sábado, 27 de agosto de 2011

cap:18

você acorda meio que com sono olha pra cima e vê o luan te olhando  você meio que asustada pergunta
-aconteseu alguma coisa lu ?
-não marrentinha 
-então por que você esta me olhando ? aposto que estou toda babada (risos)
-não amor você não esta com baba na boca não amor é que eu amo ver você dormir 
-que graça tem ver uma pessoa dormindo ? cê fosse eu taria com voltade de dormir também 
-quando é a pessoa que agente ama tem toda graça sabia ? 
-agora estou sabendo mais o que você estava imaginando ?
-nossa nem te conto (risos)
-para lu serio fala 
-se você sonhou comigo...sonhou ?
-des do dia que eu te conheci menino você não sai dos meus sonhos 
luan foi pra cima de você e te tascou um belo beijo despois de algumas horas a bruna bate na porta o luan fala
-entra !!!
a bruna abre a porta meio que de vagar e fala
-vocês não vão alevantar não ?
você tirou com delicadessa o luan de cima de você e fala
-claro bruninha só vou colocar uma roupa 
-tá vou indo então ta ?
-aham 
a bruna saiu e você se alevantou da cama o luan ficou vendo você se vestir você colocou esse vestido 




você viu que o luan ainda estava deitado na cama então você disse
-não vai se arrumar agente tem que decer ?
-você é linda sabia ?
-você fala isso quase toda hora quase impossivel esquecer 
o luan alevantou da cama e te pegou no colo e te beijou vocês estão se beijando intensamente como sempre depois de algumus minutos você diz
-lu vamos a mãe esta precisando de mim 
luan te deu um celinho e vocês decerão o luan chegou na sala e ficou vendo tv com o fred e com o pedro você achou estranho o pedro puchar conversa com o luan pois eles se odiavão e achou mais estranho ainda que o luan deu atensão a ele você deixou os três conversando e foi ate a cozinha falar com a sua mãe ela estava com a bruna acabando de recolher o cafê então você diz
-ishi já recolheu ?
-a filha pensei que você não estaria com tanta fome pra querer  o cafê
-nada não mãe vou ver cê o luan quer alguma coisa 
sua mãe continuou recolhendo a messa foi perguntou pro luan se ele queria coer alguma coisa ele disse que não então você escuta seu telefone tocar você pegou e atendeu então você fala
-alô quem fala ?
-oi não se lenbra de mim ?
-desculpas mais sua voz esta diferente 
-é a natacha tudo bom ?
-tudo natacha e como você esta saudades de você muié 
-eu que udiga lindona eu estou bem cheguei aqui em campo grande semana passada e pedi pra minha mãe se ela tinha o numero do seu celular por que troquei de celular e me esqueci de passar a genda dele pra cá 
-há claro sempre esquesendo (risos)
-como sempre (risos)lindona quero saber se você pode vir aqui amanhã passar o dia comigo ?
-mais é claro lindona vou levar a minha cunhada tá ?
-cunhada ? você esta namorando qual é o nome dele ?
-você tem que sentar primeiro por que se não vai cair de pé 
-fala fala 
-estou namorando o luan santana 
-háááá mintira serio eu sou fã numero um desse menino ai amanhã você vai trazer ele junto nê ?
-(risos) claro amor trago sim 
-bom vou desligar trabalho me chama 
-tchau se cuida amanhã que horas ?
-vem cedo pra almoçar comigo beijos 
-beijos
você desligou o telefone e a bruna disse 
-vamos pro jardim ?
-aham bruninha vamos sim 
você e a bruna forão se sentar no jardim mais quando chegarão lá os meninos e mais seu pai estavão jogando bola então vocês se sentarão na varanda o time era o luan e seu pai e o fred junto com o pedro depois de algumas horas vocês torsendo ali bem animadas o luan da um chutasso
            e faz um gool lindo pra você ele vem ate você e diz
 -pra muié masi linda do mundo
te da dois celinhos e sai correndo de volta pro jardim você fica toda vermelha e olha a reação do pedro ele estava com uma cara de raiva mais não falou nada continuou jogando 
a bruna depois de algumas orinhas fala pra você 
-você e o luan já afirmarão o namoro ?
-como asim já afirmamos o namoro ? agente esta namorando todo mundo já sabe 
-tipo já nanana 
-como você é safada menina (risos) por que quer saber ?
-curiosidade fala fala cunhada não tem segredos com cunhada
-já pronto ficou feliz ? por que todo mundo quer saber disso ?
-cusiosidade (risos)
vocês duas comessarão a rir quando sua mãe chamou vocês para ajudar ela a arrumar a messa pro almoço vocês forão arrumarão amessa e quando sua mãe acabou de colocar as comidas na messa você viu que sua mãe te cerviu um prato de peixe frito você segurou a ansia de vumitar e diz
-é pra quem isso mãe ?
-é so pra colocar na messa coloca menina
você colocou e saiu dali e foi pro banheiro a sua mãe e a bruna nem perceberão que você tinha sentido uma ancia de vomito e a bruna foi chamar os meninos pra almoçarv enquanto sua mãe fazia um suco
você chegando no banheiro vumitou tudo pra fora ate que o não tinha comido ainda depois você lavou a cara na pai saiu 
chegando na messa você mal tocou na comida apenas comeu salada 
depois do almoço vocês todos se sentarão na sala pra ver tv o luan perguntou baichinho pra você
-por que você mal tocou na comida ?
-ai lu não estou com fome só isso 
luan te deu um celinho e continuou conversando com o pessoal todos entavão conversando menos você você estava vendo tv totalmente calada
 A TARDE CHEGA 
o luan tinha ido pescar com o seu pai a sua mãe estava na sala com a bruna e você no seu quarto o pedro foi falar com você 
-oi tudo bem 
-ishi menino 
-que bom asim nê ? por que não comeu direito na mesaa hoje ?
-ate você ? eu não estava com fome se é isso que querem saber 
-calma só achei estranho você sempre teve um afome dos infernos (risos)
-um dia as coisas mudão posso perguntar uma coisa ?
-fala ae 
-você e o luan estão se falando agora ?
-aham por que ?
-nada achei estranho um odiava a cara do outro 
-agora não quer que agente se fala é isso ?
-haha claro que não nê quero que vocês se tornem amigos só isso 
pedro olhou para baixo pois sabia que nunca consiguiria ser amigo do namorado da pessoa que ele ama então ele fala
-o que acha desse perfume 
ele se inclinou pra frente fazedno você cheirar o percosso dele você se sentiu muito enjoada e saiu foi no banheiro vumitou e voltou pedro então diz
-nossa é tão ruim a ssim ?
-hehehe não pedro é meio injuativo só isso 
-ata bom vou la na sala ver tv quer vir ?
-não não pode ir 
pedro saiu você achou super estranhou ter vomitado 2 veses num dia só sem estar doente mais não deu muita bola 
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
o luan chega e vai falar com você 
-amor ?
-oie lu quer alguma coisa que bom que você voltou 
-marrentinha o anderson ligou pra mim dizendo que eu tenho um show pra depois de amanhã 
-já lu ?
-amor não estou de ferias apenas é um tempinho que eu tiro quando não tem show um perto do outro 
-mais você tem que ir quando ?
-amanhã marrentinha por que tenho que largar a bruna em casa e arrumar minhas malas 
você abaixou a cabeça o luan foi ate você e te beijando disse
-vai passar rapido ta agente diminuiu os numeros de shows
você deu um celinho nele dizendo 
-pode demorar o tempo que for eu vou estar sempre aqui te esperando de volta 
os olhos do luan se encherão de lagrimas vocês se beijarão ums 6 ou 7 menutos se beijando você tava quase sem ar mais nem a sim parou o beijo 
quando acabou o luan foi avisar a bruna e você ficou no quarto ele avisou a bruna que foi fazer as malas por que eles iam sair só a tarde mais ele queria deixar tudo pronto pra amanhã 
A NOITE CHEGA 
o luan estava na cozinha terminando de jantar do seu lado você consegiu comer alguma coisa mais não muito pedro,sua mãe,bruna e o fred estavão vendo tv mais logo forão dormir deixando você e o luan sozinhos na cozinha você recolheu o prato do luan efoi lavar a louça o luan chegou por tras de você e comesou a beijar seu ponto fraco o pescoço depois ele fez você se virar e fcar de frente pra ele você comessarão a se beijar intensamente você então diz
-luan cozinha não é lugar disso
-não seja por isso 
o luan continuou te beijando e fez você ir pra sala ele te deitou no sofa mais você se alevantou e foi correndo pro seu quarto tentando não fazer barulho o luan foi atras de você ele chegou lá e te atirou na cama você então diz
-calma lu
ele nem ouviu o que você disse foi tirando seu vestido bem rapido deixando você só de peças intimas você fez o mesmo pra ele deixando ele só de cueca box você olhou como de costume pro junior dele estava bem animado o luan comessou a dar umas mordidinhas no seu pescoço você fazia umas caretas mais ele nem ligava o luan tirou suas peças intimas e você tirou a cueca dele quando ele ia fazer um vai e vem gostoso você diz
-luan a camisinha 
-esqueci isso por favor 
-não lu por favor 
-tá
 ele tirou uma da mesinha que tinha do lado da sua came e colocou rapidinho e voltou a ficar em cima de você ele logo comessou a dar suas pentadas comessou de vagar masi foi ficando cada vez mais forte você gemia bastante deixando o luan cada vez masi louco a sim ele ia colocando cada vez mais forte 
ALGUMAS HORAS DEPOIS 
vocês já tinhão terminado você diz
-ai preciso de um banho 
-somos dois então vem 
luan pegou você pelo braço com toda delicadesa você entrou de baixo do chuveiro e comessou a se insaboar o luan estava colocando a camisinha no lixo e ao ver você se ensaboando disse entrando de baixo do chuveiro com você
-você gosta de provocar nê 
-provocar o que ?
o luan não falou nada pegou uma camisinha e foi te encostando na parede alevantou uma das suas pernas e comessou a dar suas pentadas denovo depois de muito amor você acabão de tomar banho e você sai coloca uma camisola que apereci a ponpa da bunda o luan sai e só coloca uma cueca você e o luan ficarão se beijando depois você pegou e foi estender o lensol que você e o luan bagunsarão você ficou numa posição que era parecida com a de 4 o luan chegou por tras de você te abraçando você sentiu o luan junior de novo bem feliz então você fala
-você não cansa não ?
-é a dispedida amor vou ficar aproximadamente duas semanas sem fazer isso com a pessoa que eu amo
-haha mais na voltade você não vai ficar nê luan ?
-claro que não quando eu vir pra cá agente mata a voltade 
vocês se deitarão o luan e você ficarão conversando voc~e estava um pouco mais segura com a relação do luan sair de perto de você é claro que você sentiria saudades mais ele tinha masi que provado pra você que te amava a cima de tudo
DEPOIS DE ALGUMAS HORAS 
você e o luan pegarão no sono 





 VOCÊ GOSTA DA NOSSA WEB NOVELA ? ENTÃO MAIS DE 5 COMENTARIOS PARA A POSTAGEM 19 OBRIGADA 
MEUS AMORES

       
 
                      

6 comentários: