sábado, 10 de março de 2012

cap:100

logo você e seu pai sua mãe e a marizete chegaram na festa,tava tudo muito lindo e você não tinha descido do carro ainda sua mãe diz
-filha o que achou ? todos os convidados ja chegaram
você responde
-mãe ta lindo
a marizete diz
-julio vai lá avisa que a noiva ta pronta e ja vai entrar
seu pai desceu do carro e foi avisar que você ja tinha chegado,sua mãe e a marizete acabaram de ajeitar seu vestido e a marizete diz
-bom eu e sua mãe temos que ir nê ? você só sai do carro quando seu pai vim te busca
você diz
-pode deixa comigo (risos)
a marizete te da um beijo e sai sua mãe pega suas duas mão e te da um beijo na testa
-espero que você seja muito feliz com o homem que você escolheu
-eu vou ser mãe
ela sai e deixa você ali no carro parada super ansiosa contando os minutos como seu pai estacionou na frente de casa e o casamento era no jardim as pessoas não podiam te vê uma vantagem a mais,você tava perdida em seus pensamentos quando escuta uma batida na porta e ela se abre
-vamos filha ?
-claro pai
você com a ajuda do seu pai desceu do carro pego na mão dele ajeito o vestido e foi a caminho de casa,chegaram lá seu pai pego na sua mão e disse
-pronta ?
você respiro fundo e diz
-sim
o luan tinha contratado musicos pra toca toca na festa e na serimonia eles começaram a tocar a musica da entrada da noiva
                                                                    (escute quanto lê)
quando seu pai entrou com você no jardim todos te olhavam,sorriam pra você como se estivesem dizendo "parabéns" você olhou pra primeira filheira de cadeiras e viu a bruna com o rafa no meio dela e do caio depois sua mãe do lado da marizete e logo depois seus olhos procuraram o luan que estava lindo de morrer com aquele sorrio encantador nos labios te olhando,quando você chego do lado do luan e seu pai entregou sua mão pro luan seu pai diz
-cuida bem dela garoto
o luan da um sorriso
-concerteza eu vou cuida
você e o luan se viram pro padre e a serimonia começa.... foi tudo muito lindo e em varios momentos você se pego chorando de alegria,emoção e foi maravilhoso cada detalhe cada palavra tudo se enchaixava perfeitamente com você e com o luan com as brigas e entrigas com as fofocas e os momentos de amor e paixão,o luan diz colocando a aliança no seu dedo
-eu luan rafael domingos santana prometo amar-te respeitar-te todos os dias da minha vida na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riquesa e na pobresa ate que a morte nos separe
então foi a sua vez de fala e coloca a aliança no luan
-eu ( todo seu nome) prometo amar-te respeitar-te todos os dias da minha vida na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riquesa e na pobresa ate que a morte nos separe
o padre diz
-e com a graça do bom senhor deus eu hoje aqui os declaro marido e mulher,pode beija a noiva
o luan então te pega e vocês se beijão

 logo depois o rafa vem correndo e se agarra nas pernas do luan
-oi filhão
o luan pega o rafa no colo,e logo você enche o rafa de beijos
-manhe tava com saudades
-eu também filho
-cê ta lindaaaaaaa
você e o luan começão a rir a bruna e o caio chegam e te comprimentão
-oi cunhadinha parabéns fio tudo muito lindo sabia ?
-brigado brus
você e a bruna se abração e o caio diz
-é foi lindo mesmo se um dia eu casa quero que seja assim também ao ar livre
o luan diz
-eita rapaiz ja ta pensando em casa ?
e olha com uma cara interrogativa pro caio fazendo você e a bruna rirem,você entrega o buque de flores pra bruna que colocou em cima de uma mesinha,muitas pessoas vieram comprimenta você e o luan e o rafa ja tava correndo por tudo depois de comprimenta todos os responsaveis pela organização da festa colocaram uma mesa cheia de doces salgados bebidas em gerais
você tava conversando com seus pais e algumas amigas quando a lidiane diz
-eu vim também viu ?
você se vira e encontra a lidiane com uma barriguinha e de mãos dadas com o neymar
-ai eu sabia que você iria vim
você da um forte abraço na lidiane e passa a mão na barriga dela
-gravida ?
-3 meses amanhã
-ai que lindo,parabéns neymar
ele diz
-haha obrigado tava lindo o casamento
-obrigada espero que também gostem da festa
-concerteza
a lidiane diz
-depois mais pra frente vou quere algumas dicas
e alisa a barriga você diz
-deixa comigo (risos)
-por fala nisso ele ta uma gracinha nê ? de terno então (risos)
-é o rafa ta um gatão mesmo (risos)
você sente uma mão te abraça pela cintura e te pucha pra ele,era o luan ele diz
-eai lidiane neymar
o neymar diz
-beleza luan ? parabéns cara
-obrigado
a lidiane diz
-oi luan tava lindo a serimonia
-que isso,quero vê o de vocês hein
todos riem e você diz
-a lidi ta gravida luan
-capaz serio ? ah então tem que casa lugo neymar (risos)
você viu que a milena tava brincando com o rafa e o daniel tava com a klicia no colo você diz
-ja volto
e vai ate a milena chega nela e da um abraço bem apertado
-oi minha pequena tava tudo lindo viu ?
-brigado lena brigado mesmo
o rafa diz
-manhe sabia que a klicia ta falando meu nome ? tudo bem que ela fala meio errado mais fala
-serio filho ? deixa eu vê
o daniel diz pra ela fala rafa e ela diz
-lafa
vocês começaram a rir e você diz
-bom eu tenho que ir la dentro tira essa roupa ja volto
a milena diz
-vai lá pequena
o daniel diz
-acho que vocÊ não vai mais pode chama ela de pequena (risos)
a milena diz
-ela vai sempre ser minha pequena (risos)
você abraço a milena e saiu pra dentro de casa foi com a sua mãe ate seu quarto tava cheio de presente de casamento você diz
-mãe me alcança meu vestido ? ta em cima da cama
sua mãe te alcança o vestido e você coloca era esse aqui
e você e sua mãe desceram pra festa
você foi ate o luan e o rafa que estavam numa mesa reservada a você e sua familia e a familia do luan,conversaram comeram beberam o luan e você não paravam sentados tinham que conversar um pouco com todos e quando conseguiram se sentar e comer algo o dj da festa chama vocês pra dança do casal,você e o luan se alevantam e vão dançar a dança de vocês
você notou que o luan não tirava os olhos do seus seios você diz
-para de olhar homem
-é que ta me dando uma vontade de....de....cê sabe
-não da pra espera ate a nossa lua-de-mel ?
-pra fala a verdade ? não
-(risos)
vocês dançaram e logo depois o pessoal ja tava todo dançando também....depois de um tempo você  diz
-eu vou joga o buque
todas as mulheres da festa foram fica atras de você,você tava de costas e então jogou o buque que quem pego foi a bruna ela ficou toda envergonhada pois o amarildo e o luan olhavam pra ela como " nem pense em casa agora" kkkkkkk a festa tava maravilhosa não tinha do que reclama tudo estava perfeito por de mais da conta então tava na hora de você e do luan sairem pra ir pra lua-de-mel
-mãe tem certeza que o rafa vai fica bem com você ?
-não confia mais em mim menina ? claro que vai
-ta bom daqui mais ou menos ums 5 ou 6 dias eu e o luan estamos de volta
-eu sei agora vão que o voo não pode espera
você da um forte abraço na sua mãe
-brigado mãe brigado por tudo
e depois se despede do seu pai do fred e dos seus sogros da bruna... de todo mundo kkkk pega o rafa no colo e ele diz
-manhe não demora ta ?
-não vou demora meu principe se comporta ta bom ?
-ta bom
você da um beijo no rafa e depois o luan pega ele no colo
-quando o pai volta agente vai joga muita bola ta ?
-ta bom e toca violão
-(risos) e toca violão
o luan dau um beijo nele e você e ele foram pro carro e foram pro aeroporto,vocês estavam dentro do avião e o luan ja tava todo se passando com você passava a mão pelo seu corpo de beijava com tanta fontade que meu deus

 eai amores ? ta bom ? espero que sim amanhã juro posta 2 ou 3 cap: pra recompensa a demora desse viu ? a amanda a minha presidente disse que é pra vocês seguirem ai ó http://umamorsobrenautal.blogspot.com/ é só copiar e coloca numa janela que vai abri na web novela dela amores eu estou gostando ta bem legal olhem lá mais não me abandonem viu ? bjus

8 comentários:

  1. leitora nova \o/ Amando por D+ a web .......

    ResponderExcluir
  2. Lindo o casamento..

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. perfeito NEGA! "continua" LEITORA:@laynesantan_

    ResponderExcluir
  4. aaah minha flor esta perfeita viu ? amei o casamento .. estava liindoo .. amor indica e comenta essa web para mim ? brigadao liinda!
    http://superamorcomls.blogspot.com/2012/03/capitulo-31.html

    ResponderExcluir
  5. Posta mais muié de Deus

    ResponderExcluir
  6. O amor posta logo o próximo nega

    ResponderExcluir