sexta-feira, 19 de agosto de 2011

cap:15

chegando no seu quarto você se deitou na cama e ficou pensativa "oque o luan poderia ter com aquela mulher ?"
você ficou pensando nisso o dia inteiro,enquanto isso o luan ja tinha se trocado de roupa e tinha dissido para conversar com seus pais e fazer compania pra cacau eles conversavão no jardim enquanto você se escutava as guargalhadas deles você tava morrendo de raiva do luan pois ele nem tinha falado direito com você....
depois de um almoço maravilhoso o luan junto com o fred foi dar uma volta na mata com a cacau mostrar pra ela a mata você nem quiz ir almoçar e muito menos ir na mata com o luan e a cacau pedro vendo que você voltou a não sair do quarto foi falar com você chegando lá ele diz:
-ta acontesendo alguma coisa ? por que não quiz ir almoçar com agente ? há você nem sabe a cacau é muito legal cara 
-não fala dela pedro que saco mesmo 
-ta desculpas mais aconteseu alguma coisa ?
-não ta tudo bem 
-serio mesmo ?
-já disse que sim pedro agora pode ir ta vou ficar bem 
-nossa voltou a rainha da cavalisse
-desculpas mais quero ficar sozinha 
-sem problemas 
pedro saiu e você continuou deitada vendo tv até que pegou no sono 
 A NOITE CHEGA 
luan já tinha chegado com o fred e a cacau eles vão jantar a cacau não desgrudava do luan seu pai foi chamar você pra jantar enquanto o luan e os outros estavão se cervindo na mesa seu pai chega e fala:
-filha vem jantar 
-não pai brigado a mãe já me deu um cafê da tarde bem reforçado 
-não quer mesmo ? ta todo mundo se divertindo 
-não brigada 
seu pai saiu meio que desepsionado do seu quarto o luan estava muito preucupado com você pois você não saiu do quarto o dia inteiro ele então saiu da messa dizendo que já tinha acabado de jantar e ia tomar um banho pra dormir pedro saiu também da messa só pra ver onde o luan ia fred foi ver tv com seu pai e a cacau ajudou sua mãe a recolher a messa ela achou estranho você não decer pra nada então perguntou a sua mãe :
-sua filha ta doente ?
-não querida ela depois que terminou com o luan ficou a ssim mais ontem ela tinha saido de lá mais foi só o luan voltar que ela se enfiou de novo naquele buraco 
-quer dizer que o luan e a sua filha erão namorados ?
-aham bom por mim eles ainda são sabe ta na cara que minha filha ama o luan e é so eu olhar pro luan e ver que ele ama ela também você não viu o jeito que els se olhavão hoje de manhã na sua chegada ?
-é percebi um clima sim bom vamos acabar de lavar essa louça (risos)
cacau tinha ficado furiosa ao saber que você era uma ex namorado do luan e continua acabando de ajudar sua mãe na louça 
enquanto isso seu pai e o fred tinhão ido dormir pedro falou que ia dormir no sofã pois não queria ficar no mesmo quarto que o luan o uan e o fred ficarão sozinhos no quarto ate que a cacau chegou pra dar boa noite pro luan ela abriu aporta devagarzinho e disse:
-boa noite lu
-há boa noite cacau 
ela saiu e logo que ela fechou a porta o fred rindo disse:
-pensei que fosse só a minha irmã que te chamava de lu 
-há sei lá cara ela disse lu só agora também achei estranho 
-cara olha eu vou dormir ta boa noite dorme bem com essa chuvinha que vai comessar a cair é um aboa pra dormir 
-pode deixar fred você também durma bem 
todos da caa estavão dormindo menos você e o luan,o luan saiu do quarto de fred e foi ate o seu ao chegar lá ele vê que você estava acordada você ao perceber que o luan estava no seu quarto disse:
-você divia estar dormindo garoto não estar aqui no meu quarto
-fala agora que não me quer mais na sua vida anda fala
-comeque é ? 
-você acha que eu sou garoto de terminar relasionamento por telefone ? haha você esta muito enganada fala anda estou esperando 
você ficou quieta e o luan foi chegando mais perto de você e falando 
-fala muié fala que eu fui um brinquedo pra você fazer ciumes pro pedro fala que você nunca me amou fala 
você não falava ate que o luan chegou bem perto de você e disse:
-você ta a um passo de se ver livre d mim é so falar que não me quer mais 
você continuou muda o luan então interpretou o seu silencio como se você quisese falar tudo alcontrario o luan chegou bem perto de você a sua boca e a dele estavão uma sentindo o cheiro da outra você estava louca pra pular nele mais continuou firme oluan também não fazia nemhum movimento ate que ele te deitou com todo cuidado na cama e ficou em cima de você
            você e o luan comesarão a se beijar de uma maneira tão intensa que você quase ficou sem ar ate que o luan tirou seu pijama e suas peças intimas você fez o mesmo com ele e vocês se entragarão ao amor de uma forma maravilhosa de uma forma como se fosem a ultima vez de vocês dois juntos na verdade aquilo era amor misturado com saudades enquanto você e o luan transavão ele fazia carinhos em você fazendo você dar algums gemidos mais de forma baichinha pra não fazer barulho e você só pra provocar ele comessou a apertar a bunda dele depois de você e o luan termiarem a transa você se deitou com a cabeça na barriga dele e ele comesou a acareciar sua cabeça dando beijinhos e a passar a mão então o luan diz:
-você não sabe a saudade que eu estava de você marrentinha
-eu também estava com muitas saudades 
-olha queria ter o poder de parar o tempo pra nunca mais sai do seu lado 
-se você parar o tempo agente não vai mais poder se casar ter filhos ter netos (risos)
-(risos) por que você terminou comigo pelo telefone ?
-ai lu vai voltar a esse assunto ?
-vou sim quero sabe r tenho direito marrentinha
-ai lu eu pensei que você não queria mais me ver pensei que você já tinha se esquecido de mim você ligava uma vez por semana ai eu terminei com você mais depois que persebi a burrada que eu fiz eu fiquei com vergonha de ligar pra você pedir desculpas sabe eu fui.....
-uma cabeça dura uma marrentinha como sempre 
-claro chinga a sua marrentinha seu gordo lindo vai mais aproveita que é só por hoje 
-vem cá vem,vem matar a minha voltade de você 
o luan te puchou pra cima dele e comessou a te beijar depois de algumas horas você acabou pegando no sono com os carinhos do luan e com ele não foi diferente  

6 comentários:

  1. Owwwwn =') que lindoo ainda bem que eles dois voltaram foii tão lindo um sentindo a respiração um do outro Awn posta + ++++++++++ e +++++ Amor por favor :)

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Que lindooooooooo O.O to felizaça pq eles voltarão hahaahha amei amei amei amooor posta mais por favoor!

    ResponderExcluir