sábado, 27 de agosto de 2011

cap:19

você e o luan acabarão dormindo ate mais tarde sua mãe percebendo que se ela não fosse ir acordar vocês o luan não sairia de la tão cedo foi ate seu quarto e bateu na porta você acorda meio que asustada e diz
-é você mãe ?
sua mãe abre só a frestinha da porta e diz
-filha acorda vai ser já 11:00 horas o luan tinha que sair daqui a as 11:30 e eu ja preparei o almoço pra eles sairem bem alimentados 
-ta mãe vou acordar ele


sua mãe piscou pra você e saiu você alevantou colocou uma bermuda xadrez e essa blusa depois você se sentou na cama e ficou olhando o luan dormir você percebeu que tinha que acordar logo ele então você diz
-amor vamos acorde
-ai que foi ?
-lu você tem que acordar almoçar e ir por o pé na estrada
-é verdade nossa a bruna ja tem que tar acordada 
-acho que ela ja tá 
o luan alevantou correndo te deu um celinho e foi se arrumar colocou uma roupa lindona e estava de bermuda
  você estava em cima da cama quando o luan chegou e falou olhando bem nos seus olhos 
-você vai ficar me esperando nê ?
-claro lu pra sempre vou esperar você meu amor 
o luan subiu em cima de você e comessou ate beijar você então diz
-vamos almoçar
você e o luan forão ate a cozinha seu pai sua mãe pedro fred e bruna estavão comendo voc~e e o luan se sentarão juntos como de custume 
DEPOIS DO ALMOÇO 
o luan diz 
-vamos ne bruna agente tem que colocar o pé na estrada por que é longe o caminho de volta pra casa
a bruna fez um sinal de sim balansando a cabeça vocês forão todos pro jardim seu pai foi pegar o carro do luan enquanto você e o luan pegavão as malas todos então lá no jardim menos você eo luan vocês estavão na sala o luan fica conferindo a bateria do celular de costas pra você então você diz
-luan quando você chegar em londrina me avisa tá 
-pode deixar marrentinha... disse ele se virando pra você,você então fala
-lu você promete uma coisa ?
-qualquer coisa 
-você não vai se encontrar sozinho com a cacau promete 
-ishi marrentinha pra que isso agora ?
-luan promete 
-prometo pronto prometido
você tasca um beijo no luan então o fred grita
-BORA CANBADA !!!
vocês terminão o beijo e vão pro jardim chegando lá o luan se despedi de todos você vai se despedir da bruna e ela fala
-quando você vem pra londrina comigo ?
-não vai demorar muito não lindona você vai ver 
vocês se abração e quando terminão de se abraçar você nota que o luan estava comversando com o pedro o luan disse 
-cara agente não vai um com a cara do outro mais agente gosta da mesma muié cuida bem dela tá ?
-você nem precisa pedir viu mais olha entroca quero que você convensa a cacau a ficar comigo topa ?
-fechou 
eles se dão um aperto de mão você vai ate o luan e da um celinho nele o pedro sai de perto de vocês e vai dar tchau pra bruna você fala pro luan
-sobre o que vocês estavão conversando ?
-nada am0r agora beijos ta tenho que ir não esqueci de deixar ligado o not 
-aham pode deixar
vocês se tascão um beijão depois o luan entra no carro e vocês dão os ultimos tchauzinhos pela janela do carro depois o luan vai embora 
vocês todos entrarão pra dentro sua mãe ao chegar na cozinha diz
-pelo amor de deus não me diz que vocêvai se trancar dentro de casa ?
-não mãe pra provar eu vou lá na natacha agora 
-ai filha que bom quer que eu pessa pra alguém te largar lá ?
-não precisa não mãe bom vou indo beijos
você sai e vai ate a casa da natacha mais o pedro ensiste em te levar ate lá vocês forão com o carro do seu pai ele te largou lá e foi enbora disse que ia voltar pra te pegar a natacha abre a porta pra você você entra e vocês comesão a conversar
-ai como eu tava morrendo de saudades de você e o luan e a bruna você não ia trazer eles ?
-é que o luan tem show marcado pra amanhã e teve que viajar ainda hoje e levou a bruna
-ai que pena nê lindona vem vamos tomar um banho de picina meu irmão esta com ums amigos gatos lá na picina ja que você esta namorando sobra mais pra mim 
-haha mais não truci biquine nati
-sabe quem sempre tem um pra você ne 
vocês subirão ate o quarto da natacha mais quando vocês passavão por lá dois meninos amigos do irmão da natacha ficarão cuidando você chegando no quarto da natacha ela te deu o biquine e desceu pra pisina apenas mostrou o banheiro pra você se trocar e disse que depois que você ficase pronta podia descer 
você colocou um biquine lindoo realsava sua pele

quando você estava descendo um amigo da natacha chegou e falou 
-quer alguma bebida ?
-não obrigada não bebo 
você abaixou a cabeça e foi ate a pisina viu o irmão da natacha o carlos e foi conprimentra ele
-nossa a ultima vez que te vi você era menor que eu hoje um braço seu da uma perna minha (risos)
-(risos) academia muié verdade quanto tempo nê ta bem ?
-aham bom vou ali com a sua irmã se não ela vai falar que não quero ficar com ela sabe como ela é nê (risos)
-sei sei 
você foi ate a natacha você conversavão bastante ate que ela ofereceu um copo de energetico
você tomou pra não fazer feio e quase vumitou ela pergunta 
-nossa você ta bem ? achei que gostasse
-ai eu gosto muito mais estou meio que enjoada esses dias 
-iiii você e o luan já transarão ?
-aham por que ?
-e sem camisinha ?
-uma vez 
-amiga você ta a quanto tempo com esses injouos ?
-a ums três dias 
-você já pensou que pode estar gravida ?
-nunca agente só fez uma vez sem imagine eu gravida 
-amiga eu já ingravidei duas veses pelo fato de ter transado so um avez sem camisinha 
-voce abortou ?
-nunca eu tive que tirar com uma cerugia era eu ou meu filho meus pais escolherão eu 
-nossa
depois conversarem um bom tempo você diz
-ai eu vou pra casa ta amiga ?
-claro o carlos te larga lá 
-não precisa não 
-precisa sim ai ele deixa eu sosinha com os amigos dele (risos)
-claro que tinha que ter um motivo nê kkkkkkkk
vocês se despedirão e o carlos levou você ate sua casa 
ao chegar ele se despedi de você e vai enbora você chega em casa já era noite então vai pro seu quarto nem aceita a comida que sua mãe fez pra você e se deita em cima da cama derrepente viu que o seu celular tinha uma mensagem não lida você abre e vê escrito
         CHEGAMOS MEU AMOR BEIJOS JA ESTOU COM SAUDADES A MAMUSCA TA MANDANDO UM SUPER BEIJO TCHAU ASS:LUAN
você nem quis retornar a ligação apenas desliga o celular e vai prum banho ao terminar o banho você se deia na cama e passa a mão na barriga


imaginando "eu não posso estar gravida não agora" você acaba pegando no sono 
 NO DIA SEGUINTE 






 VOCÊ GOSTA DA NOSSA WEB NOVELA ? MAIS DE CINCO COMENTARIOS PRO CAPITOLO 20 OBRIGADA 






6 comentários: