domingo, 14 de agosto de 2011

cap:14

sua mãe mesma prepara o cafê pra você,pedro vai falar com você e diz:
-que bom que você saiu daquele quarto muié 
-é agora eu vou tentar voltar a minha vida normal 
-eu apoiu você e se precisar de mim tó aqui viu
-brigadão pedro olha você é um amigo maravilhoso 
-ta eu vou la na cozinha pegar seu cafê 
-nossa brigada 
enquanto pedro ia na cozinha pegar o seu cafê o fred ia chegando e foi logo falando pra você:
-graças a deus muié pensei que você iria morrer la dentro (risos)
-nossa pedro como você é agradavel 
-desculpas maninha é que eu não estava aguentando mais atender aquele telefone e dizer pro luan que você não estava em casa 
-como ? o luan ligou pra cá ?
-ishi e não foi so uma vez não ta ele ligou a semana toda preucupado com você 
pedro estava voltando com seu cafê e foi logo chingando o fred 
-cara como você é burro não precisava falar disso 
então você fala 
-por que não pedro ? eu precisava saber sim vai esconder as coisas de mim ? eu sei o rumo que eu vou tomar e esse rumo é nunca mais olhar pra cara do luan 
você pegou o cafê de pedro e se sentou na varanda pra tomar e pediu pra que o pedro e o fred deichase você sozinha 
depois do cafê você decidiu ir ajudar sua mãe na cozinha,sua mãe como sempre babulava muito você ainda mais que ela via que você tava tentando esquecer o luan e retomar sua vida normal depois do almoço ficar pronto você forão almoçar todos na mesa quando o celular toca você disse que se fosse o luan poderia dizer que você estava morta pra ele sua mãe então disse que era pra dizer que você estava na casa de uma amiga 
então pedro foi atender o telefone e diz:
-alô 
-alô pedro é você ?
-é sim luan olha se você vai perguntar da minha pequena esqueci ta agente ta namorando e ela disse que quer te esquecer 
-como ? namorando com você ? impossivel ela sempre disse que de amigo você não passa pode deixar eu falar com ela ?
-não luan ela não quer nem ouvir o seu nome esqueci ela garoto agora tchau vou desligar 
-pera ai cara não desliga 
pedro desligou o telefone e voltou pra mesa do almoço com um sorriso meu que de quem fez alguma coisa de errado você olhou pra ele e disse 
-era o luan ?
-era sim 
-droga ele não vai largar do meu pé ele ja disse que eu so sou um brinquedo agora não larga mais 
pedro tava adorando ver que você tava com muita raiva do luan mais sua mãe como já conhecia você bem sabia que você estava louca pra ligar pro luan e dizer que não via a hora de ver ele de novo
depois do almoço você não saiu da mesa sua mãe recolheu tudo sozinha com ajuda de seu pai e depois os dosi forão deitar e pedro e fred forão jogar bola no jardim eles convidarão você mais você não aceitou ir disse que não estava desposta você então liga pra milena 
-alõ é a milena ?
-não querida aqui é a clega de trabalho dela ela foi entrar um trabalho e ja volta 
-a desculpas bom diz pra ela ligar pra esse numero de volta diz que é urgente 
-pode deixar linda beijos 
-beijos 
você desligou o telefone e comessou a lenbrar do luan por mais que você tentasse esquecer aquele jeito meigo,amoroso,delicado e muito cuidadoso que ele era com você você não conseguia então você comessa achorar em cima da mesa da cozinha
A NOITE CHEGA 
e você estava deitada no seu quarto sua mãe foi falar com você ai chegando lá ela diz 
-filha vem jantar fiz frango com piqui
-não mãe obrigada se o fome chegar eu vou lá comer ta 
sua mãe não quis insistir pois você pelomenos tinha almoçado bem e saido um pouco do seu quarto 
você pega no sono asim como todos da casa 
NO DIA SEGUINTE 
você acorda com sua mãe e seu pai muito felizes e com o fred dizendo
-que bom ver você aqui cara 
derrepente você escuta a voz do luan seu coração despara a mil e você não tem outra reação a não ser ir ate a sala ver se era mesmo o luan que estava la você deseu com esse pijama 

você fica na escada olhando tudo e o luan sem ainda perceber sua presença fala pra sua mãe 
-cade ela ?
sua mãe olha pra escada e vê você o luan olha pra escada e quando ve você só faltou agarrar você o coração dele estava a mil e seu entõ nem se fala ambos se olhavão sem parar mais o luan pra quebrar aquele gelo fala 
-bom dia muié 
-oi luan 
você tava louca pra ir ate ele agarrar beijar mais você se segurou o pedro chegou por tras e te abraçou luan nem ligou pois sabia que entre você eo pedro não poderia a ver nada derrepente vocês escutão uma voz dizendo 
-luan me ajuda aqui minha sandalia é muito alta vou cair 
luan foi ajudar ela quando ele entra dentro de casa com ela você logo pensa É NAMORADA DELE ?
o luan então logo vai apresentando ela 
-essa aqui é a cacau vocês devem conhecer ela participou do BB 
seus pais comprimentão ela e você só diz um oi luan não conseguindo tirar os olhos de você não parou de te olhar pedro comprimentou ela e tudo depois das apresentaçoes sua mãe diz pro luan 
-vocês vierão pra posar nê ?
-não não tia carol eu só passei por aqui por causa que tenho que buscar a bruna na minha prima a camila e a cacau veio fazer compania pra mim
-mais luan vai chuver e você não vai sair daqui hoje amanhã de manhã talves liga pra bruna avisa que você vai buscar ela amanhã 
-não tia ainda tem a cacau 
-ela dorme no quarto de visitas 
-ta cacau você topa ?
-por mim luan tudo bem adorei a sua tia carol (risos) disse a cacau pro luan
-então ta tia agente vai ficar por aqui mesmo
você foi pro seu quarto morrendo de raiva cacau e seus pais ficarão conversando na sala pedro e fred estavão malucos com aquela mulher ali na casa de vocês o luan foi pro quarto trocar de roupa               

      

7 comentários: