sábado, 13 de agosto de 2011

cap :13

NO DIA SEGUINTE 
você acorda e vê que o luan deixou uma mensagem no seu celular você então foi ler,ao começar a ler a mensagem você comessa a chorar pois estava escrito
amor...a distancia agente tira de letra a saudade agente passa por cima  eu te amo ta minha marrentinha 
pedro entra no seu quarto e ao te ver chorando fala:
-aconteseu alguma coisa ?
-não pedro olha lê essa mensagem o luan me mandou
pedro leu a mensagem e não gostou mais achou bonito o que estava escrito você se abraça com o pedro e ele diz:
-vai colocar uma roupa tomar cafê por que agente tem que levar a milena pro aeroporto 
-é verdade é hoje nê 
você colocou esse vestido
e foi pra cozinha 
ao chegar lá viu as malas da milena e ela tomando cafê você vai ate ela e diz:
-quem diria que agente ia se separar de novo 
-é por pouco tempo e logo logo você e o pedro vão ir me visitar não vão ?
você fez um sinal com a cabeça que sim e pedro deu uma risadinha depois do cafê foi aquela choradeira você levou a milena ate o jardim acompanhada de sua mãe vocês se despedirão e milena entrou no carro do seu pai e pedro junto com ele foi levar milena ate o aeroporto você meio que entendeu que milena precisava ir pro rio você foi pro seu quarto e chegando lá ve o seu celular tocando você atendi e o luan diz:
-bom dia minha marrentinha 
-lu é você ai que bom lu to precisando de carinho e morrendo de saudades de você
-ooh minha muié eu também estou precisando de você
-amor a lena foi meio que morar no rio de janeiro e eu agora estou sozinha volta logo amor 
-ooh coisa linda ela vai trabalhar ? quer dizer que você e o pedro vão ficar sozinhos ai ?
-ela foi trabalhar sim...eita luan sozinhos não nê meus pais estão aqui meu irmão não to sozinha 
-(risos) é verdade o pedro não vai com ela ?
-não lu quando você ve me visitar to morrendo de saudades ?
-ishi amor não tem show marcado pra campo grande tão cedo 
-mintira luan e eu vou ficar aqui sem você ate quando ?
-ishi amor eu não posso largar tudo aqui pra ir ver você 
-a claro nê luan você não pode largar as suas fugidinhas namoradinhas pra ficar comigo nê ?
-oshi muié você sabe que não tem nada a ver eu não posso ir pra um lugar que fica no meio da mata e sem nada por perto só pra ir ver você você é tudo pra mim mais meu trabalho cobra muito de mim você sabe 
-meio da mata  ? sem nada por perto ? eu achava que não importava isso pra você luan pelo visto me inganei nê nunca mais olha pra minha cara nunca mais me liga eu sabia um cantor que pode ter todas as mulheres que quer não ia se apaixonar logo por uma da mata tchau luan ate nunca mais ouviu 
você desliou o telefone e ficou chorando muito sua mãe foi ver o que estava acontesendo com você ao chegar e te ver chorando daquele jeito ela te abraça e fala:
-filha o que ouve o que esta acontesendo ?
-acabou mãe eu fui só um brinquedinho 
-acabou o que menina ?
-eu e o luan chega mãe eu vou viver a minha vida e ele a dele 
-tem certesa filha ?
você não respondeu nada e so chorava seu telefone comessou a tocar de novo mais você desligou sua mãe disse que ia te levar pra conhecer umas amigas novas você não quis então sua mãe deseu pra preparar alguma coisa pra você comer e você ficou sentada no chão do seu quarto
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
sua mãe e seu pai estavão pescando o pedro dormindo e você conversando com o fred 
depois de algumas horas ses pais chegão e sua mãe vai ver como você estava ela entra e vê você desligando o not ela então pergunta:
-vai desligar ? ué mais ninguém podia mexer nisso antes 
-é mãe mais agora acabou nê vou colocar na caixa e devolver pro luan 
sua mãe viu que você estava decidida a ficar longe do luan mais ela também via nos seus olhos que você amava ele demais que você não ia aguentar ficar longe dele sua mãe saiu do seu quarto e foi chamar o pedro pra fazer compania pra você enquanto ela preparava o almoço pedro entra no seu quarto e ao te ver chorando diz:
-vamos pescar ?
-a sai daqui pedro me deixa sera que vocÊ não vê que eu não estou com espiro pra pescar 
-desculpas acho que ao tentar te animar acabei me sei lá desculpas 
-que isso pedro desculpas por me tentar deixar feliz magina olha me deixa sozinha eu preciso disso
-eu odeio ver você chorando por causa de um cantorzinho de......
-não...não termina não gosto que falem mal dele 
pedro te deu um beijo na bocheicha e saiu você se jogou na cama e ficou ate a noite chegar jogada em cima da cama nem pra comer você se alevantou 
    
você passou uma semana sem falar com ninguém apenas deixava a sua mãe entrar pra te trazer comida seus pais estavaão muito preucupados com você pois você ficou uma semana comendo no quarto sem ver ninguém e dormia o dia inteiro seu pai tentou ir falar com você mais você não deixou ele entrar 
depois de uma semana sem ver ninguém você vai ate a cozinha preparar um cafê com leite pra você ao chegar lá  seus pais ficam felises de mais por ver la em baixo
   
 

4 comentários: