê ocê ta gravida agente precisa volta pro brasil,cê precisa faze o pre natal tem....que conta pro rafa que ele vai te um irmãozinho....
-calma luan (risos)
você alevanta e abraça o luan e em seguida da um selinho nele
-agente pode volta amanhã ?
-aham eu vou organiza as coisas
você da as costas pro luan mais ele logo te abraça por tras
-brigado...brigado...brigado
e te enche de beijos no pescoço você começa a rir
-calma lu o que aconteceu ?
-cê foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,obrigado por te me dado o rafa obrigado por te casado comigo obrigado por ta me dando outro filho obrigado por me fazer a pessoa mais feliz desse mundo
-eita garoto eu que agradeço
ele te vira pra ele e vocês se beijam.
você e o luan ja estavam em campo grande saindo do aeroporto,o luan tiro muitas fotos com as fãs e você foi direto pro carro,logo o luan chego e vocês seguiram pra casa dos seus pais.chegaram lá e você foi correndo abraça o rafa que tava no jardim brincando com o puff
-meu filhote
você pega o rafa e começa a enche ele de beijos a abraça
-manhe tava com saudades
-eu também meu bebe muitas
o rafa vê o luan e ja se atira pros braços dele
-oi filhão que saudades
-pai tava morrendo de saudades,o puff tambem
o puff começo a latir logo seus pais apareceram no jardim sua mãe te abraço
-filha não esperava vocês aqui hoje
-é mãe aconteceu um inprevisto
seu pai comprimenta o luan
-é mais que inprevisto ?
o luan diz
-acho melhor agente entra nê ?
então vocês entram e se sentam no sofá o rafa no colo do luan e você do lado dos dois sua mãe diz
-então filha que inprevisto ?
o luan diz
-a mãe e o pai não tavam aqui ?
o seu pai diz
-eles voltaram ontem por causa da bruna ela tava voltando pra londrina com o caio
sua mãe diz
-parem de muda de assunto pelo amor de deus to ficando preucupada
você diz
-bom mãe é que eu descobri que to gravida
os seus pais pareceram se espanta com a noticia mais o seu pai logo diz
-pelo menos vocês ja casarão e agora podem te quantos filhos quiserem
o rafa diz
-eu vou ganha um irmãozinho ?
o luan diz
-vai sim filhão ta feliz ?
-aham mais não quero que seja menino
você pergunta
-por que filhote ?
-por que quero se o unico homem da familia
todos riem.logo você arruma as coisas do rafa por que você e o luan queriam volta pra casa ainda aquela tarde.
passaram alguns meses
você tava assim
com 7 meses esperando a nicole o luan ensistiu que fosse esse o nome.o rafa tava todo feliz e bobo louco pra vê a nicole era um menino super esperto.o luan e você tinham aquelas briguinhas por causa do ciumes mais nada muito serio.
a bruna tava noiva do caio e doida pra vira mãe tambem mais a marizete não deixava e nem o luan

ta bão amores ?

2 comentários: