sábado, 17 de março de 2012

cap:101

você e o luan chegaram era de manhãzinha você pergunta
-então amor vai me dizer aonde vamos passa a nossa lua-de-mel ?
-ow minha nega agora sim
-então fala luan
-agente vai fica aqui em nova york
-aah serio luan ?
-aham
o luan te da um beijo e depois vocês se preparam pra descer.
ja estavam dentro do taxi a caminho do hotel que o luan tinha reservado pra vocês
você tava encantada com aquele lugar muitas luzes muita gente tudo grande e lindo,você e o luan ficarão agarradinhos o tempo todo dentro do taxi.. quando chegaram no hotel vocês desceram o luan foi ate a recepção e assino alguns papes e depois vocês subiram pro quarto
era lindo tinha um sofá com uma tevê e um mini bar e o quarto era perfeito
depois o cara que largo as malas suas e do luan foi em bora e o luan ja veio todo safadinho pra cima de você
-ai luan espera
-to quase 4 dias sem isso eu to morrendo
-luan espera deixa eu toma um banho primeiro
-eu vou com ocê então
-não deixa eu toma sozinha
você enpurro o luan pra cima da cama e ele fico te olhando com aquela cara de safado você foi toma um banho não muito demorado e coloco essa lingerie
você foi toda timida ate o luan,quando ele olho pra você ele deu aquele risinho malicioso e falo
-meu deus assim cê mata o papai
-aé ? você não viu nada
-aaaai minha nossa senhora é hoje (risos)
você foi ate o luan e começo a subi em cima dele bem sensual provocando ele começo a abrir as calças do luan e depois a desbotoar a camiseta,ele tava todo safado apertava suas coxas com muita força te deixando muito exitada depois que o luan ja tava só de cueca você sento em cima dele mais ainda com a lingerie e começo a beijar o luan feroz o luan tava amando aquilo tudo,depois ele te deito na cama e fico em cima de você foi beijando a sua boca e tirando sua lingerie sem dó nem piedade você tava toda arepiada,o luan tiro sua calcinha com a boca e depois seu sutiã e você tiro a cueca dele e ele meteu em você o junior que tava todo ereto fazendo entra tudinho você da um gemido de prazer e depois vocês dois começam a se beija o luan fazia suas pentadas com preção e você aranhava as costas dele o deixando mais louco ainda,você subiu em cima do luan e sentada em cima do junior começo a rebolar fazendo o luan soluça de prazer [....] ficaram um bom tempo na quela posição e depois o luan e você decidiram faze outras fizeram cama sutra.....
depois de 2 horas (muuuito boas) você e o luan estavam deitados com a respiração falha ainda quando você diz
-to morta
-eu to com pique pra mais
-que isso luan rafael ?
-é amor minha nega
você alevanto e coloco um roupão foi ate o mini bar e tomo um refrigerante logo chego o luan por tras de você esfregando o junior
-amor tem uma posição que agente fez que eu gostei muito e queria de novo
-aé e qual é ?
você sabia que o luan queria você de 4 de novo ai ele começo a esfrega mais ainda o junior em você e você viu que o junior tava muito animado
-você não cansa ?
ele da uma risadinha e depois te vira pra ele tira seu roupão e pede pra você fica de 4 de novo na cama [....]
depois vocês durmiram....
acordaram era noite ja e com o celular do luan tocando você atendeu
-alô ?
-oi querida é a marizete vocês chegaram bem ?
-oi sogrinha chegamos bem sim e meu filho como ta ?
-ta bem querida estou aqui em campo grande com a sua mãe eu e o amarildo decidimos passa um tempinho aqui com seus pais e meu neto
-ah que coisa boa manda um beijo pro rafa
-pode deixa querida vou desliga por que a tarifa é muito cara
-eu sei sogrinha tudo bem tchau
-tchau beijos
você desligo o celular e sentiu o luan abraçando você
-to com fome luan vamos come alguma coisa ?
-também to com fome nega vamos decer e comer alguma coisa na rua ?
-tudo bem
você foi se arruma e coloco essa roupa
e o luan essa
-pronta nega ?
-aham vamos
você e o luan desceram de mãos dadas e foram da uma volta pela cidade.
era realmente muito lindo tudo aquilo e a noite então você e o luan estavam facinados com tudo e sempre trocando carinhos a toda hora.caminharam bastante ate chegarem num restaurante muito famoso da região vocês entraram e o garçom atendeu vocês
-muito boa noite no que posso ajuda ?
o luan diz
-eu fiz uma reserva no nome do luan santana
-ah claro senhor santana por aqui
o homem levo vocês ate uma mesa e vocês se sentaram
-vão quere alguma coisa pra beber agora ? temos vinhos da mais otima qualidade
o luan olha pra você e pergunta
-vai quere vinho amor ?
-por mim qualque coisa luan
-então pode traser um vinho por favor
o moço sai e você pergunta
-então você tinha feito uma reserva aqui?
-ah bruna disse que aqui é o melhor restaurante da região
vocês tomaram o vinho e logo depois chego o jantar você e o luan comeram conversando sobre o casamento
depois de uma boa conversa e de trocas de carinhos você e o luan decidiram volta pro hotel...
chegaram e repetiram o mesmo procedimento de quando chegaram pela primeiras vez no hotel,mais dessa vez não fizeram cama sutra e dormiram

AMORES MIIIL DESCULPAS PELA DEMORA É QUE A MÃE NÃO DEIXA ENTRA NO PC DE SEGUNDA A SEXTA FOI MAL ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

3 comentários: