sexta-feira, 2 de março de 2012

cap:99

você ja estava a dois dias em campo grande com o rafa a bruna e a marizete,você estava no centro de campo grande num salão de beleza junto com a bruna se preparando pro casorio o rafa tava com seus pais e a marizete em casa,o luan estava chegando com o amarildo trazendo o max e a andressa junto com a filinha deles,enquanto você tava no salão com a bruna sua mãe e a marizete estavam acabando de arrumar as coisas lá no sitio,estava tudo lindo a marizete organizava algumas coisas e sua mãe outras seu pai tava dentro de casa com o rafa que parecia ta numa felicidade que ninguém nunca viu pulava todo faceiro só por que ia te festa esse menino não negava ser filho do luan.você tava com a bruna fazendo as unhas no salão nervosa e ansiosa
-ai brus estou com medo
-que isso menina acha que o luan não vem ? (risos)
-não é isso,sei lá deve ser ansiedade
-calma logo logo a tarde chega e você vai ser mulher de papel passado do luan (risos)
- o caio veio ?
-chega hoje a tarde pra cerimonia
-vocês estão tão lindinhos juntos
-eu sei (risos)
-não nega ser irmã do luan nê ? sua chata (risos)
a bruna e você ficarão fazendo as unhas quando a mulher do salão chegou e disse
-esta tudo certo por aqui ? estão precisando de alguma coisa ?
voce diz
-não obrigada
-se precisar é só chamar daqui apouco vamos trazer o almoço de vocês
a bruna e você estavão achando muito chik aquilo tudo [.....] se passou um bom tempo e a bruna já tava pronta maquiada e com as unhas feitas cabelo arrumado e vocÊs duas ja tinham almoçado lá mesmo comida japonesa
-brus quando chega em casa vê como o rafa ta ? e não esquece que a roupinha dele esta em cima....
-em cima da cama eu sei calma o seu filho vai ta lindo maravilhoso igual a mãe
-brigado brus
-a mãe e a tia carol vão vim fica com você e se arruma também provavelmente o luan ja tenha chegado e então esta tudo perfeito calma aproveita ai seu dia de rainha
-brigado brus,manda um beijo pro luan (risos) e cuida bem do meu filho
-deixa comigo
a bruna foi pra casa com o seu pai que a esperava ao lado de fora do salão,quando ela chegou em casa o luan estava com o amarildo do lado dele abraçado a marizete e o luan com o rafa no colo
-ei filhão tava com saudades
-eu também pai
o luan da um beijo na buchecha do rafa e a bruna diz
-como estou ?
o rafa todo se rindo pois a bruna tava linda mais de calça jeans e blusa com uma rasteirinha
-tia cê não vai assim pro casamento da minha mãnhe nê ? ta bonita de rosto mais a roupa (risos)
todos riram e a bruna fez careta
-não vou nê seu chatinho vou de vestido
[...] ja eram mais ou menos umas 3:30 da tarde você ja estava quase pronta,sua mãe estava lá com você ela e a marizete estavão quase prontas também só você que estava demorando pois tinha que estar perfeita sem mais nem menos elas ja usavam os vestidos que dali algumas horas estariam no seu casamento a marizete estava com esse
 e sua mãe com esse
-então filha vai acaba de fazer sua maquiagem que daqui algumas horas seu pai esta ai pra nois leva pra casa
-mãe o rafa ta bem ? e o luan ja chegou ?
-sim filha esta tudo otimo
a marizete diz
-é querida o rafa ja ta quase pronto também saimos de lá e o luan estava dando banho nele (risos)
a maquiadora te maquiou e você ficou com essa maquiagem
e depois acaba de fazer o cabelo que ficou assim

você estava com um roupão branco e quando sua mãe e a marizete te viram falarão
-meu desu você esta linda
a marizete continuou
-linda ? esta maravilhosa quero vê quando coloca o vestido
você diz
-agente que isso desse jeito eu vou morre de vergonha
sua mãe diz
-ta linda filha linda mesmo
ela parecia esta bastante eemocionada mais não queria demostrar a moça que te maquiou disse
-vamos colocar o vestido ? por aqui
ela apontou pra uma porta onde estava escrito banheiro feminino,você entrou lá e a moça te alcançou o vestido você colocou e depois ela te ajudou feixando o ziper atras você com a ajuda dela que acabava de sar alguns retoques no vestido vai ate sua mãe e marizete
sua mãe estava com os olhos cheios de lagrimas e as deixou cair
-mãe desse jeito vai estraga a maquiagem
-quem liga pra maquiagem ? você esta linda
-ow mãe brigado
-nunca pensei que estaria viva pra casa você
-mãe
-mais é filha voce vivia dizendo que não queria casa que iria morrer sozinha,fiquei tão feliz quando o luan pediu sua mão em casamento
-eu te amo
você abraçou sua mãe bem forte a marizete diz
-e eu não ganho nada ?
então você e sua mãe abraçam ela,o seu pai chega com esse terno
você nunca tinha visto seu pai tão elegante como hoje ficou meio asustada com aquela situação
-nossa
você disse quando ele chegou perto de você
-é eu sei to lindão
seu pai deu um risinho de canto e você disse
-é lindão como nunca
-nem acredito que vai se casar
-é nem eu
seu pai te da um abraço bem forte e quando te solta sua mãe diz
-trouce o que pedi ?
seu pai mostra uma caixa bem linda com uma fita preta envolta dela sua mãe abre e tira de lá uma tiara assim 
seus olhos encheram de lagrimas quando viu aquilo sua mãe diz
-é lindo nê ? ja usei quando casei com seu pai
o seu pai diz com um senso otimo de humor
-é precisavamos te de alguma coisa velha no seu casamento alem da sua mãe (risos)
ela retroca dizendo
-ai lindão (risos)
a marizete diz
-agora ficou perfeito
e coloca na sua cabeça seu pai diz
-foi da sua bisa vó depois da sua vó e passou pela velha da sua mãe e agora é seu espero que passe ou pra sua filha ou pra sua nora
você estava com os olhos cheios de lagrimas e deixou uma cair a marizete a limpou
-eu amo vocês dois
você abraça eles como nunca antes
-desculpas se engravidei cedo,sei que não era o que queriam pra mim desculpas por esta casando cedo desculpas se não fui uma filha boa....
sua mãe diz
-você foi a melhor filha que eu podia ter
a marizete olha pro relogio e diz
-gente vamos a não pode chega muito atrasada
vocês pegaram entraram no carro do seu pai e foram pro sitio,[...] lá estava tudo muito lindo e ja tinha bastante gente no local o luan estava dentro de casa com o rafa e o caio castro
-nossa rapaiz isso é mais dificil que se apresenta para milhões de pessoas numa noite
o amarildo se aproxima e diz
-é você vai vê quando ela chega fica pior
-nem me fale pai
o rafa diz
-to pronto pai vou fica assim
o rafa tava uma gracinha
 o luan diz
-ta lindo filhão agora vou acaba de me arruma
o luan pegou na mão do rafa e subiu pro seu quarto e foi acaba de se arruma [...] logo que desceu com o rafa estava assim

a bruna diz
-nossa olha só a cara dum fucinho de outro (risos)
ela se referia ao luan e o rafa que pareciam gemêos o luan diz
-lindo que nem o pai
a organização estava maravilhosa
ja tinha algumas pessoas e o luan foi lá pra lá comprimentar eles

                     ESTÃO GOSTANDO AMORES ? ESTOU FICANDO SEM CRIATIVIDADE MINHAS VIDAS BUA BUA BUA BEIJOS AMO VOCÊS

4 comentários:

  1. NOssa! tudo PERFEITO MUITO LINDO.
    LEITORA:@laynesantan_ "CONTINUA"

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. amores minha web agora é essa http://umamorsobrenautal.blogspot.com/ copia e cola numa janela que abre

    ResponderExcluir