sábado, 20 de agosto de 2011

cap:16

NO DIA SEGUINTE
você acorda com o pedro batendo na porta ele entra e vai logo dizendo:
-sua mãe esta chamando você pra tomar cafê
você ficou toda asustada pois estava pelada apenas com um lensol coprindo e seu corpo e o do luan pedro olhou pro seu lado e viu o luan na sua cama ele morrendo de raiva disse:
-uque...como...você disse que  
-pera pedro deixa eu esplicar
pedro saiu e fechou a porta com toda a força luan acabou acordando e vendo você assustada fala:
-era seu pai ? meu deus ele deve estar querendo matar agente 
-calma medroso não era meu pai mais poderia ser minha mãe 
-haha a tia carol já sabe que agente dormw junto que agente transa 
-que dizer que é so do meu pai que você tem medo
-não é medo vergonha mais quem era amor 
-era o pedro acho que ele ficou super mal com o que viu
-e você esta se enportando ?
-claro nê luan ele é meu amigo 
luan levantou e foi colocar uma roupa você vendo que ele tinha ficado emburrado foi ate ele e abraçando ele e dando celinhos disse
-oh meu amor ficou bravo desculpas não foi minha intenção falar nada que te deixasse mal desculpas?
-não estou a sim por causa do pedro 
-não ? pelo o que então ?
-agente transou sem camisinhas 
-sem problemas lu eu não seguro filho mesmo
-oshi muié isso é importante agente transou sem camisinhas é a primeira vez que isso acontese 
-calma lu olha não posso engravidar e se eu engravidar não seria bom ? ter um filho 
-muié eu tenho 20 anos você tem 18 agente não pode ter filhos agora seria otimo ter um filho seu mais agente poderia ter um filho mais pra frente não agora 
-ta lu agora vem cá 
você comesou a beijar o luan de um beijo que durou um 6 minutos mais ou menos sua mãe entrou no seu quarto e viu você e o luan se beijando ela ficou toda sem graça você ficou vermelha e o luan se sentou na cama envergonhado então sua mãe diz
-ai filhota desculpas eu ia te chamar pra tomar cafê mais to vendo que você tava fazendo algo melhor ai luan vocês voltarão
você e o luan se olharão dando uma risadinha luan foi ate sua mãe e abrasando ela disse
-é sogrinha agora ninguém separa mais agente 
sua mãe abrasou você e deu um beijinho no rosto do luan e saiu o luan te pegou e te tascou um beijo vocês se baijar quando o luan comessa a te levar pro banheiro mais o detalhe é que você e ele não paravão de se beijar chegando lá ele foi enfiando você de baixo do chuveiro com todo cuidado e ele entrou junto com você vocês comesarão a tomar banho junto o luan fazia um monte de carinhos em você e você dava um monte de beijinhos nele depois do banho você saiu primeiro e colocou essa roupa




e o luan saiu logo depois colocando essa roupa


       mais ele disidiu tirar os oculos vocês dois decerão pra tomar cafê quando chegarão na cozinha seu pais abrirão um sorrisinho pedro ficou enburrado fred continuou comendo e a cacau ficou super irritadissima ao ver o luan com você você e o luan se sentarão um pertinho do outro enquanto vocês tomavão cafê o seu pai falou pro luan
-eai gurizinho vamos fazer aquele churrasco 
-nossa sogrão não vai dar eu vou ter que ir tenho que levar a cacau pra casa e buscar a bruna na minha prima camila 
-mais liga pra ela vir pra ca ficar com agente 
-não vai dar sogrão mesmo que ela vanha tem a cacau tenho que levar ela de volta por que ela tem um desfile pra fazer amanhã bem cedinho 
  você se meteu na conversa e disse pro luan 
-manda o roberval pegar a cacau aqui e você fica problema resolvido 
bem na hora a cacau olhou com uma cara de raiva pra você,o fred então disse 
-é cara fica ai luan liga pra bruna e faz ela vim pra ca 
então o luan falou pra cacau
-cacau ocê ve algum problema em voltar sem mim 
-ai luan ficaria meio que magoada eu vim com você queria voltar com você 
você vando a cacau querer levar o luan de você diz:
-você veio por que quiz ninguém colocou uma arma na sua cabeça mandando você vir 
seus pais se olharão um pro outro e derão uma risadinha meio que desfarçada então o luan diz pra você
-amor a cacau ta certa eu convidei ela pra vir comigo como vou mandar ela de volta sem mim ?
-simples luan pegando o telefone ligando pro roberval e falando pra ele mandar o bicuço pra buscar ela
luan viu que pelo tom da sua voz se ele fosse pra casa com a cacau você iria pular no pescosso dela e esganar ela e ele também não estava com nenhuma voltade de voltar pra casa então ele diz
-eu vou ligar pra bruna e pro roberval cacau quer que eu mande ele te pegar aonde ?
-se você for ligar por mim luan pro roberval não precisa eu pesso pro meu enpresario me pegar aqui no aeroporto mesmo
-mais cacau  
-não luan não preciso mesmo ta sem problemas 
você ficou siper filiz que o luan iria ficar ali com você
DEPOIS DO CAFÊ CADA UM FOI FAZER ALGUMA COISA 
você foi ver o pedro mais o fred disse que el não queria falar com você agora que quando ele tivesse prnto pra falar com você ele iria te procurar,você e o luan passarão o dia juntinhos deitados no jardim
você e o luan almoçarão e forão pro seu quarto aficar juntinhos o fred e o pedro forão jogar video game no quarto do fred sua mãe e o seu pai forão pescar 
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
o luan saiu do seu quarto e foi se despidir da cacau chegando lá na salla ele diz:
-faça uma boa viagem viu e desculpas não aconpanhar você de volta mais é que...
-não precisa dizer nada não luan bom vou indo da um beijo na sua namorada acho que ela ficou morrendo de ciumes de im com você 
-um pouco mais nada de mais 
-quando você chegar em londrina me avisa pra nois sairmos juntos 
-desculpas cacau mais agora eu to namorando de novo e 
-ta não precisa falar mais não ta beijos luan
você estava na escada vendo tudo o luan deu um abraço na cacau e levou ela ate a varanda deposi quando ele voltou viu você conversando com o pedro ele não quiz se entrometer e nem atrapalhar vocês estão ficou ouvindo o que o pedro estava falando pra você
-você e o luan voltarão ?
-aham pedro eu....
-precisa falar nada não eu disse sou seu amigo conta sempre comigo 
-brigada pedro 
você e o pedro comesarão a se apraçar o luan ficou furioso e chegou logo acabando com tudo te abraçando por tras de dizendo:
-vamos pro quarto muié quero ficar sozinho com você 
você não falou nada pois tava adorando ficar o tempo todo do lado do luan agarrada com ele matando a saudade você então apenas piscou pro pedro e subiu pro seu quarto com o luan 
ao chegar lá você e o luan conversarão se beijarão o luan contou dos shows dele pra você você como tava sendo dificil ficar sem ele ali e vocês estavão sempre trocando carinhos 
 A NOITE CHEGA RAPIDAMENTE
você foi ajudar sua mãe a fazer o jantar luan foi ver tv com seu pai e com o fred 
enquanto você e sua mãe preparão a messa pro jantar sua ma~e te perguntou
-a cacau foi enbora ?
-graças a deus 
-nossa filha não fala a sim 
-ai mãe não gosto dela e ela estava dando em cima do luan 
-ai ciumenta então filha como foi a noite com o luan ? ai vocês curtirão bastante ?magina se não (risos)
-mãe para com isso 
-o que não posso falar sobre esse assunto com você ?
-agente já conversou sobre sexo a 5 anos atras 
-é mais a 5 anos tras você não tinha namorado 
-não mudou nada 
-como não agora você transa 
-mãe...
-filha vocês tem que usar camisinha não esqueci menina
-eu não vou esquecer o luan nunca esqueci 
-acho bom olha sou muito nova pra ganhar um neto 
-(risos)
-mais não vou negar que seria uma coisa maravilhosa 
você e sua mãe conversavao sobre tudo vocês não tinham segredos derrepente os machos da casa chegarão na cozinha o luan chegou por tras de você e comessou a te beijar seu pai abraçou sua mãe e o fred foi se sentando na messa 
DEPOIS DE TODOS JANTAREM 
você deu boa noite pros seus pais e pro fred e foi pro seu quarto luan fez a mesma coisa mais quando chegou na hora de falar com seu pai seu pai disse pro luan
-juiso garoto
luan ficou todo vermelho pois seu pai achava que você e o luan nunca tinham passado de dormir juntos pro seu pai vocês nunca tinham transado mais como a sua mãe falou pro seu pai que você e o luan iriam dormir juntos nessa noite ele disse aquilo pro luan depois dos boa noites todos forao dormir luan chegou no seu quarto e te pegou deitada de camisola meia branquinha ele chegou em você e foi logo te beijando apertando suas coxas você então disse
-ei calma luan agente fez isso ontem anoite não pode estar com tanta voltade a sim 
-ai muié quando estou perto de você a voltade e de não te deixar sair do quarto
luan continuou te beijando e apertando suas coxas você tirou a camisa do luan o luan te deitou na cama com cuidado e você tirou a calça do luan e ele ficou só de cueca box preta você olhou pro luan.jr dele e viu que ele estava bem feliz olhando pra você então você diz pro luan
-nossa estou com medo de você
luan não respondeu nada continuou te beijando em menos de 2 minutos o luan tirou sua camisola e jogou pra algum lugar do seu quarto luan subiu em cima de você e você comesou a sentir o luan.jr entrando no meio das suas pernas quando disse 
-luan a camisinha agente já esqueceu uma vez de novo não da nê
luan se alevantou e pegou a camisinha mais ele não colocou na sua frente ele foi pro banheiro colocar era custume dele depois quando ele voltou ele disse
-paramos aonde mesmo ?
e subiu em cima de você você sentiu o menbro dele de novo entrando no meio das suas pernas você passava as unhas de levinho nas costas do luan ele fazia você dar um gemidos baixos você subiu e ficou em cima dele fazendo algums movimentos de vai e vem depois ele retomou oa comando e ficou em cima de você de novo você sentiu o menbro dele rosando em você você transarão um bom tempo ate que os dois chegarão ao orgasmos jutnos umas 3,4 vezes 
DEPOIS DA TRANSA
você diz meio que envergonhada pro luan
-nossa você acabou comigo lu
-cade aquele fogo todo muié cada a muié que eu conheci na mata ?
você comesou a beijar o luan ate que você e o luan escutão uma batida na porta              
         

           

6 comentários: